Jackie Chan foi extremamente popular nos Estados Unidos, estrelando diversos filmes, mas acabou deixando de lado o “sonho americano” por motivos pessoais e políticos.
Em um programa de TV chinês, Chan afirmou que os Estados Unidos são “o país mais corrupto do mundo” e criticou o impacto global da corrupção americana. Apesar de reconhecer problemas internos, ele declarou que “comparado a países estrangeiros, a China é a melhor” e defendeu que os problemas devem ser discutidos apenas internamente.
Suas falas geraram críticas, sendo acusado de antiamericano. Pouco depois, foi nomeado membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, reforçando sua ligação com o regime político do país.
Chan já se mostrou defensor, em parte, da ditadura como regime político, o que torna suas declarações menos surpreendentes. Aos 72 anos, ainda existe a possibilidade de seu retorno a Hollywood com o filme A Hora do Rush 4.
Vale dizer que Jackie Chan, aos 71 anos, possui uma fortuna estimada em cerca de R$ 2 bilhões. Ele declarou que não deixará nada para o filho, Jaycee Chan, e que toda a fortuna será destinada a instituições de caridade após sua morte.
A decisão está ligada à sua crença de que o filho deve conquistar seus próprios objetivos e não viver do dinheiro herdado sem esforço. A relação entre pai e filho já enfrentou dificuldades, especialmente após Jaycee ter sido condenado a seis meses de prisão em 2015 por envolvimento com drogas.
Jackie tem uma carreira de mais de 40 anos, iniciada nos anos 70 em Hong Kong, com destaque para filmes como O Mestre Invencível (1978).
EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
Lula e Trump. Fotos: Divulgação Agência Brasil/Reprodução NBC News/Montagem Área VIP
Nessa última quarta-feira (17/06), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) rebateu declarações do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que criticou o cenário político brasileiro após o julgamento do ex-deputado Eduardo Bolsonaro.
Clima azedou: Lula responde Trump e sobe o tom contra presidente norte-americano
Desse modo, em uma coletiva de imprensa em Genebra, após sua participação na reunião do G7, Lula disparou contra Trump: “Eu acho que ele tem o direito de ter as preferências e eleitorais dele. Eu só espero que ele não fira o Código de Ética entre as nações que querem ser respeitadas em sua soberania. Só espero isso.“, pontuou logo a princípio.
Na sequência, o petista citou o clã Bollsonaro: “Para mim, ele pode continuar gostando do Bolsonaro, do pai, do filho, do neto, não tem problema. É um problema dele. Afinal de contas, gosto não se discute. Agora, não se meta nas eleições do Brasil, porque as eleições do Brasil são um problema do Brasil.“, disparou por fim.
Em suma, a fala do presidente brasileiro veio logo depois de Trump, também em entrevista coletiva após o “G7”, criticar a condenação de Eduardo Bolsonaro. Na ocasião, o líder norte-americano confundiu o ex-parlamentar com Flávio, apontado como possível candidato à Presidência da República.
“Ouvi dizer que prenderam o Bolsonaro Jr. Ele estava indo bem nas pesquisas e o prenderam porque fez uma declaração no Texas. Eles agem com bastante dureza. Mas ninguém age com mais dureza do que os Estados Unidos. Nossas eleições são totalmente fraudadas”, declarou o presidente norte-americano.
Lula é flagrado dando esporro em ministro durante reunião
Um áudio captado pela comunicação oficial da cúpula do “G7” mostrou um momento de insatisfação do presidente. Desse modo, na gravação, o petista aparece reclamando da… LEIA MAIS!
Romeu Zema e Flávio Bolsonaro – Foto: Novo/Agência Brasil
Romeu Zema, ex-governador de Minas Gerais que come banana com casca e pré-candidato à Presidência pelo partido Novo, foi expulso do Encontro Estadual do Novo em Santa Catarina, marcado para 4 de julho em Joinville.
Ele foi desconvidado e o motivo foram as críticas de Zema a Flávio Bolsonaro, também pré-candidato à Presidência pelo PL. O diretório catarinense justificou a decisão como uma necessidade de unir a direita para derrotar o PT nas eleições de 2026, defendendo convergência e diálogo em vez de disputas internas.
O partido também alertou que, se não houver uma mudança na equipe de comunicação de Zema, poderá se opor à sua indicação como candidato nas convenções internas. Lembrando que as definições de candidatos ocorrem em julho.
A nota oficial reafirma respeito à trajetória de Zema, mas enfatiza que o momento exige fortalecer a unidade da direita e construir uma alternativa competitiva para 2026. Até o fechamento da matéria, Zema não havia se pronunciado sobre o desconvite.
“Essa decisão decorre da avaliação de que o atual momento político exige esforços voltados à união da direita brasileira em torno de um objetivo maior: construir uma alternativa forte e competitiva para derrotar o PT e retirar a esquerda do poder em 2026. Entendemos que esse desafio exige convergência, diálogo e foco naquilo que realmente importa para os brasileiros: mais oportunidades, geração de empregos, segurança, redução do custo de vida e um país que volte a crescer”, dispara nota do Novo em Santa Catarina, do presidente Kahlil Elias Assib Zattar.
EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
Tarcísio de Freitas e Fernando Haddad – Foto: Agência Brasil
Fernando Haddad (PT) aparece numericamente à frente de Tarcísio de Freitas (Republicanos) na capital paulista, com 39% contra 38%, em cenário de empate técnico dentro da margem de erro, em nova pesquisa RealTime Big Data.
Na Região Metropolitana de SP, Haddad e Tarcísio estão empatados, ambos com 39%. Contudo, no Estado de São Paulo, Tarcísio lidera com 46% das intenções de voto, seguido por Haddad com 33%. Outros nomes: Kim Kataguiri (8%) e Paulo Serra (6%).
No cenário sem Kataguiri, Tarcísio amplia vantagem para 49%, Haddad mantém 33% e Serra sobe para 10%.
Voto espontâneo: Tarcísio lidera com 18%, Haddad tem 7%, mas 61% dos eleitores não souberam ou não quiseram responder, indicando alta indefinição.
Tarcísio lidera entre homens e mulheres, em quase todas as faixas etárias, exceto entre jovens de 16 a 34 anos, onde a diferença é menor. Haddad só vence entre eleitores com renda de até dois salários mínimos.
Haddad tem maior rejeição (36%), seguido por Tarcísio (30%), Kataguiri (25%) e Serra (18%). No potencial de voto, Tarcísio aparece mais consolidado, com 34% de eleitores que votariam nele “com certeza”.
Tarcísio de Freitas domina amplamente em todas as regiões do interior, com vantagens que chegam a mais de 30 pontos sobre Haddad.
Dessa forma, Fernando mostra força na capital e na Grande SP (quase metade do eleitorado), enquanto Tarcísio sustenta sua liderança no interior. O alto índice de indecisos indica que a disputa ainda está aberta.
EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
Os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Donald Trump (Republicanos). Fotos: Divulgação Agência Brasil/Reprodução NBC News/Montagem Área VIP
Nessa última quarta-feira (17/06), logo após participar do “G7”, o presidente Lula (PT) explicou por que não pediu uma reunião bilateral com o presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump. O republicano também participou do encontro e chegou a cumprimentar o petista.
Lula se irrita com Trump e afirma que norte-americano age como um “imperador”
Em coletiva de imprensa realizada em Geneva, Lula criticou a postura dos EUA em temas como tarifas e cooperação no combate ao crime organizado.
“Eu não pedi bilateral ao Trump porque nós estamos em negociação. Eu acho que o que ele fez foi uma coisa desaforada com o Brasil. É por isso que eu disse que ele continua agindo como um imperador. Nós estávamos fazendo acordo. (…).”, disparou logo a princípio.
Na sequência, o presidente brasileiro relatou que entregou um documento formal com o posicionamento do governo brasileiro sobre segurança pública. Ele destacou a disposição do país em cooperar no enfrentamento de facções criminosas.
“Se ele quiser combater o crime organizado, o Brasil está muito disposto. Inclusive, (…) todas as armas que a Polícia Federal apreende no Brasil vêm de Miami. E que o estado de Delaware faz lavagem de dinheiro de bandidos brasileiros. E entreguei por escrito, porque eu não quero só falar. Porque o presidente Trump fala muito e ouve pouco.”, alfinetou.
Flávio anuncia ação no STF contra Lula e detona: “Vagabundo!”
Recentemente, o senador e pré-candidato à Presidência da República afirmou que pretende acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Lula (PT). Isso porque… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!
Reinaldo Gottino comanda o Cidade Alerta – Foto: Antonio Chahestian/Record
A Record conquistou um desempenho superior no ranking de audiência nos confrontos da faixa vespertina e noturna da transmissão da Copa do Mundo pelo SBT.
No primeiro confronto do dia com a programação esportiva do Mundial, entre 15h25 às 18h18, a emissora, que exibia no mesmo horário o Cidade Alerta com Reinaldo Gottino, assegurou o segundo lugar com 4,8 pontos de média, o que representa uma vantagem de 45% sobre a concorrente terceira colocada, que registrou 3,3 pontos.
Especificamente na faixa da bola rolando da partida de França x Senegal, das 16h02 às 18h03, o placar permaneceu favorável para o jornalístico, que registrou 4,6 pontos de média contra 3,5 do jogo. Considerando a faixa completa do Cidade Alerta, no ar das 16h23 às 19h55, o quadro de vantagem se manteve: o programa, comandado por Reinaldo Gottino, marcou 8,1 pontos de pico, 6,1 pontos de média e 11,3% de share, resultado 75% maior que o do SBT, que anotou 3,5.
Audiência da Record
À noite, a Record mais uma vez garantiu o segundo lugar isolado ao enfrentar, o Balanço da Copa, exibido das 23h40 à 0h27, com um episódio da 11ª temporada de Chicago Med e a edição da madrugada do Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos Neste confronto, a série e o telejornal atingiram média de 2,6 pontos contra 2,3 do faixa do programa dedicado ao Mundial.
Isoladamente, Chicago Med, de 23h57 à 0h33, registrou pico de 2,7 pontos, 2,5 pontos de média e 7,3% de share, ultrapassando o SBT, que no mesmo horário marcou 2 pontos. A última edição do Jornal da Record, levada ao ar das 0h33 à 0h45, garantiu a vice-liderança ao atingir 2,1 pontos de média e 7,4% de share, também se consolidando à frente do SBT, terceiro colocado com 1,7 ponto.
MORRE A CHIQUINHA DE TAUBATÉ
Morreu Ana Cláudia Barrios, conhecida como a Chiquinha de Taubaté, aos 38 anos em São José dos Campos. A notícia foi confirmada pelo Instituto Visão Solidária da cidade, local onde ela trabalhava, nesta quarta-feira, 17 de junho… LEIA MAIS!
Miguel Falabella (Foto: TV Cultura / Captura de tela)
Em entrevista no programa Roda Viva da TV Cultura, o ator e dramaturgo Miguel Falabella falou sobre o posicionamento político e não teme ser cancelado.
Falabella reafirmou que sempre será um homem de esquerda e não pretende esconder suas convicções ideológicas, mesmo diante de críticas ou perda de seguidores. Ele declarou que não se importa com ataques virtuais e não tem tempo para “haters”, mantendo o foco em sua carreira artística.
Em sua biografia nas redes, mantém a frase do educador: “Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser o opressor”, destacando a importância dessa citação em sua trajetória.
Reconhecido por sua atuação no teatro, cinema, televisão e literatura, Falabella é lembrado por personagens como Caco Antibes, da série Sai de Baixo. A declaração foi feita durante participação no programa da TV Cultura, conduzido por Ernesto Paglia, com a presença de diversos jornalistas e do cartunista Eduardo Baptistão.
“Paulo Freire, o grande educador e filósofo brasileiro foi demonizado por um setor da política, a extrema direita brasileira, e o fato de você colocar essa frase pode até te custar seguidores, enfim, queria saber se você se preocupa com isso”, questionou Ernesto Paglia.
Miguel expôs que por ter estudado, não tinha como ser diferente. “Sou filho de uma professora. Professora sartriana, a tese de minha mãe é sobre Sartre, e tinha um olhar muito humano para as pessoas e eu me tornei um autor por causa disso”, declarou. “Não estou preocupado com hater, nessa altura da vida, gente?!”, disse ele aos risos, aos 69 anos.
EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
O jovem Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), usou as redes sociais, nesta quinta-feira, 18 de junho, para chamar o povo brasileiro ou pelo menos parte da população de ‘irresponsável’ por elegerem Lula nas Eleições de 2022.
A publicação surgiu após uma matéria sobre o aumento do juro real vir à tona. Segundo o filho de Jair Bolsonaro, Lula é o maior culpado pelo aumento dos juros no Brasil. “Prometeu picanha, entregou juro e inflação. Lula é a maior farsa de nossa história e o povo paga o preço da irresponsabilidade de quem o colocou no cargo. A reconstrução do Brasil será árdua, mas tenho certeza que Flávio Bolsonaro sabe o caminho“, disparou ele.
