Pequenas Empresas & Grandes Negócios apresenta brindes ecologicamente corretos

0

O ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ deste domingo, dia 14 de agosto, mostrará como o segmento dos brindes de fim de ano segue a tendência mundial de preocupação com o meio-ambiente e com a sustentabilidade. A equipe do programa visitou algumas empresas de São Paulo especializadas na criação de produtos ecologicamente corretos. Um dos exemplos que será destacado é o de dois empresários que produzem kits com vasos, sementes e mudas de plantas. Já nas feiras de brindes, que reúnem empresários do ramo para divulgar seus produtos, as opções vão de sacolas de algodão a réguas feitas de garrafa pet, passando por agendas de alumínio reciclado e canetas fabricadas com embalagens de leite.

O incentivo que algumas cidades brasileiras oferecem aos empreendedores também será abordado na edição de domingo. A equipe do programa viajou até a cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, que conta com mais de seis mil empresas. Quem resolve investir no município não paga taxa de licenciamento e tem isenção de até dez anos de dois impostos: o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e o ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza). O telespectador também conhecerá a incubadora que foi montada neste ano na cidade, que é capaz de abrigar 12 empresas. A reciclagem de eletroeletrônicos é um dos novos negócios que recebem o incentivo.

E diretamente de Aracaju, capital do Sergipe, o ‘Pequenas Empresas’ vai apresentar o selo de qualidade em serviços criado pelo Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para classificar os hotéis e os restaurantes da cidade. Os consultores, muitas vezes por meio de visitas anônimas, avaliam diversos critérios, como a cordialidade no atendimento, a preparação dos pratos e a arrumação dos quartos. Na cidade, a equipe conferiu a mudança em alguns estabelecimentos. Cozinhas ampliadas e equipamentos especiais para bebês e deficientes físicos são algumas novas características que contribuem para o aumento da clientela.

O ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Antena Paulista’, em São Paulo, e o ‘Globo Comunidade’, no restante do Brasil.

Os Mutantes: Samira luta com príncipe

0

Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no sábado, dia 13 de setembro, Samira (Bianca Rinaldi) tenta mais um vez seqüestrar os bebês. O Príncipe Melquior (Elcio Monteze) luta com Samira, para tentar impedir que ela cumpra seu objetivo.

A Favorita: Donatela pode ser presa novamente

0

Enquanto Augusto César está feliz da vida por sua esposa Rosana ter voltado para casa, Elias, Shiva e Dedina sabem muito bem que aquela mulher é uma impostora. Para Elias, seu filho pode estar correndo perigo de vida, já que ninguém sabe quem ela é.

Decidido à por um fim nessa dúvida Elias leva um policial até o sítio de Augusto para desvendar de uma vez por todas a identidade da misteriosa mulher. Quando vê que a polícia está no sítio Donatela fica desesperada e não esconde o medo.

Shiva entranha e percebe que tem algo errado com a moça. Augusto fica furioso e tenta expulsar os policiais e Elias, mas eles estão decididos a vasculhar a casa atrás da mulher. Donatela se esconde, mas vários policias tomam conta do local e começam uma busca para encontrá-la.

E agora? Será que a verdadeira identidade de Donatela será revelada? E Augusto, vai descobrir que na verdade sua mulher não voltou?

As cenas serão exibidas a partir de sábado, 13 de setembro.

Show do Tom faz uma grande festa para comemorar os 4 anos do programa

0

O humorístico da Record deixou o humor de lado e deu espaço a emoção na gravação do especial de quatro anos de Show do Tom. Uma linda festa com direito à bolo, champagne e brinde foi produzida em homenagem ao aniversário do programa.

O especial foi gravado ontem, dia 11, e reuniu os principais humoristas que participaram do programa nestes anos. Artistas como Pedro Manso, Shaolin, Amin Khader, Davizinho, Róbson, Carlinhos, Vinícius, Alexandre Frota, Noemi Gerbeli, Mariângela e André Lucas, humorista e filho de Chico Anísio.

Os mais de 60 convidados relembraram o início do programa, as histórias, os quadros e personagens que fizeram parte da trajetória do programa. “São quatro anos compartilhando a vida na forma de riso, música e emoção”, definiu Tom Cavalcante, o grande âncora dessa história.

Os apresentadores da Record: Edu Guedes, Ana Hickmann, Roberto Justus, Eliana, Britto Jr., e os atores: Mário Frias, petronio gontijo Lucinha Lins participaram do especial com depoimentos inéditos sobre o aniversário do Show do Tom. Outros convidados ilustres como Roberto Carlos, Hebe Camargo e a cantora Wanessa Camargo, que já participaram de quadros do programa, também fizeram sua homenagem ao humorístico.

Mesmo de longe, Tiririca, que não pode comparecer a gravação, mandou um grande abraço aos companheiros de programa.

O especial de quatro anos do Show do Tom será exibido neste sábado, dia 13, às 23h, com uma hora e meia de duração.

Vocalista do Ultraje a Rigor é o entrevistado de Supla e João Suplicy no Brothers

0

O vocalista do Ultraje a Rigor, Roger é o entrevistado de Supla e João Suplicy, no Brothers deste sábado. Na casa do Supla, o roqueiro faz um balanço da carreira e comenta os maiores sucessos da banda. Roger fala de sua paixão pelo rock and roll e relembra a participação que fez, há 17 anos, no álbum “Encoleirado”, do Supla. Com João no violão, Supla na bateria e Roger na guitarra, o trio toca trechos de algumas músicas, entre elas, “Nós vamos invadir sua praia” e “Ciúme”. Para encerrar a entrevista, Roger e os brothers se enfrentam em uma partida de sinuca. Brothers vai ao ar sábado, 13, às 18h, ao vivo, pela RedeTV!.

Ciranda de Pedra: Capítulo deste sábado – 13/09

0

Laura diz que não é possível conviver com Natércio. Natércio pondera que é melhor Laura se manter a seu lado. Laura pede o desquite. Natércio diz que não dará. Virgínia diz a Eduardo que tem certeza de que Natércio planejou o golpe contra Daniel. Afonso reclama que Bruna não sabe dar o nó de sua gravata. Bruna sente-se humilhada. Frau Herta manda Afonso localizar a enfermeira Rita. Afonso reclama que Idalina não descobriu nada importante sobre a visita de Laura. Alberto ouve escondido. Peixe e Patrício esfregam a garrafa e se irritam porque o gênio não aparece. Frau Herta vai embora da pensão. Divina ironiza. Natércio vai à casa de Rogério. Cícero/Menelau entra na sala e encara Natércio. Rogério diz que Cícero/Menelau é seu cliente. Natércio acusa Rogério de traidor por ter se tornado advogado da companhia aérea. Jovelina “lê” nas unhas de Divina que ela já encontrou um amor. Amadeu se consulta com Jovelina para saber se seu filme será sucesso. Letícia e Laura jogam uma partida de tênis. Letícia diz a Laura que, assim que o pai voltar da Europa, vai se dedicar ao tênis e abandonar a Maison. Seu Memé pede a Nicolau que experimente a sua nova tintura. Daniel se aproxima da quadra. Laura pára o jogo e vai embora. Nicolau fica com o cabelo roxo. Seu Memé garante que resolverá o problema. Letícia diz que Daniel sempre que vê Laura fica pensando nela. Margarida tosse muito, o que deixa Alzira e Ramira preocupadas. Jovelina diz a Nicolau que ele vai conhecer uma mulher negra, que será seu grande amor. Bruna mexe na fita número sete, que está guardada em sua gaveta. Afonso pede informações sobre Rita na Santa Casa. Franzé chora ao perceber que Margarida piorou. Laura diz a Natércio que ele terá que sair da mansão.

