Priscila avista Sabrina e desiste de encontrar Artur. Ele fica irado e esbraveja com a delegada. Anastácia é atendida pelos médicos e Maria Zilda ampara Cicinho. Katia conduz Oliveira até a cela. Diana se desculpa com Bernardo. Artur avisa sobre o telefone de Priscila e lamenta por não ter salvado o bebê. Diana desmaia com a notícia.

Sabrina conta que Priscila está pedindo resgate pelo Arturzinho e cobra resposta de Iago. Priscila fica tensa ao olhar para o neném. Iago liga para a vilã e descobre que ela matou William. Ele tenta convence-la a não matar a criança e diz que mandará um helicóptero e dinheiro em troca de Arturzinho. Jorge pede para Ricardinho entrevistar Natasha, a nova treinadora do Arminho.

O Jóquei fica encantado pela moça, e Nelito também. Luciene beija doutor Érik. Clarice revela o endereço do cativeiro para Artur. Katia avisa para Barbara que William morreu. Priscila se irrita com o choro do bebê. Beatriz apoia Diana neste momento de aflição. Javier avisa que o helicóptero pousou e Artur sai apressado com Mossoró e Bernardo. Clarice, Sabrina e Iago vão ao encontro de Priscila.

Aflitos, Cicinho e Maria Zilda aguardam notícias sobre o estado de saúde de Anastácia e do bebê. No cativeiro, Priscila se emociona ao lembrar de Paulão. Sabrina coordena o posicionamento dos policiais na floresta. Clarice suplica para Iago salvar seu neto. O vilão chega até a cabana e se depara com Priscila apontando uma arma para Arturzinho. Iago diz que também fugirá de helicóptero e levará Clarice e o neném com ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here