Priscila abaixa a arma para Camila e, frustrada, se arruma para acompanha-la até o hospital.  Diana corre na pista com Vitória, animada para disputar as competições. Clarice repreende Ednaldo ao ver Cicinho puxando uma carroça pesada ao invés de estar estudando. Ele explica que o filho quis ajudar, mas Clarice insiste e leva o menino embora, enquanto Ednaldo segue com a carroça. Sabrina acompanha a discussão entre William e Katia, que o acusa de ser parceiro de Iago. A delegada surpreende Katia ao suspendê-la temporariamente por falsa acusação. William vê a colega indo embora horrorizada e agradece Sabrina pela confiança.

Artur e Netto são informados da saída de William e o seguem. Marquinhos acredita que Zeca pode ter sumido após ajudar Oliveira na contaminação da comida do bar e Anastácia conta que eles precisam achá-lo. Max sai contrariado da sala de Sabrina após receber a ordem dela para deixar Oliveira depor a sós com Frederico. Anastácia fica comovida ao ouvir Cicinho dizer que Ednaldo é um homem bom e estava ajudando-o para que não tivesse dor na coluna. Priscila ouve Camila recebendo as coordenadas do informante de Iago e tenta descobrir a identidade dele. Oliveira explica que não tem nada a ver com a comida estragada do bar, mas Sabrina percebe a culpa e avisa que irá investigá-lo.

Anastácia não concorda com a ideia de Clarice querer afastar Cicinho de Ednaldo e avisa que vai conversar com ele. Apreensivo, o menino escuta a conversa escondido e afirma que nunca ficará longe do pai. William avista Netto e Artur na estrada e vai atrás deles ao vê-los fugindo. Ao saber que os dois foram vistos, Sabrina alerta que eles não podem ser pegos, pois Netto é fugitivo e terá que prendê-los. William solicita reforço ao ver o carro ganhando distância. Artur se nega a deixar Netto na estrada, mas pensa na família e resolver atender ao pedido dele.

Enquanto Artur foge, William fica satisfeito em prender Netto, que contém o ódio contra ele. Frustrada, Sabrina se chateia com a notícia de que Netto foi preso. Mariza supervisiona o ensaio de Paulo Henrique e não gosta de ver Maria Aparecida sugerindo coreografias mais sensuais. Tadeu fica indignado ao descobrir que Rosa foi ameaçada de morte por Maria Aparecida. William chega com Netto à delegacia. Sabrina avisa que não existem provas contra Artur e fala para William aguardar Netto ser interrogado fora da sala. Bárbara se choca ao ver que Sabrina sabe que Netto é inocente e está ciente de que William é o assassino de Ramiro.

Javier condena Sabrina, mas Artur discorda e afirma que a delegada está certa em arriscar a carreira pelo fim da impunidade. Priscila e Camila chegam ao hospital. Camila vai até a UTI neonatal, pega o filho de Artur e Diana e coloca outra criança na incubadora. Os seguranças a repreendem, mas olham uma criança na incubadora e acreditam que seja o filho de Artur. Diana encontra com Camila no corredor e a cumprimenta. Camila coloca o bebê em uma sacola e consegue sair do hospital. Diana olha a incubadora e se desespera ao perceber que o filho não está ali.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here