Chamas da Vida: Capítulo deste sábado – 13/09

0

Manu diz que todo mundo vai ser preso. Vilma pergunta para Beatriz se ela está bêbada. Xavier diz que eles estão consumindo drogas. Antônio diz que eles estão limpos. Beatriz não pára de rir. Vilma manda Xavier prender todo mundo. Ele diz que não tem provas. Lipe beija Vivi e ela gosta, mas fica com medo. Catarina desce as escadas. Vivi sai correndo. Lipe diz que está sozinho na sala vendo tv. Catarina olha desconfiada. Vilma revista Manu. Marreta diz que não tem drogas no ferro-velho. Leo diz que Beatriz está bêbada. Xavier diz que não tem nada para fazer e que é melhor eles irem embora. Vilma leva Beatriz. Antônio diz que Leo parece conhecer bem Vilma. Vivi volta para casa e é surpreendida por Pedro. Pedro pergunta o que ela estava fazendo. Vivi diz que foi jogar o lixo na rua. Pedro vê que ela está mentindo. Pedro pressiona Vivi e ela diz que foi na pensão de Tuquinha. Antônio pergunta se Leo tem conchavo com Vilma. Marreta diz que não quer mais drogas no ferro-velho. Marreta diz para Leo abrir o olho se ele tiver trabalhando para Vilma. Vivi conta para Pedro que foi encontrar com Raíssa. Tomás tenta beijar Carolina. Ela sai. Tomás pede desculpa. Carolina abraça Tomás. Carolina diz que gosta de Tomás de outra maneira e que logo ele vai encontrar uma mulher que o ama de verdade. Tomás diz que nunca haverá outra mulher na vida dele. Guga olha a cara de falsidade de Tomás e não acredita. Walter e Arlete dizem para Vilma que Beatriz pode ficar na casa deles. Vivi pede para Raíssa confirmar a mentira que inventou para Pedro. Vivi diz para Raíssa que foi à pensão para tirar dúvidas de matemática com Lipe. Raíssa diz que a história está mal contada. Pedro escuta o que Vivi contou. Carolina diz para Beatriz abrir os olhos. Raíssa diz para Pedro que Vivi fez um relatório para ela. Pedro repara que elas estão mentindo. Vivi vai embora. Raíssa vai contar a verdade, mas Ivonete chega e ela desiste. Tuquinha, Brito, Michele, Maria da Glória e Odiléia se preparam para a gravação do programa. Brito e Tuquinha armam confusão. Leo e Antonio vão falar com o advogado. Frederico, o adrogado, conversa com Antôni, que explica que Pedro o expulsou de casa. O advogado diz que o problema de Antônio é caso ganho. Antônio pergunta quanto vai custar. Ele diz que não custa nada. Antônio desconfia. Leo diz que Frederico é amigo dele e que não tem nada errado nisto. Diego e Michele ficam desesperados com a discussão de Brito e Tuquinha. Cazé, Guilherme, Pedro e Junior resgatam um homem que estava roubando fios elétricos e ficou preso. Vilma manda Ricardo contratar outra substituta para Suelen. Ricardo diz que Suelen é uma ótima funcionária. Suelen invade a sala de Vilma e pede para Vilma escutá-la.Vilma diz que ela mentiu. Suelen diz que sabe que Vilma tem envolvimento com Miguel.

Os Mutantes: Capítulo deste sábado – 13/09

0

Samira pega a espada e parte para cima de Marcelo. Tati cria um escudo de proteção em volta de Marcelo e impede que Samira acerte a espada nele. Samira resolve atacar os bebês e avisa que dessa vez ninguém irá impedi-la. Juno ataca Samira com ondas mentais e Lúcio a ataca com sua luz. Samira lança choques contra os bebês. De repente, Tati lança uma grande onda eletromagnética contra Samira. Marcelo joga uma pedra na cabeça de Samira, que desmaia. Marcelo e Tati cumprimentam o Príncipe, Bianca e Leonor. Eles seguem rumo à Agarta. O Rei e a Rainha de Agarta comemoram a vitória do Príncipe e dos bebês. Maria também fica radiante, mas Noé não consegue esconder sua tristeza. Nati chega bem perto de Valente, mas se controla para não mordê-lo. Drácula e Bram vêem que Nati não mordeu Valente e são surpreendidos. Nati luta com Drácula, enquanto Valente luta com Bram. Valente dá uma seqüência de golpes em Bram e ele foge. Drácula imobiliza Nati e fica próximo de mordê-la, mas Valente o tira bem na hora. Drácula agarra Nati novamente e ela bate com a cabeça ao tentar se soltar. Nati desmaia. Valente vai socorrer Nati, mas Drácula o agarra e tenta mordê-lo. Os dois lutam e Drácula foge. Valente se preocupa com o estado de Nati. Beto acorda após a cirurgia. Ele recupera a memória e abraça Gabriela. Fernando é levado para prisão do Depecom. Carvalho vai ao Depecom falar com Fredo. Ele diz que no carro onde Maria foi presa antes de ser julgada, havia uma mala com milhares de dólares. Carvalho conta que a mala sumiu e pergunta o que Fredo fez com ela. Perpétua retorna ao apartamento de Simone. Marisa e Nil a recebem e aceitam que ela volte a se hospedar lá. Danilo grava Aristóteles com equipamento de vídeo e ele narra tudo o que está acontecendo na ilha. Os homens-formiga se preparam para colocar fogo em Ana, Pepe e Janete. Os olhos de Janete ficam de cor lilás e lançam raios nos homens-formiga. Eles ficam paralisados. Janete consegue se soltar e ajuda Ana e Pepe. Os três fogem. Ceres surge diante de Hélio. Ela dá um tapa na cara dele, por ter sido traída. A Liga Bandida planeja uma armadilha para matar Fredo e Ernesto. Juli manda Gór dar ordem à Rainha Formiga para atacar Agarta. Juli passa a noite com Eric. Aquiles é cercado por tropas reptilianas.

A Favorita: Capítulo deste sábado – 13/09

0

Silveirinha avisa a Dodi que as barras de ouro são numeradas. Donatela prepara um almoço para Augusto César com carne e frituras. Silveirinha e Dodi levam as barras de ouro para uma fundição. Dodi descobre que Flora havia roubado mais do que duas barras. Donatela entra em pânico ao ver Elias se aproximando do sítio com um policial. Silveirinha conta a Flora que já entregou o dinheiro das barras de ouro a Dodi. Flora conta a Silveirinha que Lara está namorando Halley. Silveirinha fica perplexo. Cilene se desespera ao ver Lara e Halley se beijando. Cilene se esconde. Silveirinha tem certeza de que Cilene fará um escândalo por Halley e Lara serem filhos de Marcelo. Flora teme que venha à tona o seqüestro de Halley e a chantagem com Cilene. Augusto expulsa Elias e o policial do sítio. Donatela se esconde em um armário. Cilene implora para Halley se afastar de Lara. Shiva não entende porque Donatela se escondeu. Leonardo não gosta de saber que Catarina e Stela andam conversando. Uma vizinha vê Dedina saindo da casa de Damião. Lara convida Cilene para jantar no rancho. Cilene desabafa com Silveirinha que Lara e Halley não podem namorar. Silveirinha tenta convencê-la a ficar quieta, mas é expulso. Flora decide dar um jeito em e pede ajuda a Dodi. Cilene chega para jantar no rancho. Halley é seqüestrado a caminho do jantar. Todos estranham a demora de Halley. Pedro pergunta a Cilene sobre a mudança de seu depoimento contra Donatela. Flora conta a Cilene sobre o seqüestro de Halley e faz ameaças caso ela abra a boca.

Pantanal: Capítulo deste sábado – 13/09

0

A briga acaba com a festa de casamento. Joventino está desesperado por ter tirado a vida de uma pessoa. Zé Leôncio tenta tranqüilizar o filho dizendo que ele agiu em legítima defesa. Enquanto isso, na fazenda vizinha, Marcelo tenta reanimar o peão que continua desacordado. Logo depois chega a notícia de que Alcides não morreu e Joventino se sente aliviado. Na noite de núpcias, Tibério não consegue nada com a “muda” e se decepciona. Alcides, inconformado com a surra que levou, diz a Tadeu que vai matar seu irmão, Joventino. Passado o susto, Zé Leôncio está orgulhoso com a coragem do filho. Zé Lucas começa a se interessar por Erika. Filó aconselha Juma a desistir da idéia de viver na tapera e prometa fazer dela uma dona de casa. Juma se assusta com a possibilidade de perder a liberdade. Zé Leôncio aconselha a sogra a vender suas propriedades no Rio de Janeiro e viver no Pantanal. Zé Lucas leva a repórter até a prainha, pinta um clima entre eles e os dois se beijam. Tenório fica sabendo que Joventino está jurado de morte e promete terras ao peão se também matar José Leôncio.

A Favorita: Dodi faz escândalo na empresa Fontini

0

Para pressionar Flora (Patrícia Pillar) a conseguir dinheiro, Dodi (Murilo Benício) aparece na empresa Fontini durante um importante evento. Tensa com a presença do ex-marido no local, a vilã ameaça chamar os seguranças. Disposto a conseguir o que quer, Dodi é irônico e diz que esta seria então uma ótima oportunidade para revelar a identidade da verdadeira assassina de Marcelo Fontini. Sem alternativa , Flora aceita pegar o dinheiro. Para que ninguém note sua saída do evento, ela manda Dodi criar uma confusão. Quando Gonçalo (Mauro Mendonça) termina seu discurso sobre o projeto apresentado, Dodi faz um escândalo difamando a família Fontini. Flora aproveita e se retira. Ao atrair a atenção de todos, inclusive a dos seguranças, o malandro acaba sendo expulso mais uma vez da empresa onde trabalhou.

