Sem saída, Clarice decide pedir para a delegada. Sabrina diz que não pode permitir a liberação de Iago, apesar da súplica de Clarice e Bernardo. Katia provoca e William ameaça matá-la caso continue fazendo insinuações sobre ele. Sabrina decide autorizar a prisão domiciliar de Iago no Arminho. Clarice e Bernardo se empolgam com a notícia. Revoltada, Katia recrimina a atitude de Sabrina.

Priscila aproveita o descuido de Camila para rendê-la e pede a presença do informante de Iago no cativeiro. Camila liga para William e inventa uma desculpa para atraí-lo até a cabana. Após ler críticas negativas sobre o show solo, Paulo Henrique não sabe se faz outra apresentação. Triste, Rosa desabafa com Virgulino, Yone e Dante. Gabi, Vinicius e Patrícia ficam penalizados por verem Cicinho tendo que trabalhar.

Marquinhos diz que alcoolismo é doença e sugere que Ednaldo procure ajuda psicológica, deixando-o irritado. Anastácia fica confusa ao ver Zuzu pensando que Bruno ainda está vivo. Sem graça, Renata percebe o desconforto e se desculpa explicando a doença da mãe. Maria Zilda descobre que Zeca está escondido no Rio e chama Anastácia para irem encontrá-lo.  Maria Aparecida atropela Rosa e foge em alta velocidade, deixando-a desacordada.

Clarice se despede de todos e vai para o Arminho acompanhada de Bernardo.  Katia e Bárbara alertam que Sabrina pode acabar com carreira ao liberar Iago sem autorização da justiça. Iago debocha de Netto e sai da cela sorridente, levado por Sabrina Ricardinho e Edu ficam surpresos ao ouvir Jorge dizer que Iago está voltando para o Arminho. Bárbara avisa que a escolta de Iago está pronta. Zeca aceita depor contra Max e Oliveira e é perdoado por Anastácia. Dante, Yone e Virgulino chegam ao hospital para visitar Rosa.

Maria Aparecida encontra PH cabisbaixo pelo fracasso do show e tenta animá-lo. Rosa avisa que prestará queixa na polícia contra Maria Aparecida, mas não vai contar para PH. No trajeto para o Arminho, Iago relata todos os crimes que cometeu para Sabrina, torturando-a psicologicamente. Ao citar a morte de Ramiro, Iago leva um soco e é ameaçado de morte pela delegada. Iago vê Bernardo ao lado de Clarice e o obriga a ir embora.

Sabrina fica tensa ao tirar as algemas de Iago, que apenas se aproxima de Clarice e comemora por tê-la tão perto. Zeca confessa para Katia que contaminou a comida em troca de dinheiro. A policial pede o mandado de prisão para Max e Oliveira, deixando Anastácia e Maria Zilda felizes. Sereno flagra Cicinho trabalhando e o leva para o conselho tutelar, deixando Ednaldo arrasado. Iago diz que só irá revelar o paradeiro do bebê após uma semana morando com Clarice. William chega ao cativeiro e é rendido por Priscila.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here