Como todos sabem, o irmão de Jair Renan, Flávio Bolsonaro, disputará contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o poder do executivo federal nas Eleições deste ano.
Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito presidente do Brasil com 60.341.333 votos — o equivalente a 50,90% dos válidos. No dia 1º de janeiro de 2023, ele assumiu o terceiro mandato não consecutivo à frente do Palácio do Planalto e se torna o político mais vezes levado ao comando do Poder Executivo pelo voto direto na história da República.
Veja abaixo a publicação:
Prometeu picanha, entregou juro e inflação. Lula é a maior farsa de nossa história e o povo paga o preço da irresponsabilidade de quem o colocou no cargo.
A reconstrução do Brasil será árdua, mas tenho certeza que Flávio Bolsonaro sabe o caminho. pic.twitter.com/bIVPuW9IGf
— Jair Renan Bolsonaro (@bolsonaro__jr) June 17, 2026
Eleições de 2026, veja a data!
As Eleições de 2026 estão marcadas para o dia 4 de outubro, quando eleitoras e eleitores vão às urnas para eleger ocupantes dos cargos de presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais, no caso do Distrito Federal. O 2º turno do pleito está marcado para o dia 25 de outubro.
Morreu Ana Cláudia Barrios, conhecida como a Chiquinha de Taubaté, aos 38 anos em São José dos Campos. A notícia foi confirmada pelo Instituto Visão Solidária da cidade, local onde ela trabalhava, nesta quarta-feira, 17 de junho… LEIA MAIS!
O ex-técnico Carlos Alberto Parreira, de 83 anos, acabou sendo internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O Tetracampeonato do Brasil, na Copa do Mundo de 1994, tem 83 anos e luta, há anos, contra linfoma de Hodgkin.
Carlos Alberto Parreira, que também treinou Fluminense e Corinthians, havia apresentado melhora significativa depois de um tratamento de quimioterapia, ocorrido em 2024. Depois de sua internação, o Hospital Samaritano falou sobre o assunto e negou que dará boletins sobre o estado de saúde do ex-treinador.
“O Hospital Samaritano Barra, da Rede Américas, confirma a internação do paciente Carlos Alberto Parreira na unidade. Por manter o compromisso com a privacidade e a confidencialidade de seus pacientes, não divulga informações sobre estado de saúde, obedecendo o que dispõe a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).”
Como citado, ainda não há informação sobre o estado de saúde do ex-treinador. O ex-treinador luta contra um linfoma de Hodgkin.
Carlos Alberto Parreira
Parreira é um principais técnicos que passaram pela seleção brasileira, com 117 jogos, 64 vitórias, 39 empates, 14 derrotas e três títulos: a Copa do Mundo de 1994, a Copa América de 2004 e a Copa das Confederações de 2005. Parreira também fez parte da comissão campeã do Mundial de 1970 e da Copa das Confederações de 2013.
Em 2023, quando completou 80 anos, ele recebeu uma homenagem da CBF, Conmebol, Fluminense e Corinthians pelos seus feitos.
MORRE A CHIQUINHA DE TAUBATÉ
Morreu Ana Cláudia Barrios, conhecida como a Chiquinha de Taubaté, aos 38 anos em São José dos Campos. A notícia foi confirmada pelo Instituto Visão Solidária da cidade, local onde ela trabalhava, nesta quarta-feira, 17 de junho… LEIA MAIS!
Times Square brasileira de Tarcísio (Foto: IA/ Área Vip)
O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a suspensão do projeto Boulevard São João, que previa a instalação de grandes painéis de LED no cruzamento das avenidas Ipiranga e São João, no centro histórico da capital. O projeto ficou conhecido como a “Times Square brasileira”.
A iniciativa seria uma parceria entre a Prefeitura de São Paulo e o Governo do Estado, liderados respectivamente por Ricardo Nunes (MDB) e Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Segundo a Prefeitura, o projeto buscava revitalizar a região central, estimular a retomada econômica e valorizar o patrimônio histórico. A proposta já havia sido aprovada por unanimidade pelo Conpresp e pela Comissão de Proteção à Paisagem Urbana (CPPU).
A decisão da juíza Celina Kiyomi Toyoshima, da 4ª Vara da Fazenda Pública, considerou a magnitude do projeto, o impacto na região e o potencial de dano à população. A ação popular que motivou a suspensão alegou que o projeto fere a Lei Cidade Limpa, referência nacional na preservação da paisagem urbana.
Estão proibidas quaisquer obras ou intervenções ligadas ao projeto enquanto durar a decisão judicial. Em caso de descumprimento, há previsão de multa diária. Além disso, os réus devem apresentar documentos técnicos e pareceres relacionados ao projeto.
O projeto “Times Square BR”, anunciado com destaque por Tarcísio e Ricardo Nunes, foi suspenso pela Justiça por preocupações com impacto urbano e legalidade, apesar de contar com apoio institucional e ser visto como uma iniciativa de revitalização.
EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
Xuxa Meneghel fez um desabafo sincero ao relembrar episódios do passado que, de acordo com ela, impactaram sua vida pessoal e financeira. Durante participação no videocast “Quem é Você Nesse Rolê?”, a loira revelou que diversas pessoas em quem confiava a enganaram. Conforme a “Rainha dos baixinhos”, ela poderia estar em uma situação melhor se tivesse tomado decisões diferentes.
Xuxa faz revelação sobre o passado e admite ter confiado demais nas pessoas: “Fui enganada”
Aos 63 anos, Xuxa contou: “Eu já fui muito enganada. Então, hoje, já é um pisar em ovos de um lado e do outro, entendeu? Não tem uma coisa relaxada, gostosa. Porque, por muito tempo, eu fui vista como a galinha dos ovos de ouro e fui usada assim, fui enganada assim.“, lamentou logo a princípio.
Na sequência, ela explicou que, durante anos, não tinha conhecimento suficiente para avaliar documentos: “Quando eu falo isso, as pessoas dizem: ‘Ah, não é possível que ela não tenha visto’. Não tinha possibilidade de eu ler um contrato, entender o que eu estava lendo e assinar numa boa. Muitos contratos eu simplesmente assinava. E, se eu tivesse lido, não teria entendido do mesmo jeito, entendeu? Então, o que eu quero te dizer é que eu realmente precisava acreditar, confiar em alguém.“, explicou.
Apresentadora revela que assinava documentos sem conferir o conteúdo
Em seguida, Xuxa revelou: “Essas pessoas começaram a ver: ‘Nossa, é fácil fazer ela assinar isso’. Realmente, teve gente para quem eu assinava papel em branco, de tanto que eu acreditei, confiei 150%, e que me enganava, me enganou. Era para eu estar simplesmente tão, tão melhor em todos os sentidos, de cabeça, de tudo, sabe? Até financeiramente, se eu não tivesse acreditado tanto nas pessoas.“, disse.
Logo depois, a “Rainha dos Baixinhos” reconheceu que sempre teve dificuldade para identificar más intenções: “E as pessoas falam assim: ‘Ah, não é possível. Ela não pode ter sido tão ingênua, tão boba, tão burra’. E eu fui. Eu tenho uma intuição, muitas vezes a intuição está certa. (…) mas não consigo fazer uma leitura boa das pessoas. Não tenho esse radar não.“, disse por fim.
“O cara lá de baixo”: Pacto com o demo?
Anteriormente, a loira falou sobre um boato que a perseguiu durante toda sua carreira: a que teria um suposto pacto com o diabo. De acordo com a apresentadora, esse… LEIA MAIS!
Dona Ruth com as sósias de Marília Mendonça – Foto: Instagram
Nesta última quarta-feira, 17 de junho, Dona Ruth reuniu em Goiânia (GO), três mulheres que ficaram conhecidas nas redes sociais pela semelhança com Marília Mendonça. O encontro contou com a presença da jornalista Samara Kalil, da cantora Juliana Cavalheiro e da criadora de conteúdo Mariana Brandão.
A reunião foi compartilhada nas redes sociais e teve como principal objetivo esclarecer boatos que circulam há anos na internet. Durante a gravação, a mãe da sertaneja reforçou que não possui qualquer problema com nenhuma delas. Logo no início da conversa, Dona Ruth apresentou cada uma das convidadas e explicou como elas ficaram conhecidas do público.
Juliana ganhou projeção nacional ao interpretar músicas da eterna Rainha da Sofrência, enquanto Mariana passou a chamar atenção pela forte semelhança física e vocal com a artista. Já Samara viralizou por sua aparência semelhante à da cantora, mas construiu sua trajetória profissional como comunicadora e influenciadora.
Segundo a avó de Léo Huff, cada uma seguiu caminhos diferentes e possui uma história própria. No final da gravação, Dona Ruth voltou a negar qualquer desavença envolvendo as três mulheres e afirmou que todas sempre mantiveram uma postura respeitosa.
A mãe de Marília também lamentou os comentários equivocados que costumam surgir nas redes sociais e gerar interpretações distorcidas sobre a relação entre elas. Samara, por sua vez, comentou que frequentemente acaba sendo envolvida em discussões das quais sequer participa. O encontro serviu para reforçar a boa convivência entre todas e colocar fim às especulações que circulam na internet.
MORRE A CHIQUINHA DE TAUBATÉ
Morreu Ana Cláudia Barrios, conhecida como a Chiquinha de Taubaté, aos 38 anos em São José dos Campos. A notícia foi confirmada pelo Instituto Visão Solidária da cidade, local onde ela trabalhava, nesta quarta-feira, 17 de junho… LEIA MAIS!
O influenciador Rico Melquiades fez mais uma revelação aos seguidores ao contar que passará por mais um procedimento cirúrgico, desta vez, no ânus! O artista contou que pretende fazer o procedimento conhecido como ‘Cutox‘, uma harmonização anal.
A revelação tem despertado curiosidade nas redes sociais. A declaração rapidamente viralizou e deixou muitos internautas se perguntando: Afinal, para que serve esse procedimento? O Cutox, também chamado de harmonização anal, é uma técnica estética recente que consiste na aplicação de toxina botulínica na região íntima. Embora prometa deixar a pele ‘lisinha’ e facilitar o sexo anal, o procedimento é alvo de fortes críticas médicas.
Entre brincadeiras, memes e muita curiosidade, o assunto tomou conta da internet e virou tema de discussão entre os seguidores. “Gente, o que será que é Cutox?“, quis saber uma seguidora de Rico. “Eu não sei, mas ele vai ter que mostrar o cutox dele depois“, disparou mais uma. “Esse cara tem tempo e dinheiro viu, só pode, cutox é meus avox“, disse outro.
Rico Melquiades não é ‘rico’ desde sempre. Isso ele fez questão de deixar claro em uma resposta à senadora Soraya Thronicke, que comentou sobre o apelido que ele usa nas redes sociais. O influencer, na verdade, se chama Luiz Ricardo Melquiades, tem 27 anos e ficou conhecido por participar de realities como ‘A fazenda’, da Record, e ‘De férias com o ex’, da MTV.
Morreu Ana Cláudia Barrios, conhecida como a Chiquinha de Taubaté, aos 38 anos em São José dos Campos. A notícia foi confirmada pelo Instituto Visão Solidária da cidade, local onde ela trabalhava, nesta quarta-feira, 17 de junho… LEIA MAIS!
Sandra Annenberg abriu o coração ao falar sobre os impactos da menopausa em sua vida profissional. Durante uma entrevista, nessa última quarta-feira (17/06), a jornalista revelou que enfrentou episódios de “brain fog”. Em suma, o termo é utilizado para descrever o chamado “nevoeiro mental”. De acordo com a profissional, ela chegou a temer falhas de memória durante transmissões ao vivo na Globo.
Sandra Annenberg relata medo de passar por situação constrangedora ao vivo
Aos 58 anos de idade, Sandra contou que entrou no climatério e afirmou que o tema ainda precisa ser discutido de forma mais ampla. “Eu acho que a gente está fazendo força para derrubar esses tabus, até porque começamos a falar sobre isso há pouco tempo. Eu entrei no climatério aos 50 anos e, nesses últimos oito anos, a gente começou a tratar do assunto com mais naturalidade e sem vergonha.“, afirmou logo a princípio.
Em seguida, ao detalhar os sintomas que enfrentou, a comunicadora explicou: “Você tem vários sintomas, né? O fogacho, aquele calorão, a sudorese noturna, enfim, é uma lista interminável de sintomas. Mas para mim, o que mais pegou foi a questão do nevoeiro mental, porque eu trabalho com isso. Então, o meu medo era dar um branco no ar, de ter que fazer um improviso.“, relatou.
Apresentadora fala sobre insegurança no trabalho e relembra situação durante jornal
Logo depois, Sandra revelou que chegou a sentir insegurança ao pensar em apresentações ao vivo: “Um dos motivos que eu fico aflita em pensar de novo no ao vivo e eu percebi isso no final ali da minha era ‘Jornal Hoje’, é que tem horas que te faltam as palavras. O que eles chamam de ‘brain fog’, que é o nevoeiro mental.“, explicou.