As cenas do escândalo de Dodi foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas na sexta-feira, dia 12. ’A Favorita’ é exibida logo após o ’Jornal Nacional’.

Rodrigo Faro entrevista o cantor Belo, no O Melhor do Brasil

0

No programa O Melhor do Brasil deste sábado, dia 13, Rodrigo Faro vai entrevistar o cantor Belo, que falará sobre os momentos difíceis que passou na prisão, o noivado com Graciane, além de detalhes de seu mais recente álbum. Ele vai cantar alguns sucessos no palco da atração.

E mais um desafio será lançado no quadro Duelo Fura Olho. Na atração, uma participante trará ao programa seu atual namorado e o ex. Através de um divertido jogo de afinidades, levará para casa o prêmio de R$ 5 mil quem souber mais sobre a vida da participante.

E no Vai dar Namoro, mais pretendentes de todo o Brasil estarão no programa em busca de um relacionamento sério. No baile do namoro, a dupla João Neto e Frederico vai colocar todos para dançar.

O Melhor do Brasil é vice-líder absoluto de audiência nas tardes de sábados da Record. O programa, com apresentação de Rodrigo Faro e direção-geral de Leonor Corrêa, vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h.

Ciranda de Pedra: Laura pede o Divórcio

0

Depois de já ter saído de casa, Laura, inconformada com o marido, resolve que mais uma vez é hora de abandoná-lo. Mas o advogado, com seu autoritarismo de costume, diz que ela deve desistir da idéia já que ele não está disposto a dar-lhe a separação: “Não vou discutir isso com você. Não lhe darei a separação”, inisiste.

Durante a discussão, Laura revela a sua decepção: “Achei que era possível viver com você, Natércio. Não é”, desabafa. E o Marido responde em tom de ameaça: “É melhor se manter ao meu lado, a ficar contra mim”.

As cenas estão previstas para ir ao ar neste sábado (13/09).

Fique por dentro de tudo que vai rolar no casamento Sandy e Lucas

0

Chegou o grande dia. Ás 19h30 desta sexta, dia 12 de setembro, acontece o casamento de Sandy e Lucas Lima. A cerimônia acontece no Condomínio Gramado, na casa dos pais de Sandy, Xororó e Noely em Campinas, interior de São Paulo.

Informações publicadas pelo jornal Extra dão conta de que pesar do local comportar 500 pessoas com folga, muita gente vai ficar de fora do casamento. Com 280 convites, pessoas consideradas amigas da noiva e do noivo acabaram não sendo chamadas. Wanessa Camargo, por exemplo, garante não estar na lista, mesmo depois de ter convidado Sandy para seu casamento.

O mistério em torno do casório é tão grande que no convite não havia nem data ou local da cerimônia. Os convidados foram avisados por telefone durante esta semana. Não será permitida a entrada de câmeras digitais. Até os carros serão revistados pela segurança. Xororó solicitou reforço da Polícia Militar e pediu o fechamento de algumas ruas ao redor do condomínio de luxo.

Segundo informações que estão pipocando nos jornais, não há mais helicóptero para alugar em Campinas. As revistas de celebridades já reservaram todos. Sandy quer a imprensa bem longe dali. Nunca houve um casamento com tamanho esquema de segurança no país.

Amigos da família comentam que a cantora escolheu setembro para se casar por ser o mês em que o pai faz aniversário (ele completa 50 anos dia 30). O irmão de Sandy, Junior, estará no altar. A atriz Fernanda Rodrigues será uma das madrinhas.

Muitos estranharam o fato de Sandy — que já havia dito que iria se casar com Lucas em 2009 — adiantar a data da união. Especulou-se até uma gravidez, prontamente negada por Sandy. Depois da união, eles vão morar lá mesmo em Campinas.

CARDÁPIO: A comida servida terá massas e carne, além de opções em pratos orientais. A única exigência de Sandy é que nada leve alho ou temperos fortes. Quem escolheu todos os docinhos foi a mãe da noiva, Noely.

VESTIDO: Desenhado pela estilista Emanuelle Junqueira, será a cara da cantora: romântico, mas sem muitos frufrus.

SEGURANÇA: Xororó pediu reforço para a Polícia Militar ao redor do local do casamento. Seguranças contratados também ajudarão a deixar penetras longe.

Chamas da Vida: Vilma expulsa Cintia de sua casa

0

Cintia (Giordanna Forte) vai à casa de Guga (Thiago de Los Reyes) para conversar com ele, mas os dois são surpreendidos pela chegada de Vilma (Lucinha Lins). Guga pede que Cintia se esconda e ela vai parar no quarto de Vilma, onde se esconde atrás da cortina.Guga faz o que pode para que a mãe não descubra que sua amiga está ali. Só que Cintia sente uma cãimbra e dá um grito. Irritada, Vilma expulsa Cintia de sua casa e diz que não quer vê-la mais ali.

A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida da próxima terça-feira, dia 16 de setembro.

Equipe do Globo Repórter sobe a cinco mil metros e desvenda os costumes das aldeias do Nepal

0

Munidos de uma câmera digital, o repórter Clayton Conservani e o produtor Cláudio Moraes se aventuraram em uma difícil caminhada. Foram 12 dias por trilhas estreitas e desgastantes até alcançarem o acampamento-base da face sul do Everest, a 5,4 mil metros de altitude. Durante este período, percorreram pequenas aldeias das montanhas mais altas do planeta e registraram alguns dos costumes locais para o ’Globo Repórter’ desta sexta-feira, dia 12, sobre o Nepal.

O programa vai mostrar como vive o povo do Himalaia. Acima dos quatro mil metros de altitude, os ’Sherpas’ – que iniciaram as expedições da região – são considerados um dos mais fortes do mundo. Eles caminham quilômetros por vias perigosas, carregando mais de cem quilos nas costas. Nas aldeias visitadas pela equipe de reportagem, as casas são feitas com tijolos de pedra cortados a mão.

“As pessoas que fazem a caminhada consideram esta a trilha mais bonita do mundo”, conta Clayton Conservani, que também gravou imagens da beleza natural da região. Na trilha que corta a cordilheira do Himalaia, eles se depararam com imensas florestas e variados tipos de flores. Contornaram nascentes de água cristalina e testemunharam uma avalanche. A equipe do ’Globo Repórter’ também mostrará um brasileiro que se tornou monge budista.

O ’Globo Repórter’ é exibido às sextas-feiras, logo depois de ’A Favorita’.

Beleza Pura: Último Capítulo – Norma volta para a prisão

0

Ao perceber que seu plano de explodir o avião de Joana não deu certo, Norma tenta arrancar com o carro e fugir. Ela só não imaginava que, prevenido, Guilherme havia tirado uma peça do automóvel, impedindo-o de andar. Na mesma hora, ouve-se uma sirene de polícia e, antes que a vilã possa sair correndo, os policiais a prendem.

Irritada, ela tenta se livrar e grita, dizendo que fez tudo aquilo por Guilherme. “Não. Tudo o que você fez foi contra mim”, rebate o engenheiro, contente por ver Norma finalmente sendo presa. “É cliente antiga, pode levar, que ela já sabe os procedimentos”, diz Guilherme para os policiais.

A cena da prisão da vilã será exibida nesta sexta-feira, dia 12.

Sérgio Reis canta os seus sucessos no Programa Silvio Santos

0

Neste domingo, 14 de setembro, o “Programa Silvio Santos” recebe o cantor Sérgio Reis, que canta dois de seus maiores sucessos: “Panela Velha” e “Triste Berrante”.

Silvio Santos não poderia deixar de bater um papo com a pequena Maisa Silva, de forma descontraída e irreverente.

A atração recebe, ainda, no “Jogo das Três Pistas”, a cantora e dançarina Sheila Carvalho, e o repórter do SBT Luiz Bacci. Eles terão de adivinhar, por meio de dicas, o objeto que Silvio Santos sugere.

No “Jogo dos Pontinhos”, estarão na disputa entre os famosos a apresentadora Mamma Brusquetta e os atores Bruno Gradim, Lívia Andrade, Thaís Pacholek e Carlinhos Aguiar.

Além disso, o domingo terá as câmeras escondidas mais engraçadas da televisão, gincanas do parque aquático, games com telespectadores e diversas brincadeiras com o auditório!

