Priscila pede para Enzo fingir que está trabalhando na manutenção da casa. Iago percebe a presença de um estranho, mas Priscila disfarça. Priscila e Paulão suspiram aliviados ao verem que Iago foi embora.

Nervoso, Enzo acha que é melhor eles desistirem. Ciça acompanha a saída deles escondida. Pedro aceita ajudar Laíza e avisa para Ciça que vai tirar fotos de Enzo. Rafael diz para Virgulino e Paulo Henrique que vai fazer de tudo para colocar Oliveira na cadeia.

Rosa fica comovida ao ouvir Anastácia explicando o sonho que teve com Bruno. Zuzu percebe a preocupação de Manel ao vê-la saindo sozinha com Gabi, Cicinho e Vinicius. Manel tenta disfarçar, mas assume que se sente mais seguro acompanhando-a. Irritada, Zuzu diz estar magoada e desiste de sair. Manel inventa que Zuzu precisa descansar e sai com as crianças. Renata procura Doutor Erik para conversar sobre Zuzu.

Jorge pede para Ricardinho ajudá-lo a montar o cardápio do jantar de noivado de Beatriz. Laíza se preocupa ao saber que Ciça está usando o telefone fixo do Arminho para dar detalhes do plano. Bernardo acalma Artur dizendo que dificilmente Iago faria algum mal a Clarice. Triste, Luciene reclama que está solteira e é consolada por Diana. Ricardinho confessa para Jorge que precisa de uma namorada. Iago deixa Ramiro chocado ao explicar que em troca da retirada da queixa contra Artur e Diana, irá receber a visita de Clarice regularmente. William diz para Iago ficar atento, pois o delegado quer prendê-lo. Iago e Netto trocam provocações ao se encontrarem na delegacia. Enzo não reconhece o local onde o carro está enterrado.

Paulão alerta Priscila que é melhor retornarem para o Arminho antes que Iago chegue. Mossoró se chateia ao ver Beatriz contando sobre a ação contra Priscila, Pedro e Enzo para Dante. Clarice questiona Ednaldo como Cicinho tem reagido após a morte de Bruno. Max e Frederico avisam que a fiança para libertar Oliveira foi paga. Netto explica que o rapaz só pode ser liberado com a autorização de Ramiro ou Sabrina, deixando-os irritados. Apreensivos, Priscila e Paulão chegam devagar com Enzo para não serem vistos.

Priscila leva Enzo para o quarto e tranca a porta. Oliveira diz para Netto que nunca será preso. Indignado, o delegado conta que ele pagará caro pelo crime e o ameaça. Cicinho, Gabi e Vinicius entregam um presente para Anastácia. Ao ver as roupas de bebê, ela não se contém e chora compulsivamente. Enquanto Cicinho tenta confortá-la, Gabi e Vinicius observam assustados.

Durante o jantar, Paulão percebe que Pedro está tenso. Ciça afirma para Mossoró que ninguém a viu escondendo o celular no vaso de planta. Pedro finge indisposição e diz que vai dormir. Antes de ir para o quarto, ele vasculha o vaso de planta e acha o celular. Desconfiado, Paulão vai atrás de Pedro e o flagra mexendo no vaso de planta.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here