Ainda durante a entrevista, a apresentadora também recordou um episódio marcante de sua carreira. Na ocasião, ela precisou narrar as imagens do incêndio que atingiu a Catedral de Notre-Dame sem ter informações detalhadas sobre o que estava acontecendo: “Entraram no meu ponto e falaram: ‘Sandra, a gente vai plugar a câmera que está ao vivo da Reuters’. A gente não sabia como o fogo tinha começado, se havia pessoas no local, não sabíamos nada. Quanto mais você vai ficando aflita, menos você vai lembrando.“, declarou por fim.
Comentarista da Globo ganha indenização após viagem para a Copa virar pesadelo
Comentarista da Globo, Leovegildo Lins Gama Júnior conquistou uma vitória na Justiça após enfrentar problemas durante uma viagem internacional realizada no… LEIA MAIS!
Eduardo Bolsonaro, Alexandre de Moraes e Lord Voldemort – Foto: Youtube/Agência Brasil/Warner
Condenado por Alexandre de Moraes e demais ministro da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para comparar o magistrado com nada mais e nada menos do que Lord Voldemort, o Senhor da Morte, personagem da saga de Harry Potter.
Eduardo Bolsonaro ainda lembrou do período que está longe do Brasil, citando que a Justiça do país não é mais rápida que a dos EUA. Para ilustrar sua publicação, ele compartilhou duas fotos lado a lado, a de Moraes e de Voldemort, como citado no inicio do texto.
“Há 1 ano e 4 meses que moro nos EUA. Imprensa noticia – pois jamais fui intimado sobre este tal processo – que agora fui condenado por crime praticado nos EUA. Será então que a justiça do Brasil é mais rápida do que a dos EUA para investigar e punir crimes cometidos nos EUA?“, questionou Eduardo no X, (antigo Twitter).
Veja abaixo a publicação:
Há 1 ano e 4 meses que moro nos EUA.
Imprensa noticia – pois jamais fui intimado sobre este tal processo – que agora fui condenado por crime praticado nos EUA.
Será então que a justiça do Brasil é mais rápida do que a dos EUA para investigar e punir crimes cometidos nos EUA? pic.twitter.com/4DSi4dl7ol
A Primeira Turma do STF condenou Eduardo Bolsonaro, por unanimidade, a 4 anos e 2 meses de prisão em regime semiaberto e multa por crime de coação no curso do processo. A acusação envolveu lobby no exterior e declarações com o objetivo de interferir e impedir julgamentos sobre a tentativa de golpe de 2022.
A condenação do ex-deputado federal decorreu de uma ação penal aberta pela Procuradoria-Geral da República (PGR). Segundo as investigações, ele utilizou sua influência e fez declarações públicas com o objetivo de coagir autoridades judiciais que estavam julgando a tentativa de golpe de Estado.
MORRE A CHIQUINHA DE TAUBATÉ
Morreu Ana Cláudia Barrios, conhecida como a Chiquinha de Taubaté, aos 38 anos em São José dos Campos. A notícia foi confirmada pelo Instituto Visão Solidária da cidade, local onde ela trabalhava, nesta quarta-feira, 17 de junho… LEIA MAIS!
Endrick e Ancelotti pela Seleção Brasileira – Foto: Rafael Ribeiro/CBF
O treinador Carlo Ancelotti testou na tarde de quarta-feira, 17 de junho, o jovem jogador Endrick no ataque do Brasil e segue fazendo observações para definir quais jogadores entrarão em campo para a segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, desta vez, no jogo contra o Haiti.
De acordo com apurações do ‘GE’, o jovem de 19 anos alterou minutos com Igor Thiago e Matheus Cunha no treino de quarta. O restante foi a base do time da estreia contra Marrocos, com Casemiro, Bruno Guimarães e Paquetá no meio, e Raphinha e Vini Jr nas pontas.
Em outros momentos do treino, Ancelotti repetiu os testes que fez, com Luiz Henrique e Rayan na frente, Fabinho e Ederson no meio-campo e Alex Sandro na defesa. No entanto, a linha de zaga só deve mudar com Danilo na vaga de Ibañez. Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos devem ser mantidos.
Diante dos testes, ficou evidente que Ancelotti deve escalar o jovem Endrick para jogar como titular no ataque da Seleção Brasileira contra o Haiti. Vale lembrar que os torcedores pediram sua entrada na estreia contra o Marrocos e o treinador não o colocou. O final, claro, foi um empara de 1 a 1.
Morreu Ana Cláudia Barrios, conhecida como a Chiquinha de Taubaté, aos 38 anos em São José dos Campos. A notícia foi confirmada pelo Instituto Visão Solidária da cidade, local onde ela trabalhava, nesta quarta-feira, 17 de junho… LEIA MAIS!
Um áudio captado pela comunicação oficial da cúpula do “G7” mostrou um momento de insatisfação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na gravação, o petista aparece reclamando da chegada antecipada de integrantes da comitiva brasileira a uma reunião com líderes internacionais, na França.
Lula se incomoda com situação durante reunião e áudio vaza
Nas imagens de bastidores, Lula conversa com o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, e um assessor. Durante o diálogo, o presidente afirmou que a delegação deveria ter aguardado mais tempo antes de seguir para o local do encontro: “Só vamos descer quando estiver quase pronta a reunião.“, declarou logo a princípio o petista.
Logo depois, Mauro Vieira questionou a avaliação do presidente. Em resposta, o presidente afirmou que havia apenas duas pessoas presentes no ambiente quando ele chegou. Em outro trecho da conversa, o chefe do Executivo parece mencionar o primeiro-ministro do Canadá, Mark Carney, embora parte da declaração não possa ser compreendida com clareza.
Saiba mais: Trump cumprimentou presidente brasileiro
O episódio aconteceu nessa última quarta-feira (17/06), durante a cúpula do G7. Em suma, o evento reúne algumas das maiores economias industrializadas do planeta. Embora o Brasil não faça parte do grupo, o país participou da reunião na condição de convidado.
Além do episódio envolvendo a comitiva brasileira, outro momento chamou atenção nos bastidores do encontro. Mesmo sem interagirem durante a foto oficial dos líderes, Lula e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tiveram um breve contato presencial. Vídeos divulgados nas redes mostram o norte-americano cumprimentando o presidente brasileiro e desejando um “bom trabalho“.
Flávio anuncia ação no STF contra Lula e detona: “Vagabundo!”
Recentemente, o senador e pré-candidato à Presidência da República afirmou que pretende acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Lula (PT). Isso porque… LEIA MAIS!
Ligado à família, Romulo Arantes Neto abriu o coração ao falar sobre a saudade que sente do pai, Romulo Arantes. Ele ainda comentou a relação que desenvolveu com seu padrasto, o ator Otavio Muller, que se casou com a mãe de Romulo, Adriana Junqueira, em 2005.
Em conversa com o jornal ‘O Globo’, Romulo Arantes Neto afirmou: “O Otavio tem um papel fundamental na minha vida, primeiro por ser meu padrasto já há 30 anos. E ele representa também um papel muito importante na minha vida artística“, disse.
E completou: “É uma pessoa que, obviamente, se tornou um segundo pai e que sempre foi uma referência para mim no lugar artístico. Porque a paixão dele, a entrega para esse universo do ator e da dramaturgia, é muito grande. Ele sempre vai me motivar a nunca largar essa profissão. Nos conectamos muito nesse lugar. Existe uma admiração e um respeito mútuo entre a gente nesse lugar do artístico, fora o familiar. É uma relação muito legal e que só melhora com o tempo“, disse.
Saudades do pai
Otavio entrou na vida dele como padrasto anos após a morte de seu pai, o nadador e ator Romulo Arantes, que faleceu num acidente de ultraleve em 2000, aos 42 anos. Romulo conta como lida com o luto:
“É olhar o copo meio cheio. Através da perda do meu pai, eu aprendi a buscar algo positivo na dor, na ausência. Busquei ser uma pessoa melhor, acabei, naturalmente, sendo uma pessoa mais forte e resiliente e alguém que de fato vai atrás dos seus objetivos. A morte de pessoas amadas nos traz muita noção da finitude da vida. Entendemos que o tempo é curto e que pode ser mais curto ainda, dependendo de um incidente como um falecimento precoce. Eu vivo muito a vida e o presente. Eu não deixo para fazer amanhã o que eu posso fazer hoje“, contou.
MORRE A CHIQUINHA DE TAUBATÉ!
Morreu Ana Cláudia Barrios, conhecida como a Chiquinha de Taubaté, aos 38 anos em São José dos Campos. A notícia foi confirmada pelo Instituto Visão Solidária da cidade, local onde ela trabalhava, nesta quarta-feira, 17 de junho… LEIA MAIS!
Ana Cláudia Barrios, a Chiquinha de Taubaté – Foto: TV Globo
Morreu Ana Cláudia Barrios, conhecida como a Chiquinha de Taubaté, aos 38 anos em São José dos Campos. A notícia foi confirmada pelo Instituto Visão Solidária da cidade, local onde ela trabalhava, nesta quarta-feira, 17 de junho.
Nas redes sociais, o Instituto Visão Solidária publicou: “É com profunda tristeza que informamos o falecimento da nossa querida Ana. A equipe IVS lamenta imensamente essa perda. Que Deus conforte a todos nós nesse momento tão difícil. Estamos de luto“, escreveu o local.
No entanto, a causa da morte não foi confirmada. O velório aconteceu na última quarta-feira (17) no Memorial Sagrada Família, em Taubaté, São Paulo.
Ana Cláudia Barrios, a Chiquinha
Vale lembrar que Ana Cláudia Barrios ficou conhecida em Taubaté e em todo o Vale do Paraíba por dar vida à personagem Chiquinha de Taubaté, inspirada na icônica Chiquinha, do seriado mexicano Chaves, exibido pelo SBT e original da Televisa.
Com o figurino característico, ela se tornou presença frequente em festas infantis, eventos culturais, ações beneficentes e atividades comunitárias, conquistando o carinho de gerações de moradores da região. Além do trabalho artístico, Ana Cláudia também atuou nos bastidores da comunicação regional.
Ana trabalhou como produtora da TV Cidade Taubaté, emissora comunitária reconhecida por projetos culturais e sociais no município. Nos últimos anos, Ana Cláudia passou a integrar a equipe do Instituto Visão Solidária, ampliando o envolvimento com ações sociais.
SILVIA ABRAVANEL DEIXA O SBT!
A apresentadora Silvia Abravanel tomou uma decisão mais do que surpreendente! Isso porque, ela anunciou de forma oficial a sua saída do SBT, emissora do pai, o eterno Silvio Santos. Agora, ela vai… LEIA MAIS!
Claudia Raia revelou detalhes sobre uma decisão que tomou no início da carreira para conquistar espaço na televisão e, ao mesmo tempo, construir uma trajetória duradoura como atriz. Durante uma entrevista recente, a artista contou que precisou lidar com o rótulo de “sex symbol” e explicou como transformou essa imagem em uma ferramenta para alcançar seus objetivos profissionais.
Claudia Raia fala sem filtros sobre imagem que marcou sua carreira
Em participação no podcast “VidaLonga”, Claudia afirmou que sua aparência sempre esteve no centro das atenções. Segundo ela, características físicas herdadas da mãe acabaram contribuindo para a forma como era vista pelo público e pelo mercado: “Meu corpo sempre foi uma referência. [Era vista como:] a ‘gostosa’, ‘sex symbol’, a ‘bunda’… minha mãe morreu com 95 anos, lúcida, e a bunda lá em cima (…) Eu e minha irmã temos essa bunda.“, afirmou logo a princípio.
Na sequência, a atriz explicou que também mantém uma rotina intensa de cuidados físicos. De acordo com ela, apenas a genética não seria suficiente para alcançar os resultados que exibe atualmente: “(…) Se você não fizer um treino metabólico, sem espaço entre uma série e outra, não funciona. Então, é uma bunda construída (…). Porque se eu não tivesse essa genética, eu estava, de todo jeito, fazendo tudo que eu pudesse para a minha bunda existir. Poderia ter sido uma carreira apoiada em uma bunda? Poderia, mas eu optei por não.“, ponderou.
Atriz explica como usou sua imagem para conquistar papéis
Ao relembrar o início da carreira, Claudia contou que passou por uma reflexão decisiva sobre o futuro profissional. Naquele momento, ela percebeu que precisava escolher entre permanecer associada apenas à imagem de símbolo se*ual ou investir na construção de uma carreira sólida como atriz.
“Lembro do dia que pensei (…): ‘Eu quero ser um sex symbol? Minha carreira vai acabar aos 30 anos. Ou eu quero ser uma atriz, que até os 95 anos, vou estar representando (…). Mas ninguém vai acreditar que eu tenho talento, porque sou bonita, sou grande, sou sexy. Bundas geralmente não têm talento, na cabeça das pessoas retrógradas dos anos 80, e uma mulher bonita não pode ser comediante. (…).“, comentou.