“Programa Silvio Santos”, neste domingo, 14 de setembro, a partir das 14h, no SBT.

Próxima novela das 18h, ”Negócio da China”, será temperada com muito romance

0

A próxima novela das 18h, “Negócio da China”, será temperada com muito romance. Heitor (Fábio Assunção) e Lívia (Grazi Massafera) foram casados e têm um filho, Théo (Eike Duarte). Seria uma família de dar inveja em qualquer um, pai, mãe e filho lindos de morrer! Isso se o relacionamento de Lívia e Heitor não estivesse por um fio.

Mas Heitor ainda é apaixonado por Lívia e, apesar de todas as adversidades, não desiste de tentar reconquistá-la. Lívia é uma das personagens românticas e sonhadoras da trama. Ela também é batalhadora e, por isso, decide abrir mão da sua família para tentar uma vida melhor em Portugal. Como a empreitada é mal-sucedida, Lívia decide voltar para o Brasil.

Para conseguir o amor da esposa novamente, Heitor precisa driblar vários obstáculos. O maior deles é João (Ricardo Pereira), um jovem português que se encanta por Lívia no primeiro momento em que se olham.

“Negócio da China” estréia no dia 6 de outubro.

Beleza Pura: Último Capítulo – Joana e Gui adotam uma menina

0

Joana nasceu e cresceu em um orfanato e só foi conhecer sua mãe depois de adulta. Por isso, sabe como é viver sem uma família, e se comove com Isabela, uma das meninas que vivem no orfanato onde ela trabalha como voluntária até hoje. Como já estão se preparando para o casamento, Guilherme e Joana resolvem, então, adotar a encantadora menina.

“Está pronta para conhecer sua nova casa, Isabela?”, pergunta Joana, empolgada. A menina assente, e abraça os pais adotivos, emocionada. Quando saem do local de mãos dadas com a nova filha, Joana e Guilherme observam as outras crianças que acenam para eles, animadas. Será que eles estão pensando aumentar essa família que acaba de se formar?

Eliana estréia mais dois quadros no Tudo é Possível

0

Neste domingo, dia 14, no Tudo é Possível, Eliana traz duas novidades. O quadro Mais 50 ou Menos 50?, e o Debaixo do Chuveiro. No primeiro quadro, Wanessa Camargo é a convidada e ela terá que adivinhar se os objetos trazidos ao palco têm mais ou menos de 50 anos. A cantora participa ainda do quadro Meu Bicho é um Show, e conta sobre seus animais de estimação. No quadro Debaixo do Chuveiro, crianças mostram seus talentos cantando, tocando algum instrumento ou dançando. Para cada candidato mirim, uma pessoa da platéia fica lhe representando embaixo do chuveiro. O restante da platéia vai julgar se as crianças merecem o prêmio ou se seus representantes merecem um banho de água fria. O programa ainda traz os quadros de sucesso A Verdadeira Idade, Os Apertados, que a partir deste domingo aumenta o prêmio para até 10.000 reais, Jogo da Afinidade e as belezas do Pantanal serão mostradas com o biólogo Sergio Rangel.

O Tudo é Possível vai ao ar domingo, às 14 horas.

A Favorita: Saiba como Halley foi parar nas mãos de Cilene

0

No capítulo do próximo sábado, dia 13 de setembro, o público finalmente vai conhecer, com detalhes, a história do seqüestro do filho de Donatela e como Halley foi parar nas mãos de Cilene.

Tudo isso, porque ao saber do namoro de Lara e Halley, Flora, Silveirinha e Cilene voltam a mexer no assunto que havia sido enterrado no passado, e em uma conversa relembram tudo o que aconteceu.

A partir de agora tudo vai fazer sentido. Uma rede de mentiras e intrigas será desfeita com as revelações que virão à tona. Culpados e inocentes serão agora colocados em seu devido lugar.

Você vai saber como foi o seqüestro, por que Silveirinha decidiu tirar o filho de Donatela e deixá-lo com Cilene. Pela primeira vez o público irá assistir a cena em que Silveirinha seqüestra Matheus, que na época tinha um ano e meio, e que hoje conhecemos como Halley.

Será revelado também o verdadeiro envolvimento de Cilene nesse acontecimento e porque a ex-manicure, que se dizia melhor amiga de Donatela, mudou seu depoimento sobre a morte de Marcelo. E um outro crime, que está envolvido nessa história, virá à tona. Além de Flora, o público vai descobrir que Silveirinha também é um assassino.

As cenas serão exibidas no capítulo do próximo sábado, 13 de setembro.

Madonna confirma mais uma apresentação em São Paulo

0

Na terça-feira (9), a organização da turnê brasileira da Madonna confirmou que a Madonna vai fazer mais um show em São Paulo. A apresentação acontecerá em 21 de dezembro no estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Morumbi. Os ingressos para os dias 14 (RJ), 18 e 20 (SP) estão esgotados.

A “Sticky & Sweet” também terá mais um show no Rio de Janeiro, no dia 15 de dezembro, no Maracanã.

As informações são da MTV Brasil.

Autor de Os Mutantes recebe prêmio

0

O autor de Os Mutantes Caminhos do Coração Tiago Santiago foi indicado pelo Conselho Nacional de Honrarias para recebimento da condecoração “Jóia de JK”, no grau cavalheiresco de Comendador pelo seu trabalho e reconhecimento como uma das Personalidades do Ano. O evento, em comemoração 106º Aniversário de Nascimento do Presidente Juscelino Kubitschek, foi realizado na noite de quarta-feira (10), em sessão solene no tradicional Clube da Aeronáutica, no Centro do Rio de Janeiro.

Malhação: Capítulo desta sexta-feira – 12/09

0

Gustavo desconfia de que a humilhação de Débora tenha sido planejada por Luana. A banda prossegue com o show. Rita não encontra seu cartão para pagar o hospital e resolve tirar dinheiro da conta de Angelina. Félix fica aflito. Gustavo se compromete com Débora a descobrir quem armou contra ela. Gustavo pergunta a Luana se ela tem a ver com o que aconteceu no show. Félix finge estar sensibilizado com o futuro de Angelina e se oferece para pagar a conta em seu cartão. Luana nega tudo. Caju conta a Gustavo que Luana comprou o mel estragado. Rita conta a Joaquim que Félix está sensibilizado com a situação de Angelina. Joaquim desconfia de que Félix está planejando algo. Luana confessa para Gustavo que armou contra Débora. Gustavo termina o namoro. Luana se controla para não demonstrar fraqueza. Adriano diz a Rita que Angelina provavelmente repetirá o ano letivo. Félix zomba de Joaquim por ele ter se tornado professor. Gustavo visita Angelina. Débora puxa Luana para fazer um acerto de contas. Bruno revela que batizou o filho com o nome Gustavo. Angelina e Gustavo se emocionam com a homenagem.

Água na Boca: Capítulo desta sexta-feira – 12/09

0

Érika convida Dani para ir a uma balada com Luca e Alex. Reizinho (Gustavo Duque) recebe o detetive em sua casa. Cido (Henrique Pagnoncelli) visita os sem-teto, que sentem a falta de Guta (Elaine Mickely). Na boate, Luca dança com Érika e Alex com Dani, que não pára de olhar para Luca. Raí (Renato Góes) e Mari (Rayana Carvalho) ajudam Miquelina (Ana Cecília) na cozinha. Dani (Rosanne Mulholland) vai ao banheiro e é seguida por Érika (Marisol Ribeiro). Luca (Caetano O’Maihlan) e Alex (Alexanndre Barros) se enfrentam em uma violenta briga no banheiro da casa noturna.

Ciranda de Pedra: Capítulo desta sexta-feira – 12/09

0

Afonso não aparece para jantar em família. Sarita cancela a encomenda na Maison. Menelau/Cícero afirma para Peixe que foi o gênio da garrafa quem deu muito dinheiro a ele. Menelau/Cícero diz que aceita trocar a garrafa mágica por perfumes. Peixe oferece o mostruário de Elzinha. Laura se revolta ao perceber que Natércio planejou destruir a Maison. Natérico manda Frau Herta localizar Rita. Elzinha sugere que Rogério seja admitido como advogado no lugar de Natércio para permitir a confecção dos uniformes pela Maison. Nicolau e Adonir se deliciam com os sushis preparados por Alice. Divina termina o namoro com Pedro. Afonso ordena que Bruna prepare o jantar para ele. Conrado conta a Otávia que estranhou o interesse de Afonso pelo carro de Julieta. John e Sarita comunicam a Natércio que Rogério foi admitido em seu lugar. Menelau/Cícero devolve o mostruário para Elzinha, que fica muito agradecida. Otávia conta a Conrado que se sente mais frágil quando está sozinha. Conrado dá um beijo delicado em Otávia. Laura diz a Natércio que quer tirá-lo de sua vida. Natércio retruca que Laura deve sair da casa dele.

