Sabrina diz que Iago é perigoso e não pode soltá-lo. Artur insiste no pedido de que ela aja fora da lei, como fez com Netto.  Katia e Bárbara se assustam com a conversa entre eles e temem que outras pessoas ouçam. William chega e é distraído por Bárbara, enquanto Katia tenta interromper a discussão.  Ao ver a rigidez de Sabrina, Artur conta irá culpá-la caso algo de ruim aconteça com o bebê e sai revoltado.

Cínico, William se diverte com o sofrimento de Artur, que pede ele para devolver a criança. Mossoró encontra Diana desacreditada na volta do filho e tenta animá-la. Anastácia e Cicinho estranham a demora de Ednaldo e acham que ele foi beber depois do trabalho. Cansado, Ednaldo fica irritado com a desconfiança, mas Cicinho pede desculpas e o incentiva a se livrar do vício. Nelito e Ricardinho duvidam que Luciene seja apaixonada pelos dois ao mesmo tempo.

Luciene aceita o convite de doutor Érik para jantar. Priscila se recusa a matar o filho de Artur. Iago debocha de Sabrina e nega saber do paradeiro do bebê. Katia pede desculpa para Netto por ter desconfiado que ele fosse o informante de Iago. Artur chora aflito pela falta de notícias do filho. Paulo Henrique sai para fazer o show solo mesmo com a ameaça de Rosa acabar o relacionamento. Maria Aparecida estranha demora de PH começar a apresentação.

Mossoró diz que Artur não deve se culpar pelo sequestro e que irá ajudá-lo a encontrar o sobrinho. Sabrina interroga Iago e apesar de pressioná-lo, não consegue descobrir onde o bebê está. Enquanto Katia e Bárbara levam Iago para a cela, William é chamado na sala da delegada. Sabrina deixa o detetive surpreso ao perguntá-lo onde é o cativeiro do bebê. A delegada pede que William abra o jogo, pois sabe que ele matou Ramiro e é comparsa de Iago. Iago ri vendo a impotência de Bárbara, Katia e Netto, que não podem fazer nada contra ele.

Ao ver William se fazendo de coitado e negando com veemência, Sabrina perde a paciência e o expulsa da sala. Artur e Diana olham o berço vazio e cantam uma música de ninar, imaginando o filho ali. Rosa avisa Virgulino que vai passar uns dias na casa de Yone e Dante, na esperança de PH procurá-la. PH exagera na coreografia, é vaiado e se apavora ao ver as pessoas indo embora antes do fim do show. Maria Aparecida incentiva o fã clube a gritar e aplaudir.

Alex e Tadeu constatam que PH se deu mal ao tentar carreira solo. Artur tem esperança de que Clarice consiga convencer Iago a entregar o bebê. Sabrina autoriza a ida de Clarice até a cela de Iago. Preocupado, PH tenta falar com Rosa. Mariza chega com as críticas que saíram na internet sobre a estreia de PH, deixando-o na expectativa. Iago diz que só contará o paradeiro do bebê se Clarice morar com ele durante uma semana no Arminho.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here