Diante desse cenário, a artista contou que decidiu usar a visibilidade que sua imagem proporcionava para conquistar oportunidades: “Vou ter que usar a minha bunda a meu favor para conseguir chegar onde eu quero, e assim eu fiz. (…) para me mostrar como atriz, me aperfeiçoando cada vez mais, até eu fazer o Tonhão, na TV Pirata.“, recordou. “Então, eu usei minha bunda, não vou mentir não. Usei estrategicamente a minha bunda. Mas, depois, ela virou apenas um acessório.“, declarou por fim.
Ex-marido de Sandy revela se casou com outro homem: “Não mora mais comigo”
Lucas Lima, de 43 anos, compartilhou detalhes da rotina ao responder seguidores em uma caixinha de perguntas do Instagram. Desse modo, entre curiosidades sobre a vida pessoal, o músico comentou situações envolvendo a ex-mulher, Sandy, e também o atual relacionamento… LEIA MAIS!
Uma conversa informal entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e demais autoridades durante a cúpula do G7, realizada na França, chamou atenção na quarta-feira, 17 de junho. Durante o diálogo flagrado pela transmissão do evento, o presidente do Brasil afirmou que nunca se identificou como um político de esquerda, apesar da percepção construída ao longo de sua carreira.
A declaração foi feita enquanto Lula conversava com a diretora-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva, e com o chanceler alemão Friedrich Merz, pouco antes de uma das reuniões do encontro internacional.
Ao comentar o cenário político global, o presidente Luiz Inácio argumentou que a maior parte dos governos ao redor do mundo não está posicionada nos extremos ideológicos. De acordo com ele, a predominância histórica tem sido de administrações localizadas em campos mais moderados.
“Na França também os socialistas têm bem menos tempo de Governo. Ou seja, o que isso prova? Que o mundo não é de esquerda. O mundo é do caminho do meio. Essa é a verdade”, disse. Durante a conversa, Kristalina mencionou que, quando Lula chegou à Presidência pela primeira vez, em 2003, havia a expectativa internacional de que ele representasse um Governo claramente alinhado à esquerda.
O presidente brasileiro, no entanto, respondeu rejeitando essa classificação. “Mas eu nunca fui esquerdista. Eu era um dirigente sindical que tinha uma belíssima relação com o sindicalismo alemão. Tinha uma relação muito boa com o sindicalismo italiano. Tinha uma relação boa com a UGT da Espanha”, argumentou ele no G7.
A apresentadora Silvia Abravanel tomou uma decisão mais do que surpreendente! Isso porque, ela anunciou de forma oficial a sua saída do SBT, emissora do pai, o eterno Silvio Santos. Agora, ela vai… LEIA MAIS!
Aos 95 anos de idade, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso já não lembra que foi presidente do Brasil em razão do avanço do Alzheimer, condição que motivou a Justiça de São Paulo a determinar sua curatela.
A decisão prevê que o filho, Paulo Henrique Cardoso, passe a administrar os atos patrimoniais e financeiros diante do comprometimento progressivo da memória e da capacidade civil de FHC. A medida foi tomada após familiares relatarem o agravamento da doença, que atingiu estágio avançado e comprometeu significativamente a memória e a capacidade de gestão da própria vida civil.
Diante da situação, Paulo passa a representá-lo em decisões relacionadas a contratos, bens e demais responsabilidades legais. No entanto, ao ‘O Globo’, ele confirmou que o pai já não consegue mais lembrar quem foi no passado, confirmando que a doença segue avançando e Fernando vem perdendo as lembranças.
Fernando Henrique Cardoso
Vale lembrar que Fernando Henrique Cardoso governou o Brasil entre 1995 e 2002 e é considerado uma das figuras mais influentes da política nacional nas últimas décadas. Sociólogo e professor, teve papel central na criação do Plano Real, que estabilizou a economia e controlou a hiperinflação nos anos 1990.
Especialistas explicam que o Alzheimer em estágio avançado pode levar à perda de memórias importantes, fazendo com que o paciente deixe de reconhecer eventos marcantes da própria vida, incluindo cargos públicos exercidos e momentos históricos dos quais participou.
SILVIA ABRAVANEL DEIXA O SBT!
A apresentadora Silvia Abravanel tomou uma decisão mais do que surpreendente! Isso porque, ela anunciou de forma oficial a sua saída do SBT, emissora do pai, o eterno Silvio Santos. Agora, ela vai… LEIA MAIS!
Em uma entrevista recente, Xuxa, de 63 anos, falou sobre um boato que a perseguiu durante toda sua carreira: a que teria um suposto pacto com o diabo. De acordo com a “Rainha dos Baixinhos”, esse rumor sempre a deixou muito chateada.
Xuxa quebra o silêncio sobre rumor que a acompanha há décadas
Em entrevista ao videocast “Quem é você nesse rolê?”, de Thais Fersoza, Xuxa falou sobre o assunto que virou quase uma teoria da conspiração. “Quando vejo as pessoas falando: ‘Xuxa tem pacto com o Diabo’, eu falo: ‘Caraca, será que as pessoas dão tanto valor para o cara lá de baixo, achando que ele tem esse poder todo de me dar tudo isso que eu tenho?’“, disse logo a princípio.
Logo depois, a apresentadora acrescentou: “Estão tirando o poder Dele [Deus]. Impossível ter tudo isso que eu tive, viver tudo o que eu vivi, não só neste país, mas em vários países. Tem que ter alguma coisa poderosa em cima disso tudo, muito maior do que eu. Você pode dar outro nome, mas não diz que veio de um lugar que não seja iluminado e poderoso. Não bota poder pra quem não tem.“, declarou.
Na sequência, a loira confessou que os boatos a incomodam até hoje: “Isso é uma das coisas que mais me deixa chateada, quando falam: ‘Ela tem pacto com o diabo’. Não, cara, eu não tenho. Não posso ter. Uma pessoa que tem tudo que eu tenho não pode ter, não tem essa possibilidade. Não quer acreditar que eu sou a preferida do Cara lá de cima? Tudo bem, deixa só eu acreditar.“, rebateu por fim.
Tadeu Schmidt reage ao vivo a rumores de volta de Virgínia e Vini Jr
Recentemente, Tadeu Schmidt deu o que falar nas redes sociais. Isso porque o apresentador reagiu ao vivo, na Globo, à possibilidade de uma reconciliação entre Virgínia Fonseca e Vini Jr. À frente do “Central da Copa”, o comunicador disparou… LEIA MAIS!
Erika Hilton (Foto: Captura de Imagem/ Câmara dos Deputados)
A deputada federal Erika Hilton (PSOL) ganhou na Justiça direito de resposta no SBT por falas do apresentador Ratinho. O canal terá que exibir um vídeo de Erika rebatendo a declarações do apresentador durante a atração dele no horário nobre.
Diante da vitória, Erika Hilton usou as redes sociais para celebrar: “Recebo, com alegria, a notícia de que a Justiça concedeu meu direito de resposta no programa do Ratinho. Mas eu não deveria ter que estar celebrando isso. A transfobia, assim como toda forma de LGBTfobia, é um crime equiparado ao crime de racismo. E é absurdo que, em 2026, um apresentador, ao invés de exercer o seu direito de tecer uma crítica política, vocifere transfobia e preconceito em um ataque direcionado contra mim em plena TV aberta. Mas Ratinho escolheu dizer o que disse“, disse.
E seguiu: “Entre tantas discordâncias que ele poderia manifestar sobre minha presidência na Comissão das Mulheres, ele decidiu “discordar” do meu direito de ser quem eu sou. De existir enquanto mulher trans. Pessoas LGBTQIA+ existem. Não existe “discordar” disso, e muito menos fazer essa “discordância” em rede nacional de televisão. Pois isso legitima as ações daqueles que, de fato, querem dar fim à nossa existência. Isso legitima a violência“, declarou.
“Para reparar esse ataque que o apresentador Ratinho cometeu contra mim e contra a nossa comunidade, a Justiça me concedeu um direito de resposta. É por isso que, assim que todas as etapas forem finalizadas, aparecerei na tela do SBT. E, em tempo igual ao que Ratinho dedicou a suas ofensas, no mesmo horário e no mesmo programa, defenderei a minha dignidade e a dignidade de toda a nossa comunidade”, finalizou.
A apresentadora Silvia Abravanel tomou uma decisão mais do que surpreendente! Isso porque, ela anunciou de forma oficial a sua saída do SBT, emissora do pai, o eterno Silvio Santos. Agora, ela vai… LEIA MAIS!
O ‘Sábado Animado‘ chega com um cenário reformulado, identidade visual diferenciada, uma ambientação lúdica e, claro, novos apresentadores. As crianças Wallentina Bomfim e Theo Radicchi, que são atores mirins, agora estão no comando da atração, já que Silvia Abravanel está em nova etapa profissional.
O programa infantil é um dos programas mais longevos da televisão brasileira e, neste ano, completa 31 anos. “O coração está a mil. Estamos dando um grande passo para um novo desafio e temos certeza de que as crianças vão fazer muito bonito“, diz Silvia Abravanel que decidiu deixar o SBT para concorrer às Eleições 2026.
Wallentina Bomfim tem 12 anos e iniciou sua trajetória artística aos nove anos. Atriz, cantora, compositora e escritora, possui músicas autorais disponíveis nas plataformas digitais e participou de produções para TV, cinema e dublagem, com destaque para a personagem Manu, em “A Caverna Encantada” (SBT e Disney+), além do projeto Galeroca.
Theo e Wallentina comandam o novo Sábado Animado – Foto: SBT
Novos apresentadores do Sábado Animado
Wallentina também foi apresentadora do “Domingo Animado” em duas edições e participou de programas da grade do SBT. “Estou muito feliz em fazer parte do ‘Sábado Animado’, principalmente por ser no SBT, que foi o lugar onde cresci profissional e pessoalmente. Sou muito grata à direção do SBT e a toda a família SBT. Estou muito feliz por fazer parte desse projeto com o Theo, um amigo muito especial para mim. Acho que tudo acontece no tempo de Deus. Ele coloca as pessoas certas no lugar certo, sempre cercadas por pessoas que torcem por nós. Vai ser perfeito, e eu vou honrar muito esse legado. A gente vai se divertir muito”, declarou.
Theo Radicchi, mineiro de Belo Horizonte (MG), tem 11 anos e iniciou sua trajetória artística aos cinco anos de idade, atuando em campanhas publicitárias para grandes marcas. Com formação em teatro e interpretação para TV e cinema, Theo fez seu primeiro trabalho na dramaturgia na novela “A Caverna Encantada”, interpretando o personagem Rui. Theo também integra o elenco da série “Turma Tube – A Primeira Aventura”, encabeçada por Viih Tube, e já apresentou, por duas vezes, o programa “Domingo Animado”, do SBT.
“Estou muito feliz e honrado com o convite! Só tenho a agradecer a todos pela confiança, principalmente à direção do SBT, à Silvia Abravanel e toda a equipe! Tenho muito carinho pela emissora, e poder voltar, juntamente com a Wallentina, levando alegria para a criançada não tem preço!”, afirma Theo.
Nova fase do programa infantil
A nova fase do “Sábado Animado” mantém a essência que consagrou o programa ao longo de mais de três décadas, com muitos desenhos, prêmios especiais, gincanas e dias temáticos.
“A transição de apresentadores é sempre um grande desafio, mas Theo e Wallentina já demonstraram seu talento e carisma. Ambos construíram uma trajetória muito bonita na novela ‘A Caverna Encantada’, e têm uma forte ligação com o SBT, onde iniciaram suas carreiras. Tive a oportunidade de trabalhar com os dois no ‘Domingo Animado’ e acompanhei de perto seu potencial”, disse.
“Agora, eles chegam para escrever um novo capítulo na história do ‘Sábado Animado’, neste momento em que Silvia Abravanel segue para uma nova etapa profissional. Tenho certeza de que Theo e Wallentina, ao lado dos queridos personagens Lilo e Flora, vão conquistar o público e dar continuidade ao legado de grandes nomes que passaram pelo programa, como Maisa, Priscilla, Yudi, Rebeka, Matheus Ueta, Ana Zimerman, Anna Júlia e a própria Silvia. Estamos muito felizes com essa nova fase e certos de que ela trará ainda mais alegria e diversão para as manhãs de sábado“, aponta Jefferson Carvalho, diretor-geral do “Sábado Animado.
No ar desde 26 de agosto de 1995, divertindo as manhãs de sábado da TV brasileira, o “Sábado Animado” estreou como uma grande sessão de desenhos animados, que mesclava clássicos com as novidades adquiridas pelo SBT.
EDUARDO NÃO VAI SE ENTREGAR À JUSTIÇA DO BRASIL!
Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 17 de junho, para revelar ao povo brasileiro que não ‘vai se entregar a Justiça do Brasil’ após ser condenado à 4 anos de prisão pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF)…. LEIA MAIS!
Pedro, Marcello e Diogo Novaes. Foto: Reprodução/Instagram
Entre a mansão onde vive na Barra da Tijuca e o sítio localizado em Teresópolis, Marcello Novaes encontrou uma forma de manter a família por perto. Isso porque o ator, de 63 anos, revelou que construiu duas casas em seu terreno para que os filhos morassem próximos dele.
Marcello Novaes construiu casas no próprio quintal e surpreendeu ao explicar motivo
Pai do músico Diogo, de 31, fruto do relacionamento com Sheyla Beta, e de Pedro, de 29, do casamento com Letícia Spiller, o artista contou que os herdeiros vivem a poucos metros de distância: “Eu tenho a sorte de meus filhos morarem atrás de mim. Fiz uma casinha aqui para cada um deles. Os dois moram a dez passos da minha casa. Ou seja, os dois moram separados mas, ao mesmo tempo, estamos sempre juntos. Isso é um privilégio.“, contou logo a princípio no canal de Raul Gazolla.
Em seguida, Novaes também falou sobre a saúde e destacou a influência que teve nos hábitos dos filhos desde a infância. De acordo com ele, a prática esportiva sempre fez parte da rotina da família: “Essa disciplina eu passei para os meus filhos. Quando eles eram muito jovens, apresentei o surfe, o futebol e o jiu-jítsu. Lembro que eles falavam: ‘Pai, como você está forte, quero ficar igual a você’. E eu respondia: ‘Vamos praticar esporte, nos alimentar bem e descansar’. Acho que tudo isso fez toda a diferença.“, relembrou.
Ator entrega “segredo” para manter o shape após os 60 anos
Na sequência, o veterano compartilhou o que considera essencial para manter a qualidade de vida após os 60 anos: “Dormir bem, praticar esportes e se alimentar de forma saudável representam 50% do que você precisa. O resto está aqui.“, disse por fim, apontando para a cabeça.
Atualmente, Marcello Novaes mantém uma academia em casa e procura seguir uma alimentação baseada em ingredientes naturais, hábitos que fazem parte de sua rotina há décadas.
Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Acho que já está na hora”
Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, compartilhou com os seguidores um momento inusitado. A jovem, de 25 anos, estava treinando ao lado de João Augusto Liberato e… LEIA MAIS!
O presidente dos Estados Unidos Donald Trump revelou na noite de quarta-feira, 17 de junho, em Évian-les-Bains, na França, durante uma coletiva, que a situação política no Brasil se tornou perigosa.
O norte-americano acabou sendo questionado por um dos repórteres que participaram da coletiva se havia conversado com Lula sobre as novas tarifas dos EUA contra o Brasil e sobre a designação de facções criminosas como organizações terroristas pelo governo americano.
“Na verdade, passei bastante tempo com ele [Lula]. E o Brasil se tornou um país um pouco complicado, não é? Politicamente. A situação política ficou um pouco perigosa. Você está falando do Brasil, certo? Tem sido algo desagradável. Mas, eu ouvi dizer que prenderam hoje uma pessoa que estava concorrendo a um cargo público. Fiquei sabendo disso depois que saí de lá“, respondeu o Republicano.
Trump ainda revelou que tinha acabado de se despedir de Lula quando ficou sabendo que ‘prenderam Bolsonaro Jr’. “Ele estava indo bem nas pesquisas e o prenderam porque fez uma declaração no Texas. Prenderam, ou querem prendê-lo, para ter algo contra ele“, afirmou.
O presidente ainda continuou criticando o sistema eleitoral norte-americano: “Eles jogam duro. Mas ninguém joga mais duro do que os Estados Unidos. Veja bem, nossas eleições são totalmente manipuladas. Nós temos eleições manipuladas.”
Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 17 de junho, para revelar ao povo brasileiro que não ‘vai se entregar a Justiça do Brasil’ após ser condenado à 4 anos de prisão pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF)…. LEIA MAIS!
Jacob Arabo e Virgínia Fonseca. Foto: Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca anunciou uma nova parceria internacional ao se tornar embaixadora da “Jacob & Co.”, marca reconhecida mundialmente no segmento de relógios e joias de luxo. No entanto, a novidade acabou chamando atenção por outro motivo: o histórico judicial de Jacob Arabo, fundador da empresa.
Passado do fundador da marca chama atenção após anúncio de parceria com Virgínia Fonseca
Conhecido no mercado como “Jacob the Jeweler”, o empresário enfrentou uma investigação federal nos Estados Unidos (EUA) durante os anos 2000. Na época, as autoridades o incluíram em um caso relacionado à Black Mafia Family (BMF). Em suma, a organização criminosa ganhou notoriedade por movimentar milhões de dólares por meio do tráfico de drogas e da lavagem de dinheiro.
De acordo com a acusação, apresentada pelas autoridades americanas, Jacob Arabo teria auxiliado integrantes do grupo na ocultação de recursos obtidos ilegalmente através da compra de joias de luxo. Dessa forma, as investigações apontavam movimentações que chegavam a cerca de US$ 270 milhões. Apesar disso, o empresário não foi condenado pelo crime. Conforme documentos judiciais e reportagens da imprensa estadunidense, ele fechou um acordo com os promotores e admitiu culpa por falsificação de registros e por prestar informações falsas durante a investigação federal.
Posteriormente, em 2008, a Justiça americana condenou Arabo a 30 meses de prisão. Desse modo, logo após cumprir a pena, ele retornou às atividades empresariais e manteve a expansão da “Jacob & Co.”, que segue entre as marcas mais conhecidas do mercado de luxo.
Conquista internacional de ex-namorada de Vini Jr acaba cercada por polêmica
Enquanto a parceria repercutia nas redes sociais, diversos usuários detonaram a influenciadora digiral: “Ela é viciada em trambique.”, disparou logo a princípio um usuário. Em seguida, outro acusou: “Wepink maior lavagem de dinheiro na história.”. Na sequência, o terceiro disparou: “Lavanderia está on! A marca vai parar na Polícia Federal.”.
Mesmo diante da repercussão, Virgínia comemorou a nova fase profissional. Em publicação nas redes sociais, ela afirmou que se identifica com a trajetória da marca e destacou a importância de acreditar em projetos ambiciosos.
Na mira da Polícia Federal, Virgínia desabafa: “Muita gente envolvida”
Recentemente, a empresária decidiu compartilhar detalhes da operação da “WePink”, sua marca de cosméticos. Em suma, a publicação aconteceu em meio à repercussão de informações sobre uma investigação envolvendo… LEIA MAIS!
A influenciadora Bruna Rotta abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais, nesta quarta-feira, 17 de junho, e respondeu a dúvidas dos seguidores. Em uma das mensagens, ela que está grávida de Helena, sua primeira filha do antigo relacionamento com Kauã Elias, atual centroavante do Shakhtar Donetsk, foi questionada sobre como tem sido lidar com a gestação em meio à recente separação do jogador e à maternidade solo.
Nos stories do Instagram, Bruna Rotta contou: “Com toda certeza é a pior experiência da minha vida. Já passei por muita coisa e nunca pensei que iria sofrer tanto estando grávida. Mas, não podemos cobrar responsabilidade emocional ou maturidade de quem não tem isso para nos oferecer“, começou.
Em seguida, Bruna afirmou que confia na força de Deus para seguir em frente e criar Helena. “Sei que Deus vai me dar a força que eu preciso para criar minha filha, com muito amor, paz e respeito“, frisou.
Veja abaixo:
Post de Bruna – Instagram Stories
Fim do casamento com Kauã Elias
A influenciadora confirmou o término na segunda-feira (08), apenas um dia após o ex-casal realizar o chá revelação. A notícia surpreendeu os seguidores, já que os dois haviam compartilhado recentemente momentos da gestação e celebrado a chegada do bebê em família.
Fãs perceberam que o ex-Fluminense havia apagado todas as publicações ao lado de Bruna, inclusive a da revelação do sexo do bebê. Em um dos posts, o jogador havia se declarado à influenciadora e à filha. “As mulheres da minha vida, eu amo vocês mais do que tudo!“, disse ele.
EDUARDO NÃO VAI SE ENTREGAR À JUSTIÇA DO BRASIL!
Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 17 de junho, para revelar ao povo brasileiro que não ‘vai se entregar a Justiça do Brasil’ após ser condenado à 4 anos de prisão pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF)…. LEIA MAIS!
O defensor Danilo completa 35 anos em menos de um mês — no dia 15 de julho, quatro dias antes da final do Mundial, onde a Seleção Brasileira sonha chegar. Nesta quarta-feira, 17 de junho, ele respondeu, em entrevista coletiva, sobre suas condições físicas para atuar como lateral. No entanto foi irônico ao rebater as críticas!
Sendo um dos mais velhos no grupo de Carlo Ancelotti, Danilo sofreu questionamentos na imprensa e no grande público sobre seu nível físico no momento. Para o jogador do Flamengo, a desconfiança é incompreensível.
“Desde o tempo de Manchester City, sempre digo que se você precisar de um lateral que faça o corredor e dê profundidade todo o tempo, eu não serviria. Mas se precisar de um jogador que vai entender os momentos e encurtar as distâncias, eu sirvo e bastante. Mas não pela idade e meu hipotético momento físico, que tiraram isso não sei de onde (risos), eu sempre fui esse jogador. O Mister é muito atento a isso, ele monta bem as estratégias. Eu me arrisquei no ataque uma vez ou outra como nos velhos tempos“, disse o lateral e zagueiro.
Danilo iniciou como reserva na partida de estreia contra Marrocos, mas entrou no segundo tempo. Sua escalação como titular diante do Haiti deve ser uma das novidades na Seleção. “Outro dia falei que não existia reserva e titular. Talvez tenha me expressado mal“, disse.
Danilo fala sobre a Seleção Brasileira
Logo, ele acrescentou: “Todo time tem um núcleo duro, onde existem seis, oito que jogam sempre. E cinco que estão na rotação dependendo da estratégia. A estratégia muda de acordo com o adversário. O que aconteceu no último jogo (escalação sair em cima da hora contra Marrocos) teve uma importância exagerada. É natural“, disse.
“Hoje temos um time 80% definido que vai jogar sexta. E três ou quatro ainda não se sabe, seja por questão tática, por mania do treinador (por exemplo). Algumas escolhas não têm explicação, vai do técnico. Se o treinador falar que vou jogar hoje, amanhã ou uma hora antes a minha preparação vai ser a mesma. Posso falar isso para todos? Não“, completou.
EDUARDO NÃO VAI SE ENTREGAR À JUSTIÇA DO BRASIL!
Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 17 de junho, para revelar ao povo brasileiro que não ‘vai se entregar a Justiça do Brasil’ após ser condenado à 4 anos de prisão pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF)…. LEIA MAIS!
A estreia de Portugal na Copa do Mundo não agradou Katia Aveiro. Por isso, a irmã de Cristiano Ronaldo usou as redes sociais nesta última quarta-feira (17/06) e desabafou sobre o empate da seleção portuguesa diante da República Democrática do Congo. Dessa forma, na ocasião, ela demonstrou frustração com o desempenho apresentado pela equipe.
Irmã de Cristiano Ronaldo dispara contra atuação de Portugal: “Desaprenderam”
Moradora de Gramado, no Rio Grande do Sul, a empresária acompanhou a partida à distância e não poupou críticas ao futebol exibido pelos portugueses: “Foi decepção total. Que pena.“, lamentou logo a princípio nos Stories do Instagram.
Na sequência, Katia acrescentou: “Magicamente desaprenderam a trocar bolas, a ganhar bolas, a fazer contra-ataques. Jogo rolou meio campo para trás… Estranha esta Copa.“, escreveu por fim.
Katia sai em defesa de Cristiano Ronaldo e lamenta: “Vão culpar só um”
Apesar das críticas, Katia demonstrou confiança na recuperação da seleção ao longo da competição. Em publicações anteriores, ela já havia destacado que o torneio ainda está no início e manifestado expectativa de ver Portugal avançar até as fases decisivas: “Tenho esperança que a gente vai o mais longe possível.”, afirmou.
Além disso, a influenciadora também havia rebatido às críticas direcionadas a CR7 após o resultado. Sem citar nomes, ela saiu em defesa do irmão: “É óbvio que vão culpar só um… Sorte que as costas são largas… E quem entende de futebol percebe o óbvio, e que venham os próximos [jogos].“, declarou.
Confira:
Stories Katia, irmã de Cristiano Ronaldo. Foto: Reprodução/Redes
Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”
Um vídeo de Neymar durante uma sessão de fisioterapia ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque, nas imagens, o atacante aparece realizando exercícios físicos enquanto segura um… LEIA MAIS!