Chamas da Vida: Capítulo desta sexta-feira – 12/09

0

Ivonete diz para Tomás que vai contar para Carolina que ele está fingindo. Tomás diz que ama Ivonete. Cintia diz para Vivi que vai visitar Guga porque ele deve estar preocupado com Tomás. Joaquim diz que Guga não liga para Cintia. Tomás diz para Ivonete que vai se casar com Carolina para se vingar de Walter, porque o pai dele morreu de desgosto quando foi acusado de roubar a fábrica de sorvete. Tomás diz que nunca amou Carolina e que Ivonete é a mulher da vida dele. Beatriz diz para Antônio que Vilma a expulsou de casa. Antonio e Beatriz se beijam. Ivonete diz para Tomás que nunca imaginou que Walter seria capaz de fazer tanta maldade. Pedro diz para Carolina que Tomás conseguiu chamar a atenção dela. Carolina diz que não acredita que Pedro está com ciúmes de Tomás. Manu chega ao ferro-velho com duas garrafas de cachaça e diz que esta é a ultima prova de Beatriz. Quem beber a cachaça e agüentar ficar de pé, ganha. Lipe diz para Vivi que foi para Tinguá para ficar com ela. Ele diz para Vivi se encontrar com ele escondida. Manu e Beatriz ficam completamente bêbadas. Antônio diz que deu empate. Manu tira dois comprimidos. Marreta diz que não quer drogas no ferro-velho. Beatriz pega o comprimido e toma. Manu toma o outro. Arlete sonha com os anões. Arlete diz que um dia conta para Gildete que vai contar porque é tão apegada a eles. Junior encontra um carrinho de bombeiro embaixo da cama de Raíssa. Ele pergunta de quem é. Raíssa diz que é de um vizinho. Júnior nota que é mentira. Junior conta para Cazé que encontrou um carrinho de bombeiro no quarto de Raíssa. Cazé diz que Raíssa deve ter algums história no interior. Suelen diz para André, Carla e Miguel que Vilma a demitiu. Ela pede para Miguel ajudar a ter o emprego de volta. Miguel finge que não conhece Vilma. Carla diz para André que tem alguma coisa estranha entre Vilma e Miguel. Catarina diz que Dionísio está interessado em Vô Tuquinha. Rose pergunta para Guilherme se ele tem certeza do que sente por Michele porque casamento é uma coisa séria. Ele diz que Michele é a mulher da vida dele. Tomás diz que tem um carinho enorme por Carolina. Vilma vai ao ferro-velho atrás de Beatriz. Beatriz vê os anões de Arlete e cai na risada. Antônio beija Beatriz. Manu beija Marreta para deixá-los com ciúmes. Lipe certifica-se de que todos estão dormindo na pensão. Vivi chega silenciosamente. Lipe gira o anel e abraça Vivi. Lipe dá um beijo em Vivi com muita intensidade. Marreta diz para Manu parar de dançar e ela senta. Beatriz diz que venceu. Antônio diz que Beatriz é da gangue. Vilma aparece no ferro-velho com o policial Xavier.

Os Mutantes: Capítulo desta sexta-feira – 12/09

0

Os homens-formiga colocam lenha nos pés de Janete, Pepe e Ana Luz. Gabriela leva Teófilo a casa dele. Teófilo diz que não irá suportar a dor das lembranças. Gabriela diz que ele precisa enfrentar os problemas, se quiser recuperar a memória. Teófilo observa a casa. Valente consegue imobilizar Nati e ela volta ao seu estado normal. Nati pede para Valente amarrá-la e pede perdão pelos seus atos. Valente olha para fora do barco e vê vampiros voadores. Valente solta Nati, quando entram Bram e Drácula. João e Cassandra namoram na praia. Cassandra vê uma nave espacial. Um raio de luz atinge Cassandra e ela é abduzida. João fica sem reação, enquanto a nave se afasta no céu. Viviane se encanta por Cris. Clara tenta curar o envelhecimento precoce de Cris. Ísis vai à casa de Guiga em busca da mutante da cura. Ela se assusta ao ver Cris, que a segura pelo braço. Eugênio diz que Ísis é uma boa pessoa, mas Cris não acredita e ameaça matá-la. Aquiles, com sua super velocidade, consegue se livrar das raízes e amarrar Ceres. Ceres se transforma em Loba e ameaça atacar Aquiles. Ele sai correndo e Loba vai atrás. Fúria aparece diante de Danilo, Aristóteles e Regina. Ela avança sobre Ari, mas Danilo a tira de cima de seu pai. Fúria vai atacar Danilo, quando Regina olha para ela. Os olhos de Regina ficam brancos e Fúria se transforma em estátua. Luciano recebe o aviso de que os bebês podem ser atacados. O Rei olha na bola de cristal e Maria vê a imagem de Marcelo. Maria se emociona e diz que precisa ajudar Marcelo, mas Luciano avisa que não há tempo. O rosto de Samira aparece na bola de cristal e todos ficam espantados. Príncipe, Bianca e Leonor são surpreendidos por Samira. Tati e Marcelo observam escondidos. Príncipe e Samira lutam com suas espadas. Ela fere o braço dele e levanta a espada para sacrificá-lo. Marcelo segura Samira e impede que ela acerte o Príncipe. Samira diz que irá fazer a vontade de Juli e luta com Marcelo. Fernando-cobra pica um agente. Ele se aproxima da perna de Miguel, que vê e escapa a tempo. Miguel consegue prender Fernando-cobra e o coloca dentro de um cesto. Luna conta que Gaspar lhe roubou um beijo. Tarso se revolta com Luna e diz que não suporta traição. Luna tenta se defender, mas Tarso avisa que está tudo acabado entre eles. Cris cria um campo de energia em volta de Ísis. Eugênio dá sua palavra de que Ísis é do bem. Cris libera Ísis, que desmaia. Clara coloca as mãos sobre o corpo de Ísis e a cura. Batista, Pachola e Simone tentam espantar o dinossauro. Vavá chama a atenção do Velociraptor e os três aproveitam para jogar objetos em cima do dinossauro, que foge. Bram e Drácula avançam lentamente na direção de Nati e Valente. Nati vira vampira e finge que também quer morder Valente. Valente se assusta, mas Nati pisca o olho para ele, sem que Drácula e Bram vejam. Valente pede para Nati lutar contra seus instintos.

A Favorita: Capítulo desta sexta-feira – 12/09

0

Flora entra na sala do cofre. Tuca conta a Zé Bob que a matéria sobre Romildo foi autorizada. Os capangas de Romildo procuram Roberval no apartamento de Zé Bob. Donatela presenteia Shiva com chocolate. Augusto fica contrariado, mas permite que ele coma. Zé Bob não encontra Roberval em sua casa. Irene fica emocionada no coquetel de lançamento do projeto ambiental que leva o nome de Marcelo. Flora se desespera ao ver Dodi no coquetel. Lara flagra Flora e Dodi conversando e fica desconfiada. Zé Bob procura Roberval, mas ele finge não conhecê-lo. Zé Bob promete fazer de tudo para descobrir a verdade. Dodi faz um escândalo no final do discurso de Gonçalo e ofende Marcelo e sua família. Norton manda os seguranças prenderem Dodi. Flora entra escondida na sala do cofre e rouba as barras de ouro. Silveirinha paga a fiança de Dodi na delegacia. Flora entrega duas barras de ouro para Dodi, que ainda a obriga a engraxar seus sapatos. Tina é demitida. Zé Bob acha que Romildo deu muito dinheiro a Roberval em troca de seu silêncio. Lara sugere apresentar Halley oficialmente como seu namorado à família durante um churrasco. Zé Bob avisa a Romildo que descobrirá tudo sobre Roberval. Greice pede emprego na casa de Amelinha. Irene e Gonçalo se decepcionam com o namoro de Lara e Halley. Ricardo diz a Átila que sua música não é comercial. Alicia convida Cassiano para assistir ao seu filme. Dedina sugere que Elias chame a polícia para descobrir a verdadeira identidade de Donatela. Lara quer que Halley a apresente a Cilene. Pedro dá a entender que Dodi pode ter roubado as barras de ouro. Gonçalo explica que em breve a verdade virá à tona, já que as barras têm um código de identificação. Flora fica nervosa.

