Diana fica descontrolada ao constatar que o filho sumiu. Priscila e Camila fogem com o bebê. Artur grita desesperado ao saber do desaparecimento do filho. Nervosa, Diana é sedada e clama pela volta do filho. Sabrina se chateia por ter que prender Netto e Bárbara o leva para a cela. Luciene avisa a polícia sobre o sequestro do bebê.  Sabrina vai para o hospital acompanhada de William.  Bárbara e Netto ficam revoltados ao verem o cinismo de Iago, que ironiza o sumiço do bebê.

Laíza confessa que não esperava que o show com a nova formação dos mascarados fizesse tanto sucesso. Rosa se decepciona por Paulo Henrique não se importar com a saúde dela e só pensar na apresentação que fará sozinho. Zuzu estranha Renata e acredita ser mãe de Fátima. Chocada, Renata fica emociona e lamenta com Edu por não ter sido reconhecida. Ao vê-los, Zuzu diz que empregada não pode namorar na casa de patrão. Manel ameniza a situação e os chama para almoçar.

Artur revela para William que Sabrina contou que ele é o informante de Iago e acusa-o de ter sequestrado o bebê. O detetive se surpreende com as acusações e cobra explicações da delegada. Artur visita Diana no quarto do hospital e os dois choram abraçados. Sabrina explica que Artur pode ter ouvido algum comentário dela antes da perícia confirmar que Netto é o culpado. William exige que Artur seja indiciado por desacato, mas a delegada afirma que a prioridade é encontrar o paradeiro do bebê.

Diana diz que não conseguirá viver sem o filho. Determinado, Artur promete encontrá-lo. Luciene conta para Javier que o casal só terá sossego quando Iago for morto. Ao interrogar o segurança do filho de Artur, Sabrina deduz que a enfermeira já estava com tudo planejado e pede a presença dele na delegacia. Katia chega ao hospital acompanhando Bernardo e troca provocações com William. Priscila e Camila seguem em direção ao cativeiro.

De saída, Artur pede que Luciene fique com Diana e ordena que Javier contrate uma equipe para ajudar nas buscas pelo filho. Camila informa que já está escondida com o bebê e William a pede para ficar atenta à Priscila. Artur implora para que Sabrina ajude a encontrar o filho e diz que Iago não pode matá-lo. Diana explode ao ver Bernardo defendendo Iago e o expulsa do quarto. Clarice encontra Bernardo abalado e tenta confortá-lo dizendo que existe um lado bom em Iago.

Culpado, ele diz que o filho se tornou um monstro e não tem salvação. Sabrina diz para William que não tem nenhuma pista do bebê. Katia pede que o detetive conte o plano de fuga da enfermeira. Impaciente, o detetive sai e a delegada avisa que Katia não está mais suspensa. Clarice consola Artur ao vê-lo chorando em frente à incubadora vazia. Desesperado, Artur pede que Sabrina solte Iago em troca da liberdade do filho.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here