O jogador Neymar Jr., que está há um mês sem jogar oficialmente, se tornou alvo de piadas nas redes sociais. Logo após a visita da esposa, Bruna Biancardi, e da filha, Mavie, o ‘camisa 10’ recorreu às redes sociais par dizer que estava “renovando as energias”. Posteriormente, torcedores brasileiros não perdoaram e tiram sarro do atacante.
Mensagem de Neymar sobre ‘renovar energias’ rende “chuva” de ironias
Nos comentários da publicação feita no “X”, antigo “Twitter”, internautas cobraram Neymar, que se recupera de uma lesão na panturrilha e não vai jogar a partida contra o Haiti. “Como tu renovou as energias se tu não gastou nenhuma ainda?”, questionou logo a princípio um usuário.
Em seguida, outro também debochou: “Você perdeu energia com o quê, Ney? Fala pra nós.”. Na sequência, a terceira escreveu: “Curso: como levar a família passear de graça sem fazer absolutamente nada.”, zombou.
Enquanto isso, Neymar segue em recuperação de lesão para, enfim, poder estrear pela Seleção Brasileira na competição. O jogador do Santos FC se lesionou no dia 17 de maio, em uma partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time perdeu por 3 x 0 para o Coritiba.
Porém, mesmo lesionado, o atleta foi convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para o Mundial que acontece no México, Estados Unidos (EUA) e Canadá. Apesar disso, o craque não atuou nos amistosos contra Panamá e Egito, nem na estreia da Copa contra a equipe de Marrocos.
Como está a recuperação do jogador?
Após um novo exame, o atleta enfim voltou a treinar em campo na terça-feira (16/06). Desse modo, ele fez uma atividade leve sob a supervisão da equipe médica da Seleção Brasileira, no CT de Columbia Park, nos EUA.
Neymar Jr. desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”
Um vídeo de Neymar durante uma sessão de fisioterapia ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque, nas imagens, o atacante aparece realizando exercícios físicos enquanto segura um… LEIA MAIS!
Rosa Maria Murtinho. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem
A atriz Rosamaria Murtinho voltou a chamar a atenção dos seguidores ao compartilhar momentos de sua rotina de exercícios. Aos 93 anos, a artista publicou vídeos treinando em uma academia e rapidamente recebeu mensagens de admiração nas redes sociais.
Em forma! Rosamaria Murtinho surpreende ao mostrar rotina de exercícios físicos
Nas imagens divulgadas no Instagram, Rosamaria aparece realizando exercícios de musculação com pesos. Desse modo, enquanto executava um dos movimentos, ela aproveitou para interagir com o público e mostrou o bom humor de sempre: “É só sustentar lá no alto que fica fácil“, comentou a veterana durante o treino.
Vestindo calça preta, camiseta vermelha, boné e óculos escuros, a artista demonstrou disposição e arrancou elogios dos internautas: “Inspiração”, escreveu uma admiradora logo a princípio. Na sequência, outro perfil destacou: “É assim que eu quero chegar aos 90 anos.”.
Além da rotina de exercícios, Rosamaria segue ativa também nos palcos. Atualmente, por exemplo, ela integra o elenco do espetáculo “Uma Vida em Cores”. Em suma, a produção é inspirada na trajetória da empresária e referência da moda Iris Apfel. A ícone da moda morreu em 2024 aos 102 anos!
Dessa forma, a história aborda temas como liberdade, criatividade e a valorização da vida em qualquer fase da existência. Além disso, o espetáculo também marca um momento especial na carreira de Murtinho: pela primeira vez, ela divide o palco com a neta, Sofia Mendonça!
Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet
No último final de semana, a Internet amanheceu com uma notícia triste. Isso porque, foi confirmada a morte de Vovô Anésio, influenciador digital que virou um fenômeno do Brasil. A causa da morte foi… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!
Maria Eduarda e post de Instrutor há 04 anos atrás. Fotos: Reprodução/Redes Sociais
A morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, continua mobilizando as redes sociais e gerando grande comoção. Vale lembrar que a jovem morreu durante um salto de rope jump em Limeira, no interior de São Paulo. Agora, uma gravação antiga publicada por um dos instrutores presos após o caso voltou a circular e passou a chamar a atenção no Instagram.
Vídeo antigo de instrutor preso volta por morte de jovem à tona e causa revolta nas redes
Há cerca de quatro anos, Luis Felipe Feliciano Egoroff, de 32 anos e um dos três investigados, compartilhou o vídeo nas redes sociais. Nas imagens, ele e outros integrantes da equipe aparecem lançando um saco preto da chamada Ponte Esqueleto, o mesmo local onde Maria Eduarda perdeu a vida. Durante a gravação, o objeto é tratado como se fosse um cadáver.
Dessa forma, a publicação foi acompanhada da legenda “Desovando corpo.“, o que gerou uma nova onda de reações sobre a tragédia. Assista:
Nos comentários, usuários marcaram órgãos como a Polícia Civil de São Paulo e o Ministério Público de São Paulo, cobrando apuração. “Profético, enfim aconteceu. A menina morreu conforme ensaiado… Tem coisas que a gente não deve brincar de jeito nenhum.”, escreveu uma usuária logo a princípio. Em seguida, outro lamentou: “Até na “brincadeira” o “corpo” estava com a corda.”.
Após repercussão nacional, acusados enfrentam novo desdobramento na Justiça
Luis Felipe Feliciano Egoroff, Vitor de Freitas Gonçalves e Maicon Fernandes Cintra foram presos em flagrante após a morte da jovem. Posteriormente, a Justiça transformou as detenções em prisão preventiva. Sendo assim, os três passaram a responder por homicídio com dolo eventual. Nessa situação, entende-se que há entendimento de que os envolvidos assumiram o risco de provocar o resultado, mesmo sem intenção direta de matar.
Além disso, na terça-feira (17/06), as autoridades transferiram os investigados do Centro de Detenção Provisória de Piracicaba para o Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos, na Grande São Paulo. O pedido partiu do advogado Rafael Gomes dos Santos, que alegou preocupação com a segurança e a integridade física dos acusados dentro do sistema prisional.
Duda Nagle faz revelação sobre ponte onde jovem morreu
No último final de semana, o ator Duda Nagle recorreu às redes sociais para falar sobre a tragédia que impactou o país. Durante a gravação, o ex-marido de Sabrina Sato chocou os seguidores ao revelar que… LEIA MAIS!
Ticiane Pinheiro desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nessa última quarta-feira (17/06). Em uma entrevista, ela falou sobre os próximos passos de sua carreira na Globo. Dessa forma, a apresentadora comentou os rumores de que poderia integrar o time do programa “É de Casa”, revista eletrônica exibida nas manhãs da emissora carioca. Além disso, ela também falou sobre a mudança para a capital fluminense ao lado da família.
Será que vem aí? Ticiane Pinheiro reage aos rumores sobre o “É de Casa”
Questionada sobre as especulações envolvendo uma possível participação na atração matinal da “plim-plim”, Ticiane negou ter recebido qualquer convite para o projeto. Segundo ela, as conversas que teve com a empresa envolvem outro trabalho: “Ninguém falou sobre isso comigo não. O que me falaram é que eu vou apresentar um reality no Globoplay.”, revelou ela logo a princípio à coluna Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”.
Na sequência, a apresentadora acrescentou: “E, agora, a gente está indo… eu estou com a minha empresária a gente está indo para essa reunião.“, declarou.
Em seguida, Ticiane também comentou a nova fase vivida no Rio de Janeiro, cidade para onde está se mudando para acompanhar o marido, César Tralli. O jornalista passou a atuar na capital fluminense após assumir a apresentação do “Jornal Nacional” (JN) no fim do ano passado.
Ao falar sobre a adaptação à cidade, a famosa relembrou o período em que já morou no Rio e destacou a relação afetiva que mantém com o local: “(…) Eu morei no Rio, né, uns seis anos. De 2000 a 2006 (…) então, tenho vários amigos aqui, minha família… é uma cidade que eu amo.“, afirmou por fim.
Ticiane desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”
Recentemente, a esposa de César Tralli emocionou os seguidores ao abrir o coração para falar sobre um capítulo menos conhecido de sua história. De acordo com ela, a família enfrentou muitas dificuldades… LEIA MAIS!
Eduardo Bolsonaro e Hamilton Mourão. Fotos: Divulgação/Câmara dos Deputados/Agência Senado/Montagem Área VIP
Nessa última quarta-feira (17/06), o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) voltou a comentar a composição da chapa ligada ao grupo político do qual faz parte. Desse modo, na ocasião, o ex-parlamentar defendeu o nome da deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) como possível vice na disputa presidencial associada ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Durante a fala do “03”, sobraram críticas para o senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS), que foi vice do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Eduardo Bolsonaro critica Hamilton Mourão
Durante uma entrevista ao canal “Rede Comunica Brasi”, no YouTube, Eduardo criticou a atuação do ex-vice-presidente: “Vocês vão lembrar o que o Mourão fez? Foi, desculpa aqui o meu bom português, mas uma sacanagem.“, disparou logo a princípio.
Na sequência, o ex-parlamentar continuou retomando episódios do período em que o general ocupou a Presidência interinamente: “Quando o Bolsonaro pega um avião e vai para os Estados Unidos para evitar a perseguição, o Mourão, no seu primeiro dia como presidente do Brasil, vai em cadeia nacional dar recadinho, falar pelos cotovelos. Isso aí é conduta de traíra e ele só fez isso porque já estava eleito senador pelo Rio Grande do Sul.“, detonou.
Nome de Júlia Zanatta ganha força em articulações internas do grupo político
Em seguida, Eduardo também reforçou sua preferência pelo nome de Júlia Zanatta para a composição da chapa. Dessa forma, ele afirmou que a deputada catarinense teria alinhamento de ideias com Flávio Bolsonaro. Além disso, o “03” apontou que essa combinação poderia somar perfis distintos dentro da mesma estrutura política, já que seu irmão “possui um perfil político mais articulador”.
Na sequência, o ex-deputado destacou características positivas da parlamentar, como disciplina no exercício do mandato e postura discreta desde a chegada à Câmara dos Deputados. Ainda assim, fez questão de registrar que a definição sobre a vice em eventual candidatura permanece sob decisão de Flávio Bolsonaro, em conjunto com Jair Bolsonaro.
Posteriormente, o ex-deputado voltou a citar Mourão ao associar sua atuação a um distanciamento em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro, mencionando ainda a relação hierárquica entre ambos durante o período em que dividiram o Executivo.
Flávio anuncia ação no STF contra Lula e dispara: “Vagabundo!”
O senador e pré-candidato a presidência da República disse, recentemente, que pretende acionar o STF contra o presidente Lula (PT). Isso porque, em um discurso, o petista… LEIA MAIS!
José Roberto Burnier trouxe mais uma atualização nesta quarta-feira, 17 de junho, sobre seu estado de saúde após ser atacado por um pitbul, em São Paulo, ao levar seus animais de estimação para passear. Ele comentou sobre quadro delas também.
De acordo com o prório âncora do ‘SP2’, ele e seus bichinhos de estimação estão todos bem e agradeceu a deus por isso. O jornalista compartilhou uma foto ao lado delas.
“Depois do ataque que sofremos, estamos todos bem, graças a Deus”, escreveu José Roberto Burnier no Instagram, rede social na qual possui mais de 100 mil seguidores.
Na última terça-feira, 16, José Roberto Burnier comentou sobre o ataque que sofreu junto a elas. Ele anunciou seu retorno ao trabalho e também destacou as feridas que ficou. O comunicador afirmou que os ferimentos não são nada perto do que poderia ter sido.
“De volta, depois do ataque. As feridas, as dores minhas e da minha cachorra são nada perto do que poderia ter sido. Graças a Deus”, expressou o veterano do jornalismo na mesma rede social.
No primeiro relato, Burnier havia revelado que ele e seus cachorros foram atacados por um pitbull solto e sem guia. Segundo ele, o animal estava acompanhado de uma senhora que passeava com outros três e, justamente, o mais perigoso estava sem algo que o segurasse. O jornalista afirmou que, neste momento, o bicho avançou e acabou ferindo ele e uma de seus cachorros.
O comunicador ainda aproveitou para conscientizar a população, revelando que uma lei estadual estipula que qualquer cachorro, manso ou vravo, pequeno ou grande, treinado ou não, só pode circular pelas ruas de São Paulo com guia e, cães bravos com Pitbull com focinheira. O jornalista da Globo denifiu o caso como uma irresponsabilidade.
“O preço da irresposabilidade. Eu e meus cachorros fomos atacados por um pitbull solto, sem guia. Essa senhora passeava com 3 cachorros e justamente o mais perigoso e bravo estava sem guia. Ele avançou e nos feriu, a mim e a uma das minhas cachorras. É lamentável que certos donos de cachorros achem que podem sair na rua sem guia. É lei estadual: qualquer cachorro, manso ou bravo, pequeno ou grande, treinado ou não, só pode circular nas ruas com guia. E cães bravos, como o pitbull, com focinheira. Mas muitos simplesmente não respeitam a lei. E dá nisso”, expressou ele.
RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO
Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).
Leão Lobo e Virginia Fonseca (Reprodução: RedeTV! / Instagram)
O jornalista Leão Lobo detonou a estreia da Virginia Fonseca no ‘Domingão’, comandado pelo Luciano Huck na TV Globo. No TV Fama (RedeTV!), o apresentador fez críticas a nova aposta da líder de audiência na influenciadora digital realizando questionamentos sobre o cargo concedido à ela de repórter de entretenimento.
Opinião do Leão Lobo
O comunicador começou pontuando a repercussão nas redes sociais: “A estreia de Virginia Fonseca como repórter do Domingão Com Huck está dividindo opiniões na web. Tem gente falando que foi uma bola fora da globo e enquntos outros defendem que ela precisa de mais tempo para amadurecer como repórter. Mas espera aí (…)”, iniciou ele.
Em seguida, Leão fez seus questionamentos críticos quanto a decisão da emissora sobre Virignia: “Com tanto repórter a disposição da Globo, por que a Virginia Fonseca? Só para faturar em cima do nome dela e dos milhões de seguidores?”.
Leão, então, detonou a estreia de Virginia no Domingão explicando seus motivos: “Olha, sabe o que eu acho? Realmente, foi uma bola fora. Não foi legal, não subiu a audiência. Não aconteceu nada e ainda por cima ela [supostamente] tirou sarro de nós jornalistas que a criticamos”, completou o veterano apresentador da TV aberta.
Grave? Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona
Grave? No dia 8 de junho, o Brasil Urgente foi interrompido e o apresentador Lucas Martins trouxe uma notícia sobre o estado de saúde do âncora titular Joel Datena à tona. Ele está afastado da televisão há um mês por conta de um grave problema de saúde (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
A apresentadora Chris Flores refletiu no ‘Melhor da Tarde’ sobre o ‘sigilo da fonte’ no jornalismo e expôs toda a verdade dela para os telespectadores da Band TV, nesta quarta-feira, 17 de junho.
“As vezes, as pessoas buscam de onde vem a fonte, de onde vem essa informação, e as vezes é mais simples do que vocês imaginam. Muita das vezes vem de lugares que não passam nem pela cabeça. Me perguntam muito isso: ‘como é que o Leo descobre as coisas’. As vezes está mais perto do que vocês imaginam”, iniciou a famosa.
Ela comentou sobre a quantidade de mensagens e ligações que o Leo Dias recebe: “Nossa senhora! Aqui fica aptando toda hora”, confirmou ela, reforçando que ela fazia perguntas para o Leo Dias sobre a polêmica: “Claro, a gente também quer entender de onde estão vindo essas informações, até porque é uma responsabilidade grande. Claro, está mexendo com pessoas poderosas. Jornalista é assim, a gente tem que ter comprovação. Por mais que a gente não consiga tudo, a gente tem que provas. Se você recebe um processo, a gente tem que chegar na frente do juiz e dizer: ‘está aqui a prova'”.
A jornalista comentou sobre a lei da imprensa: “Ainda assim, a lei da impresa nos protege. A gente não é obrigado a dizer quem é nossa fonte. Mas em alguns casos a gente acaba até contando para que não vejam que a gente não é mentiroso porque é difícil acreditar em jornalista hoje em dia porque queimaram tanto o nosso filme e, principalmente, quem trabalha com jornalismo de celebridades”.
MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS
A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perda estas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).
O jornalista Baptista José Patrus Chagas de Almeida morreu aos 62 anos de idade nesta quarta-feira, 17 de junho. Ele é ex-editor de Política do Estado de Minas e um dos mais influentes colunistas políticos de Minas Gerais. A informação foi confirmada por familiares e a causa do falecimento não foi divulgada.
O Estado de Minas lamentou a morte do jornalista: “O jornalismo mineiro perdeu nesta quarta-feira o jornalista Baptista Chagas de Almeida, aos 62 anos. Com uma carreira de décadas dedicada especialmente ao Estado de Minas, ele atuou como estagiário, repórter, editor e editorialista, consolidando-se como uma das principais vozes da análise política no estado e no país”, escreveu o portal de notícias.
Por lá, Baptista teve uma coluna chamada “Em Dia com a Política” e ficou conhecido por reportagens de impacto, como a série de 2009 sobre os altos salários de políticos mineiros: “O trabalho revelou que vencimentos da Assembleia Legislativa superavam, na época, os ganhos do então governador, do presidente do Brasil e até do presidente dos Estados Unidos”, disse a empresa de comunicação.
O jornalista participou de premiações importantes: “Além de sua atuação nas redações, Baptista Chagas foi jurado de distinções relevantes, como o Prêmio Esso e o Prêmio CNT de Jornalismo em 2011”, completou o Estado de Minas, reforçando que a causa do falecimento não foi divulgada pelos familiares.
O público lamentou o partida do jornalista: “Que triste! Meus sentimentos aos familiares, colegas e amigos!”, disse a primeira. “Que tristeza. Colega de EM e referência no jornalismo político mineiro. Sentimentos a família e amigos”, disse o segundo. “Um dos grandes mestres, ainda que fôssemos discordantes em alguns pontos. Um grande colega. Meus sentimentos à família”, expressou a terceira.
História
Vale destacar que o comunicador nasceu em Belo Horizonte em 10 de julho de 1963 e construiu uma carreira de décadas no jornalismo mineiro, prinicipalmente no Estado de Minas, onde começou como estagiário, tornou-se repórter, editor-assistente, editorialista e editor de política.
Reconciliação entre Zé Felipe e Virginia Fonseca é anunciada
Como assim? A reconciliação entre o cantor Zé Felipe e a influenciadora digital Virginia Fonseca foi anunciada na última quarta-feira, 17 de junho, o que deixou o público brasileiro chocado. Vale lembrar que os dois se separaram em 2025, afirmando que seriam amigos e prezariam o cuidados dos três filhos… (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO ENTRE OS DOIS)
Isis Valverde está enfrentando processo na justiça trabalhista – Foto: (Reprodução/SBT)
Isis Valverde vem sofrendo uma das grandes polêmicas da sua vida ao receber acusações da sua ex-cozinheira. A prestadora de serviço entrou com processo trabalhista contra a atriz. O advogado Ricardo Brajterman conversou com a ‘Quem’ e deu mais detalhes sobre o assunto.
“A Isis fica fora de casa muito tempo. Morou fora do Brasil, tem família fora do Rio, vive viajando a trabalho. O filho dela fica indo e voltando para a casa do pai, ou seja, cai por terra a alegação de que ela obrigava a cozinheira a trabalhar 12 horas por dia com 20 minutos de descanso. Isso não existe, é uma mentira. A Isis nunca a obrigou a trabalhar 12 horas por dia”, afirmou.
O representante legal juridicamente de Isis Valverde também afirmou que a relação entre patroa e empregada era ótima. “A Isis deu uma casa de presente para ela, pagou um curso de culinária”, relembrou. De fato, o acordo feito entre as partes está em análise pela Justiça do Trabalho no Rio. O juiz não homologaria o acordo se fosse injusto”, pontuou Brjterman.
Confira a nota na íntegra:
“Matérias jornalísticas vêm divulgando, de forma tendenciosa e parcial, processo trabalhista encerrado há meses, dando como verdade absoluta e incontestável somente os argumentos da reclamante, ignorando que a contestação apresentada por Isis demonstrou que, para tentar a sorte de abocanhar uma indenização trabalhista elevadíssima, de cerca de R$ 400.000,00, foi tentada a sorte de lançar argumentos falsos como quem aposta na loteria.
Não colou. Num primeiro momento, o Judiciário mandou arquivar o processo e, numa segunda tentativa, foi feito um acordo em valor muitíssimo menor. Fossem verídicas as acusações, obviamente a autora buscaria o valor que pediu e não fecharia um acordo em R$ 30.000,00. Quem ataca Isis não sabe que durante o tempo em que trabalhou para ela, a reclamante ganhou um curso e uma casa! Foi tratada com toda educação, carinho e, sobretudo, dentro do que a Lei Trabalhista determina.
Portanto, é completamente mentirosa a alegação de que a cozinheira tinha carga horária de 12h e 20 minutos de descanso, e também ficou provado que ela não acumulava funções. Até porque a atriz passa boa parte da vida fora de casa; por conta do trabalho, ela passa vários períodos morando em outras cidades, e, por conta da família, fica muito tempo fora do Rio de Janeiro, por isso, não para em pé a alegação de 12 horas de trabalho e 20 minutos de descanso.
Mesmo assim, minha cliente, desde ontem, vem sendo vítima de uma campanha vil de calúnia e injúria promovida pelo ‘tribunal da Internet’ (e até mesmo pela imprensa sensacionalista). Por conta dos ataques completamente imerecidos, injustos e infundados contra a honra da atriz, serão processados na esfera civil e criminal aqueles que, de forma inconsequente, vêm difamando a atriz.”
Procurada pela ‘Quem’, a defesa da ex-cozinheira se manifestou: Ambas as partes compuseram acordo, diante de um juiz do trabalho, ambas representadas, e o acordo foi cumprido. É página virada, vida que segue”, disse Marino Marinho.
RedeTV não paga e funcionários ficam na bronca
RedeTV está enfrentando problemas – Foto: (Imagem/Divulgação)
O clima não está nada agradável nos bastidores da RedeTV. A emissora vem passando por severas mudanças – tanto na programação quanto na estratégia, como o fim da parceria com a Kantar Media (ibope). O canal ainda luta para conquistar a audiência e relevância que já teve em outro momento… LEIA MAIS.
Xuxa Meneghel e Thais Fersoza – Reprodução Instagram
Nesta quarta-feira (17), Xuxa Meneghel usou as redes sociais para mostrar um pouquinho dos bastidores de sua entrevista no postcast ‘Quem é Você Nesse Rolê’, de Thais Fersoza. A eterna Rainha dos Baixinhos compartilhou momentos de sua participação no programa.
Em seu perfil no Instagram, Xuxa surgiu em vários momentos. “Um pouquinho de quando fui gravar o podcast da @tatafersoza. A entrevista estreia hoje à noite no canal do youtube dela. Bjs Tata, obrigada pelo convite e pelo carinho”, escreveu na legenda do post.
Os fãs de Xuxa logo reagiram nos comentários. “Sempre linda! Nossa Rainha”, elogiou uma. “Por de trás de um arco íris além do horizonte”, escreveu outra. “Essa mulher é perfeita de linda”, afirmou mais uma.
Na terça-feira (16), Thais Fersoza falou do sonho de entrevistar a Rainha dos Baixinhos. Em um post no seu perfil do Instagram, ela anunciou o último episódio da temporada. “O último rolê da temporada será amanhã e com certeza um dos mais aguardados desde o nosso spoiler de convidados. @xuxameneghel dispensa apresentações e merece todo nosso carinho amanhã, hein?!”, escreveu na legenda do post.
Ela continuou. “Pensa… mais que um sonho realizado… algo que nunca sequer imaginei possível… Que benção! Obrigada Papai do Céu… sou muito grata por tantas oportunidades.. a menininha que ia lá no Xou da Xuxa… tá muito feliz! Xu, sem palavras… gratidão! Eu, ela e Doralice esperamos vocês às 20h no meu canal do YouTube! Prontos pro rolê com a Xuxa?”, finalizou.
Virginia Fonseca já está em Filadélfia, nos Estados Unidos, para acompanhar mais um compromisso da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Vestindo as cores do Brasil, a influenciadora compartilhou momentos da viagem e mostrou toda a animação para o confronto da equipe nacional. Leia mais…
Foi confirmado nesta última terça-feira, 16 de junho, a morte de Robert Thurman, aos 84 anos! Ele morreu em Woodstock, Nova York. O falecimento foi confirmado pela ‘Tibet House US’, organização fundada por ele.
Robert Thurman era um renomado monge budista tibetano e fez história como o primeiro ocidental a ser ordenado pelo próprio Dalai Lama, em 1964. Ele também é pai da atriz Uma Thurman, conhecida por papéis de sucesso em ‘Pulp Fiction’ e ‘Kill Bill’.
“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Robert A.F. Thurman, proeminente estudioso budista americano, cofundador da Tibet House US, autor e tradutor cujos ensinamentos moldaram inúmeras vidas, na manhã de terça-feira, 16 de junho, em Woodstock, Nova York”, dizia o comunicado no Instagram.
A publicação incluía um conhecido mantra do budismo tibetano, ‘Om Mani Padme Hum’, que se traduz como ‘a joia no lótus’ e representa o chamado sagrado de Avalokiteshvara, que, segundo a crença, concede compaixão infinita. O texto também informou que a família Thurman pede privacidade neste momento.
Robert foi professor titular da Cátedra Jey Tsong Khapa de Estudos Budistas Indo-Tibetanos no Departamento de Religião da Universidade Columbia por quase trinta anos. Ele também foi considerado pelo jornal The New York Times o principal especialista americano em budismo tibetano, e foi escolhido pela revista LIFE, em 1997, como uma das 25 personalidades estadunidenses mais influentes.
Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 17 de junho, para revelar ao povo brasileiro que não ‘vai se entregar a Justiça do Brasil’ após ser condenado à 4 anos de prisão pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF)…. LEIA MAIS!
A programação da Record ganha um destaque especial na noite desta sexta-feira, 19 de junho, com jornalismo, dramaturgia e cinema. Após a exibição de ‘Reis’, a emissora decidiu cancelar o ‘Casa do Patrão’ e levará ao ar o filme ‘Jornada da Vida’ na faixa ‘Cine Record Especial’, às 22h30.
Estrelado por Omar Sy, conhecido por sucessos como Intocáveis e Lupin, o longa acompanha Seydou Tall, um famoso ator francês de origem senegalesa que retorna à terra natal para divulgar seu novo livro. Durante a viagem, ele conhece Yao, um garoto de 13 anos que percorreu sozinho centenas de quilômetros para encontrá-lo. Sensibilizado pela determinação do menino, Seydou decide acompanhá-lo em uma jornada que acaba se transformando em uma redescoberta de suas próprias raízes.
Nos bastidores, o jovem Lionel Louis Basse, intérprete de Yao, foi escolhido entre cerca de 600 crianças que participaram dos testes para o papel. As gravações passaram por diversas cidades do Senegal, e uma das cenas em Dakar exigiu meses de planejamento para ser realizada. Como curiosidade, muitas das locações utilizadas fazem parte do trajeto real percorrido pelos personagens na história, ajudando a dar ainda mais autenticidade à viagem retratada no filme.
Veja como será a programação da noite desta sexta-feira (19):
Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 17 de junho, para revelar ao povo brasileiro que não ‘vai se entregar a Justiça do Brasil’ após ser condenado à 4 anos de prisão pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF)…. LEIA MAIS!
O apresentador Leo Dias se emocionou durante o ‘Melhor da Tarde’, desta quarta-feira, 17 de junho, ao revelar que, por muito tempo, carregou um sentimento de culpa pela separação da dupla Simone e Simaria. O ponto de virada na relação das irmãs foi uma entrevista concedida por Simaria ao jornalista, em junho de 2022.
A entrevista, meses antes do anúncio oficial do fim da parceria musical, teria sido um dos motivos pelos quais as irmãs colocaram um fim na dupla. Na ocasião, a cantora desabafou sobre desgastes e divergências profissionais, em um momento em que elas já enfrentava crises de bastidores.
Leo Dias relembrou o episódio e detalhou os bastidores da conversa. “Eu carregava meio que uma culpa. Aquela entrevista foi fatídica, foi o estopim para o fim da dupla“, confessou o jornalista, admitindo que chegou a oferecer para deletar o conteúdo caso a cantora desistisse da exposição.
Diante do seu desabafo, Chris Flores e Thiago Pasqualotto, analisaram o episódio sob outra perspectiva. Para a bancada de comunicadores, a entrevista funcionou como um ‘grito de socorro’, em um momento de sofrimento para Simaria, que precisava se enxergar de fora para buscar ajuda.
“Às vezes a gente está num sofrimento tão grande que não consegue se ver de fora. Naquele momento, você foi a boia que ela precisava“, pontuou Chris Flores. A exposição pública teria servido, na verdade, como um ponto de reflexão para a família e o próprio público compreenderem que a artista não estava bem, dando início ao seu afastamento para cuidar da saúde. Hoje, Leo se diz ‘curado’ desse sentimento!
Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 17 de junho, para revelar ao povo brasileiro que não ‘vai se entregar a Justiça do Brasil’ após ser condenado à 4 anos de prisão pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF)…. LEIA MAIS!
William Bonner e Sandra Annenberg comandam o ‘Globo Repórter’ e tiveram discussão nos bastidores – Foto: (Reprodução: TV Globo)
Há décadas trabalhando na TV Globo, Sandra Annenberg já passou por diversas atrações na emissora carioca. Com 52 anos de carreira, ela já atuou em novelas e marcou presença no telejornalismo da emissora, ficando marcada pelos mais de 16 anos em que comandou o ‘Jornal Hoje’.
Atualmente é uma das apresentadoras do ‘Globo Repórter’, que divide com William Bonner. Em conversa no programa ‘Sem Censura’, da TV Brasil, a jornalista contou que já atritou com o ex-Jornal Nacional. O motivo? A dicção dela, ou seja, a forma como ela se expressa na televisão.
“É uma discussão entre mim e William [Bonner] né?”, soltou Sandra Annenberg. “Nós tivemos essa discussão já”, acrescentou ela. A profissional costuma ler as palavras como elas são escritas, desse modo sendo sistematicamente interprete do que se lê, principalmente quando a palavra tem uma letra com som mudo.
Alessandra Negrini disse isso ao ouvir revelação do filho com Murilo Benício
Antonio Benicio é filho dos atores Alessandra Negrini e Murilo Benício, e tem 29 anos de idade- Reprodução/Instagram
Na carreira artística há mais de 30 anos, Alessandra Negrini agora vê o filho na dramaturgia. Antonio Benício, fruto do seu relacionamento com o ator Murilo Benício, estreou nas novelas em ‘Amor de Mãe’, onde interpretou o personagem Vinícius. Aos 29 anos de idade, ele revelou o que ela disse quando contou que não sabia o que queria fazer profissionalmente… LEIA MAIS.
A Seleção de Portugal estreou na Copa do Mundo Fifa de 2026 com um empate em 1 a 1 com a República Democrática do Congo, nesta quarta-feira, 17 de junho. O atacante Cristiano Ronaldo, diante do fracasso dele e demais companheiros, lamentou o resultado após a partida.
Em suas redes sociais e em entrevista, Cristiano Ronaldo, que teve uma partida apagada, disse em entrevista ao canal português SportTV, que não faltou nada para a Seleção Portuguesa em campo. “O que faltou? Não faltou nada, o futebol é isto. Portugal poderia ter ganho, mas também poderia ter perdido. Dava para os dois”, afirmou Cristiano após a partida.
O atacante também se pronunciou sobre a partida em suas redes, reforçando que não foi a estreia que a seleção portuguesa desejava. “Não era a estreia que queríamos, mas isto está longe de ter acabado. Cabeça levantada e foco no próximo jogo”, escreveu o capitão de Portugal.
Veja abaixo a publicação:
Não era o arranque que queríamos, mas isto está longe de ter acabado. Cabeça levantada e foco no próximo jogo. pic.twitter.com/YoH3RQcz9z
Com um ponto conquistado pelo empate com a RD Congo, Portugal agora foca na sequência da fase de grupos da Copa do Mundo. Os próximos jogos, no entanto, você confere abaixo:
Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 17 de junho, para revelar ao povo brasileiro que não ‘vai se entregar a Justiça do Brasil’ após ser condenado à 4 anos de prisão pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF)…. LEIA MAIS!
Ademir (Dan Stulbach) confronta Pedro (Chay Suede) em ‘Quem Ama Cuida’ – Globo/Divulgação
Em ‘Quem Ama Cuida’, Ademir (Dan Stulbach) será desmascarado por Pedro (Chay Suede). Após Adriana (Letícia Colin) ser condenada pelo assassinato de Arthur (Antonio Fagundes), o advogado novato não vai perdoar o pai por suas armações no Tribunal.
Pedro vai descobrir que Ademir pagou Tom (Allan Souza Lima) para dar um depoimento mentiroso sobre Adriana. O advogado vai perguntar ao cafajeste quanto ele recebeu, mas o rapaz terá sido instruído a falar nada.
Quem vai entregar Tom será Elenice (Mariana Sena). Ela vai comentar com Pedro que está desconfiada do marido. Logo depois, a jovem achará a prova que Pedro queria: ela conseguirá um extrato bancário de Tom, que denunciará o fato de ele ter recebido dinheiro de Ademir.
Confira o que acontece no capítulo desta quarta-feira (17)
Brigitte é retirada da sala do tribunal a pedido de Cléber. Diná põe flores no túmulo de Arthur e pede desculpas. Adriana é condenada a doze anos de prisão pela morte de Arthur. Pedro declara seu amor a Adriana e promete não desistir da terapeuta. Pedro e Adriana se beijam. Adriana pede ao avô para cuidar de Elisa e Maurício.
Pedro e Cléber entram com o recurso de apelação contra a condenação de Adriana. Dora diz a Ademir que o marido ajudou a condenar uma inocente. Lyris aconselha Adriana a ficar longe de Nancy. Adriana revela a Pedro que também o ama. Pedro diz a Ademir que não quer mais contato com o pai. Pilar surpreende Otoniel e sua família, expulsando todos da casa de Arthur.
Quem Ama Cuida: Saiba como será o beijo entre Adriana e Pedro após condenação
Em ‘Quem Ama Cuida’, Adriana (Letícia Colin) vive um momento de desespero em sua vida. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (17), a mocinha vai se preparar antes do seu depoimento e recebe orientações do advogado Cléber (Breno Ferreira) para manter a calma e responder com objetividade, demonstrando confiança na própria inocência. Leia mais…
Ana Furtado comanda o Fábrica de Casamentos – Foto: SBT
Após uma temporada repleta de emoções, desafios e histórias inspiradoras, o ‘Fábrica de Casamentos‘ chega ao seu último episódio nesta quarta-feira, 17 de junho. Sob o comando de Ana Furtado, ao lado de Lucas Anderi, Beca Milano e Mari Dedivitis, a atração apresentou celebrações marcantes.
O Fábrica de Casamentos no SBT passou por temas como Cordel, homenagens à cultura japonesa e o primeiro casamento LGBTQIAP+ da história do programa, que oficializou a união de Pepita e Kayque. Para encerrar essa jornada, o público acompanha a história de Abigail e Luiz.
Parceiros de dança que se apaixonaram ao longo dos anos, eles enfrentaram períodos de distância, mas provaram que o amor não conhece fronteiras. Para celebrar a trajetória que construíram juntos, escolheram o tema ‘Latino/Tropical’, uma referência à dança que os uniu e que agora embala um dos momentos mais importantes de suas vidas.
Com direção de Marcelo Kestenbaum, o Fábrica de Casamentos é um formato criado e produzido pela Formata e segue com exibição semanal, sempre às quartas-feiras, às 23h, no SBT e no Disney+, onde cada episódio também ganha uma versão estendida, com cenas inéditas e bastidores exclusivos.
Até o momento, o SBT não confirmou se haverá uma nova temporada do reality de casamentos sob o comando de Ana Furtado.
EDUARDO NÃO VAI SE ENTREGAR À JUSTIÇA DO BRASIL!
Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 17 de junho, para revelar ao povo brasileiro que não ‘vai se entregar a Justiça do Brasil’ após ser condenado à 4 anos de prisão pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF)…. LEIA MAIS!
Virginia Fonseca já está em Filadélfia, nos Estados Unidos, para acompanhar mais um compromisso da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Vestindo as cores do Brasil, a influenciadora compartilhou momentos da viagem e mostrou toda a animação para o confronto da equipe nacional.
Em seu perfil no Instagram, Virginia apareceu cercada pelo clima de festa dos torcedores e até sambou. A influenciadora demonstrou confiança para mais uma partida do Brasil no torneio mundial. “Chegamos à Philadelphia com energia totallll, sexta tem jogo e já estamos por cá acompanhando tudo, VAI BRASILLL “, escreveu na legenda do post.
Os seguidores de Virgínia logo reagiram nos comentários. “Avisa que a diva é internacional”, afirmou m. “alô virginia em Filadélfia SIMMM”, escreveu outro. “Virginia fazendo sucesso por onde passa”, ressaltou mais um.
Virginia Fonseca viajou para Nova York, nos Estados Unidos, no domingo (07). Ela compartilhou o momento nas redes sociais. A empresária, que escolheu um look preto e branco para voar, ainda publicou uma mensagem reflexiva, além de várias fotos. Por volta de 12h, ela avisou que já estava em solo norte-americano.
A influenciadora viajou em seu jatinho particular, conhecido por ter desenhos de seus filhos e do ex-marido, o cantor Zé Felipe. Depois de chegar a Nova York, ela ainda postou uma foto pós-banho e registrou a sua ida para o almoço na cidade.
Virginia Fonseca estreou no domingo (14) com seu Diário da Copa exclusivo para o ‘Domingão com Huck!’ A influenciadora andou de metrô em Nova York ao lado de Lucas Guedez e se aventurou para mostrar a região em que o Brasil estreou na competição.
Sindicato dos Jornalistas defende Fernanda Gentil após fala de Romário
Nesta terça-feira (16), o Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro se pronunciou sobre o caso Fernanda Gentil. A jornalista perguntou se o empate do Brasil com Marrocos poderia ser encarado como uma derrota. O Baixinho, daquele jeitinho ‘simpático’ que o Brasil já conhece, respondeu que quem pensa assim “não entende de futebol”. Leia mais…