Pantanal: Capítulo desta sexta-feira – 12/09

0

O padre ouve os noivos. Juma fica apreensiva e Joventino a aconselha a responder sim a todas as perguntas do padre. Erika fica impressionada com as histórias e lendas do pantanal. O padre tenta conversar com Juma, mas o diálogo é muito difícil. Ele se assusta com a sinceridade dela e decide batizá-la antes do casamento. Está tudo pronto para a cerimônia, os convidados já estão presentes, o churrasco na brasa, a moda de viola animando a festa… agora só faltam os noivos. Enquanto isso no quarto, Filó, Irma e Mariana tentam vestir Juma. Durante a cerimônia o som de um berrante interrompe a cerimônia e Zé Leôncio reconhece o toque como sendo de seu pai. Começa a festa e Alcides, já bêbado, deixa Maria bruaca na maior saia justa ao pedir a Tenório permissão para dançar com ela. Depois, na hora da valsa dos noivos, Alcides se aproxima, chama Joventino de florzinha e diz que quer dançar com a noiva. O mal estar é geral, Joventino reage e Alcides o ameaça com uma faca. Só que desta vez ele é pego de surpresa e desarmado por Joventino que, com golpes de karatê, leva o peão a nocaute. Alcides perde a consciência, Tenório se aproxima, diz que Alcides está morto e o desespero toma conta de todos.

A Favorita: Flora decide se livrar de Cilene

0

Flora está com medo que Cilene abra o bico. Depois do seqüestro Halley, a loura agora pensa numa outra maneira de conquistar o silêncio da cafetina. Ela sabe que a primeira coisa que a ex-manicure vai fazer é contar toda a verdade para o filho.

A loura mais uma vez arma um plano para se livrar de outra testemunha de suas maldades. Silveirinha, no inicio, é contra, afinal o mordomo ainda gosta da ex-mulher, mas Flora já está decidida. “Eu lamento por você, mas nós não temos outra saída”, e ele concorda.

Flora passa as instruções para Dodi, que será o responsável pelo trabalho. O malandro vai para frente da casa da cafetina e a espera sair. Assim que Cilene sai de casa, de olho bem abertos, pois está com medo do que possa acontecer, dá de cara com Dodi. Ele sorrindo diz: “E aí Cilene? Vamos dar uma voltinha?”. Ela fica em pânico!

Mais uma vítima das armações do malvado casal Dodi e Flora. Outra vez, a verdade escapa pelas mãos… Será que Cilene consegue sair dessa?

As cenas serão exibidas a partir de segunda-feira, dia 15.

Beleza Pura: Penúltimo Capítulo

0

Felipe foge com os diamantes e é seguido por Márcia, Alex, Sônia e Mateus. Guilherme avisa a Joana que há uma bomba no avião. Todos se desesperam. Robson pega uma caixa na asa do avião, achando que é a bomba, mas percebe que é apenas um truque de Norma. Bandidos ouvem falar nos diamantes e também resolvem perseguir Felipe. Débora descobre que está grávida. Olavo bate a cabeça e desmaia. Joana tenta pilotar o avião com ajuda de Guilherme. Olavo acorda e pensa que é o índio Copa-cabana. Ivar é intimado pela Polícia Federal a sair do Brasil. Robson desarma a bomba. Joana consegue pousar o avião. Sonia, Alex, Márcia, Mateus e Felipe brigam pelos diamantes, que acabam caindo no meio da multidão. Norma entra no carro para fugir, mas acaba sendo presa.

Ídolos fica por mais de meia hora em primeiro lugar de audiência

0

Nesta quarta-feira, o reality show Ídolos garantiu 37 minutos na liderança da audiência. Na média geral, a atração registrou 14 pontos de média, pico de 18 e share de 27%, consolidando o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h15 às 00h31.

O programa de ontem relembrou os melhores momentos da fase de audições nas quatro capitais: Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Foi o final dessa primeira etapa. A partir da semana que vem, Ídolos exibe a segunda fase – o Teatro – com os 88 candidatos selecionados.

Ídolos é exibido às terças e quartas, logo após a novela Chamas da Vida.

Pantanal: Jove e Juma se casam

0

No capítulo de “Pantanal” desta sexta, 12 de setembro, Juma e Joventino finalmente se casam, com direito a churrasco na brasa e moda de viola. Durante a cerimônia, o som de um berrante é ouvido e Zé Leôncio reconhece o toque como sendo de seu pai, que está desaparecido e dado como morto há anos.

Começa a festa e Alcides, já bêbado, deixa Maria Bruaca na maior saia justa ao pedir a Tenório permissão para dançar com sua mulher. Depois, na hora da valsa, Alcides se aproxima, chama Joventino de “florzinha” e diz que quer dançar com a noiva. O mal estar é geral e Joventino reage com violência. O peão cai no chão, perde a consciência e todos se desesperam com a possibilidade do homem estar morto.

Juliana Paes e o marido vão de jatinho para lua-de-mel em Itacaré

0

Confira fotos do casamento do ano: Clique Aqui

Ontem, às 17h, Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista, embarcaram para Itacaré, no sul da Bahia, em um jatinho, no Aeroporto de Jacarepaguá. Segundo informações do jornal Extra, o casal chegou ao local no carro da atriz por volta das 16h30, depois de ter se perdido no caminho até o hangar. A aeronave, com capacidade para nove pessoas, da LStar, já os aguardava com a pequena tripulação.

Ainda na pista, Juliana e Dudu posaram para fotos com os funcionários da empresa. Na bagagem, a inseparável prancha de surfe do publicitário. Em Ilhéus, cidade próxima a Itacaré, uma van os aguardava na pista do aeroporto para os levar até o hotel.

O casal passou a noite de núpcias no Hotel Fasano, em Ipanema. Eram quase 5h quando Juliana e Carlos Eduardo chegaram à suíte, no último andar. Lá, eles encontraram um buquê de flores na cama e uma jóia, presente do hotel.

O casal acordou por volta das 13h. O horário de saída do hotel já havia sido ultrapassado em um hora. Antes de deixar o local, Juliana pediu o café da manhã na suíte às 13h30m. Muitas frutas, pães e frios foram servidos. Meia hora depois, eles desceram até o carro, que já estava estacionado no subsolo do hotel.

Juliana Paes e Carlos Eduardo seguiram, então, para o apartamento dele, na Barra da Tijuca. Menos de 20 minutos depois, eles deixaram o prédio e entraram no condomínio da atriz, na mesma rua. A passagem também foi rápida. Durante o percurso até o aeroporto, Juliana não desgrudou do aparelho de telefone celular.

Câmera Record desvenda os sete pecados capitais do reino animal

0

Na próxima sexta-feira, dia 12/09, às 23h, o jornalístico temático da emissora revela que os animais cometem alguns pecados. O Câmera Record mostra que a gula, a avareza, a inveja, a ira, a soberba, a luxúria e a preguiça também estão presentes no reino animal.

Os telespectadores da atração vão descobrir quais são os animais que lideram a lista dos mais preguiçosos. O programa apresenta também o motivo que leva um macho a matar um filhote da mesma espécie. O jornalístico apresenta também porque os tubarões se matam até mesmo antes de nascer, no útero da mãe.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar depois de “Chamas da Vida”.

Nove Mil Anjos é o nome da nova banda de Junior Lima

0

Nove Mil Anjos é o nome da nova banda de Junior Lima, Champignon e Peu Sousa. O vocalista do grupo é Péricles Carpigiani, também conhecido como Perí. O quarteto está em Los Angeles, Califórnia, gravando o repertório inédito e autoral.

Eles estão com o produtor argentino Sebastian Krys, ganhador de diversos prêmios Grammy. O Nove Mil Anjos ainda não sabe o formato de lançamento, mas deve acontecer este ano.

Dr. Drauzio Varella apresenta Viagem Fantástica, nova série do Fantástico

0

O médico Drauzio Varella volta ao ar no próximo domingo, dia 14, no ’Fantástico’, para apresentar nova série – uma produção da emissora inglesa Channel 4 -, que faz uma viagem ao interior do corpo humano. Dividido em cinco episódios, o documentário, em alta definição, mostra imagens impressionantes, desde o nascimento até o último suspiro de um ser humano. Para isso, foram utilizados gráficos em 3D e as mais modernas captações da medicina, que revelam o corpo humano de uma diferente perspectiva.

Nascimento, infância, adolescência, fase adulta e gravidez, maturidade e velhice. A ’Viagem Fantástica’ acompanha todas as etapas da vida, começando 40 semanas após a concepção. Uma célula se desenvolveu e formou um bebê prestes a vir ao mundo. Apesar de todos os seres humanos já terem passado por isso, ninguém sabe o que se sente na hora do parto. A série revela que, segundo cientistas, no momento exato, o bebê experimenta uma explosão de adrenalina ainda mais intensa do que um ataque cardíaco. E que a criança se mantém viva graças a esta força, ao ativar os pulmões para a primeira respiração da vida!

Dr. Drauzio vai então explicando o funcionamento do corpo humano, enquanto a ’Viagem Fantástica’ – originalmente o documentário se chama ’A Life Inside the Living Body’ – ilustra com imagens o interior do organismo. Em quatro semanas de vida, por exemplo, uma câmera com recurso infravermelho mostra o esforço para a manutenção da temperatura do corpo. Até a escolha do parceiro na idade adulta é exemplificada na série, que termina no momento da morte, detalhando o processo e explicando: “Como a vida, este é um incrível processo biológico”.

O ’Fantástico’ é exibido aos domingos, após o ’Domingão do Faustão’.

Malhação: Capítulo desta quinta-feira – 11/09

0

Yasmin e Débora pensam em um discurso para Débora durante a homenagem. Félix afirma para Rita que já conferiu a papelada. Rita assina todos os papéis sem ler. Um especialista afirma que o mel de Caju está “batizado”. Rita, Marília e Bruno se emocionam ao ver Angelina amamentar. Luana fica com raiva ao ver os alunos comentarem os bons feitos de Débora. Luana compra todo o mel de Caju. Débora ensaia o discurso. Siqueira admira a capacidade de Félix para enganar Rita. Félix resolve começar seu golpe tirando dinheiro da poupança de Angelina. Luana rouba travesseiros de penas no dormitório. Peralta, Fernandinho e Bodão compram presentes para o bebê. Domingas reprova os presentes e pede dinheiro para comprar objetos mais apropriadas. Chiara, Fernandinho, Domingas e Peralta visitam Angelina. Luana ajeita o galão de mel e os travesseiros no alto do palco. Bruno e Angelina percebem que a vida deles mudou. A platéia vibra com o show da The Banda. Bodão começa a homenagem. Débora é aplaudida ao fazer o discurso. Luana despeja o mel e as penas sobre Débora. A platéia ri de Débora.

Água na Boca: Capítulo desta quinta-feira – 11/09

0

Manoela não aceita trazer Zico para dentro de casa. Lulu e Dani curtem as lingeries sexies que elas compraram para surpreender Alex. Raí (Renato Góes) mente para Severino e diz que Miquelina foi atrás de músicos para o Baião. Françoise (Jacqueline Laurence) acha que os investimentos do Paris são absurdos. Severino fica sem palavras quando vê Miquelina numa mesa do Nonna Mia. Mari e Raí abrem o Baião de Dois. Dani monta um clima sensual para fazer uma surpresa a Alex. Severino quer saber o que Miquelina fará com ele.

Ciranda de Pedra: Capítulo desta quinta-feira – 11/09

0

Letícia comenta com Daniel que Natércio e Laura parecem estar se entendendo. Daniel se irrita. A gerente da perfumaria informa a Elzinha que o mostruário dela vale muito por ser o único com o perfume Clair de Lune. Peixe resolve vender o mostruário de Elzinha. Natércio diz a Virgínia que ou ela volta para casa ou será deserdada. Virgínia diz que o dinheiro de Natércio não a interessa. Virgínia fica chocada ao encontrar as fotos de Daniel com Teodora. Daniel explica que as fotos foram uma armação para separá-lo de Laura. Elzinha reconhece o cheiro do Clair de Lune nas fotos de Daniel com Teodora. Elzinha conclui que o ladrão do mostruário está envolvido também na armação das fotos. Iracema e Silvério conversam sobre uma enfermeira, Rita, que cuidou de Virgínia quando ela era bebê e quase morreu. Natércio anota o nome da enfermeira. Elzinha nota que Franzé sabe quem é o bandido. Franzé foge de Elzinha. Menelau/Cícero pede a Franzé que conte o que o aflige. Natércio avisa a John, advogado da companhia de aviação, que será necessário desfazer a encomenda com a Maison, para não haver acusação de nepotismo.

Chamas da Vida: Capítulo desta quinta-feira – 11/09

0

Carolina, André, Carla, Vilma e Miguel olham para o abraço entre Vilma e Miguel. Ela tenta disfarçar. Carolina pergunta se eles se conhecem. Vilma diz que se conhecem porque Guga ficou na cabana de Miguel quando fugiu. O médico diz para Vilma que Tomás já fez a lavagem intestinal e que agora está bem. Tomás pergunta para Vilma se ela não gostou da surpresa. Ela diz que ele brincou com a própria vida. Ele diz que foi um risco calculado. Vilma bate em Tomás. Tomás finge que está muito mal para Carolina. Walter diz que não vai pagar quatro mil e quinhentos reais pelos anões. Arlete diz que ele tem que pagar. Diego diz para Jairo devolver os anões. Suelen fica sozinha no quarto. Vilma chega e diz que veio fazer uma visita. Vilma diz que ela faltou ao trabalho. Suelen pede desculpas. Vilma diz que Suelen está demitida. Pedro diz para Vivi não pedir coisas para Carolina. Vilma pergunta para Beatriz o que ela estava fazendo com Antonio na casa de Arlete. Marreta diz para Antonio que gosta de Manu. Antonio pergunta se ele deu em cima de Manu quando eles estavam namorando. Beatriz diz para Vilma que Antonio é seu namorado. Vilma diz para Beatriz pegar as coisas dela e ir embora de casa. Vilma fala para ela ser independente às próprias custas. Marreta diz para Antonio que deu em cima de Manu enquanto eles namoravam. Antonio diz que só não bate em Marreta porque está interessado em Beatriz. Carolina diz para Beatriz ficar na casa dela. André diz para Suelen que ela pode trabalhar com ele nas pesquisas na reserva. Pedro liga para Carolina, que diz que Tomás está melhor, mas precisa de acompanhamento psicológico. Pedro pergunta por que ele fez isto. Ela diz que foi por ela. Guilherme diz para Brito que vai para o quartel porque está melhor. Beatriz diz para Carolina que está gostando de Antonio. Manu implora para Antônio ficar com ela. Marreta escuta. Cazé diz que está preocupado com Guilherme. Junior diz que deve ser uma gripe mal curada. Marreta diz para Manu que está sendo usado por ela. Marreta sai chateado. Manu vai atrás. Eurico diz para Pedro que foi no pagode porque Arlete pediu. Pedro desconfia de um certo interesse de Eurico em Arlete. Eurico desconversa. Vilma diz para Miguel que ele a esta expondo demais. Tuquinha aceita que Suelen grave o curta metragem na cozinha da pensão. Demorô conta para Andressa que o padrasto batia nele todos os dias e, por isto, fugiu de casa. Demoro diz que o nome dele é Maicon das Dores Viera. Arlete pede para Walter pagar o resgate dos anões. Ivonete visita Tomás na casa de Vilma. Ela entra no quarto de Tomás e o vê alegre. Ivonete não entende nada. Ele diz que fez tudo para chamar a atenção de Carolina. Ivonete dá um tapa na cara de Tomás e diz que vai contar para Carolina que ele dá em cima dela.

Os Mutantes: Capítulo desta quinta-feira – 11/09

0

Janete tem a visão de uma nave. Ana Luz e Pepe avisam ser uma nave reptiliana. Ceres ordena que Aquiles ajude na destruição da humanidade. Aquiles, mesmo hipnotizado, se recusa a fazer isso. Ceres se irrita com Aquiles e ele começa a perceber que ela é uma mutante do mal. Ceres lança plantas que prendem Aquiles. Hélio avança sobre Danilo, que dá um salto e chuta o felino. Aristóteles bate com um pedaço de pau na cabeça de Hélio e Regina joga areia nos olhos dele. Hélio foge. Toni desarma Eric e coloca arma na cabeça dele. Metamorfo fica invisível e dá um soco em Toni. Toni dá seqüência de golpes nos mutantes e Gór o hipnotiza. Juli atira dardo tranqüilizante em Toni e diz que precisa reajustar o chip implantado na cabeça dele. O Rei e a Rainha tratam Maria muito bem e comentam que o povo de Agarta precisa dela. Luciano diz que nenhuma outra mutante possui a pureza de Maria. A Rainha diz que a missão de Maria será proteger os bebês. Maria diz que ela e a Liga do Bem irão lutar ao lado dos terráqueos na guerra contra os reptilianos e vão vencer. Samira pressente a chegada do dragão e avisa a Marcelo que eles estão correndo perigo. Marcelo pega Tati no colo e eles saem, no instante em que o dragão aparece soltando fogo. Bianca recebe mensagem de Juno e o bebê avisa que o maior perigo que eles irão enfrentar é Samira. Príncipe diz que eles podem ir por outro caminho, mas Bianca avisa que eles irão encontrar Samira de qualquer jeito. A operação de Beto é um sucesso e Gabriela avisa que logo ele irá recuperar a memória. Carol fala da invasão dos reptilianos. Fredo diz que tudo está acontecendo conforme está escrito no Arquivo Ômega. Ele diz que diante desta situação caótica, não há mais como manter segredo e que ele precisa dividir informações com o Depecom. Fredo conta que o Arquivo Ômega diz que os mutantes extraterrestres e os mutantes da Terra estão unidos para acabar com a humanidade. Miguel e agentes chegam ao Depecom levando Fernando preso. Fernando se transforma em cobra e Miguel ordena que os agentes o capturem. Tarso chama Batista de pai. Tarso se teletransporta em casa e chega a tempo de ouvir Sandra dizer que Luna e Gaspar estavam se beijando. Ágata termina o namoro com Eugênio, por ele ter ajudado a criar o projeto da bomba. Viviane diz que irá usar os poderes de cura de Clara para ganhar dinheiro. Cris chega à casa de Guiga e fica arrasado ao saber que ele foi abduzido. Clara cura um ferimento no braço de Cris. Um Velociraptor invade a mansão. Simone, Ágata, Batista, Pachola e Vavá sobem a escada. A empregada fica em estado de choque e é atacada pelo dinossauro. Formigão leva Pepe, Ana e Janete até a Rainha Formiga. Janete lembra da visão que teve de Toni beijando a Rainha. A Rainha fica furiosa ao saber que Janete foi a culpada por Toni não querer ficar com ela. Ela ordena que os homens-formiga matem Janete, Ana e Pepe. Samira revela ser irmã gêmea de Maria. Tati diz que não suporta Maria e Samira gosta de saber disso. Marcelo diz que Samira nunca irá tomar o lugar da irmã. Samira demonstra todos os seus poderes e Tati diz que irá se divertir com o duelo entre as duas. Samira manda Marcelo e Tati se esconderem. Príncipe, Bianca e Leonor chegam. Nati sente uma sensação estranha e avança para cima de Valente. Valente impede que Nati o morda, mas ela não consegue se controlar e eles lutam.

A Favorita: Capítulo desta quinta-feira – 11/09

0

Elias diz a Shiva que Donatela não é sua mãe. Donatela explica que só foi ao sítio entregar uma encomenda. Augusto só aceita os cuidados médicos de Donatela. Dodi pede que Flora o encontre em um motel. Rita vai ao apartamento de Zé Bob e conhece Roberval. Céu leva Halley e Orlandinho ao show de Cassiano. Halley fica com ciúmes ao ver Lara no show. Rita comenta com Romildo que conheceu Roberval. Romildo se desespera. Elias sugere que Donatela vá embora. Augusto César faz um escândalo. Dodi dá um dia para Flora conseguir dinheiro. Cassiano dedica a última música do show a Lara e joga uma flor para ela. Halley aparece e Lara fica sem saber o que fazer. Lara se declara para Halley e os dois se beijam. Átila comenta sobre suas músicas com Ricardo e ele pede que envie uma fita demo a gravadora. Lorena repreende a atitude de Átila. Alicia convida Cassiano para comemorar o sucesso do show. Donatela convence Augusto a tomar os remédios para a trombose. Alicia rouba um beijo de Cassiano, que gentilmente a dispensa. Romildo pede que seus capangas subornem Roberval. Roberval decide contar a Zé Bob sobre o envolvimento de Romildo com o tráfico de armas. Leonardo encontra Catarina em casa com o vestido que deu para Stela e a humilha. Zé Bob diz a Rita que gostaria que ela e Camila se afastassem de Romildo. Flora descobre que Gonçalo tem um cofre cheio de barras de ouro e dinheiro no escritório.

Pantanal: Capítulo desta quinta-feira – 11/09

0

Zé Lucas se decepciona quando Erika diz que achou Joventino o mais inteligente dos três irmãos. O padre já está á caminho do pantanal e ninguém tem certeza de que Juma e Joventino vão se casar. Joventino consegue levar Juma para a fazenda e diz ao pai que foi o velho do rio quem a convenceu a se casar e viver com ele na fazenda. Trindade e Irma fazem amor no alojamento. Marina pergunta à filha se ela está tomando anticoncepcional e se preocupa quando ela responde que não. Tadeu vai até a fazenda vizinha e convida Tenório e a família para a festa de casamento. Renato está decidido a usar os dólares que Tenório deixou para comprar, em leilão, o garanhão que Marcelo quer para começar sua criação de cavalos. Joventino apresenta Juma para Erika. Chega à fazenda o padre que vai celebrar os dois casamentos. Antes da cerimônia o religioso quer conversar com os noivos separadamente.

A Favorita: Alícia e Cassiano se aproximam

0

Ao alcançar o sucesso com a música que fez para Lara (Mariana Ximenes), Cassiano (Thiago Rodrigues) atrai, além de muitos fãs, o olhar de Alícia (Taís Araújo). A artista plástica assina a cenografia do show do rapaz. Encantada com Cassiano, ela vai cumprimentá-lo ao fim da apresentação e o convida para sair. Decepcionado por ter visto Lara indo atrás de Halley (Cauã Reymond) durante o show , Cassiano aceita o convite. Irene (Glória Menezes) e Copola (Tarcísio Meira), que assistiam à cena de longe, mais uma vez se decepcionam ao perceber que não foi desta vez que conseguiram reaproximar seus netos.

A cena em que Alícia convida Cassiano para sair foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e deve ser exibida amanhã, quinta-feira, dia 11. ’A Favorita’ é exibida logo após o ’Jornal Nacional’.

Confira fatos e fotos do casamento do ano: Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista

0

Confira fotos do casamento: Clique Aqui

Foi mesmo o casamento do ano. Juliana Paes emocionou os convidados em sua união com o empresário Carlos Eduardo Baptista na noite desta terça, dia 09.

Belíssima em modelito tomara-que-caia de Samuel Cirnansck, a atriz se arrumou no Hotel Fasano, em Ipanema.

Às 19h50, ela deixou o cinco-estrelas em uma Mercedes. Juliana queria se casar às 20h em ponto, mas só conseguiu chegar ao Itanhangá Golf Club às 20h15. Ju entrou com o pai, Carlos Henrique, ao som de ‘Nella Fantasia’, de Ennio Morricone, e o noivo, de ‘You’re Still You’.

Todos foram às lágrimas. Os sobrinhos de Juliana, Gabriel, Felipe e Larissa foram pajens e daminha. A cerimônia foi celebrada pelo pastor Luiz Longuini Neto. O casal chorou muito na troca de alianças.

“Hoje é um dia muito feliz para mim. Fui eu que apresentei o Dudu a Juliana. Graças a Deus”, disse Marcelo Faria, padrinho do noivo.

Ele chegou com a namorada, Ísis Valverde. Deborah Secco, madrinha de Juliana, revelou: “Não penso em me casar nem tão cedo, mas estou muito feliz pela minha amiga”. Deborah chamou atenção pelo decote. Foi ela quem desenhou seu vestido e, como a noiva gostou vai dar de presente para ela.

Carolina Dieckmann, Angélica, Luciano Huck, Juliana Knust, Priscila Fantin e Marcelo Serrado estavam entre os famosos que se esbaldaram ao som dos DJs Goody e Tubarão. Os convidados também adoraram a pirâmide de minibolos e as lembrancinhas.

SBT Repórter investiga o limite entre a fé e a ilusão

0

O “SBT Repórter” desta quarta-feira, 10 de setembro, mostra até onde vai a fé das pessoas e discute a veracidade de alguns supostos fenômenos ocorridos em nome dela. Qual o limite entre a fé e a ilusão?

A equipe de jornalismo investiga a reação da Igreja sobre pessoas comuns apresentarem no corpo as chagas de Jesus Cristo – marcas semelhantes àquelas de seus ferimentos quando foi crucificado – e a questão das imagens fabricadas pelo homem para representar os santos que derramam lágrimas ou sangram.

O programa também esquadrinha, mais de dois mil anos depois da morte de Cristo, a trajetória de Maria, uma das mulheres mais adoradas do mundo e que concebeu seu filho ainda virgem.

E ainda: a história da beata que dedicou sua vida aos pobres e necessitados, a benfeitora dos desvalidos: Madre Teresa de Calcutá, uma religiosa católica albanesa que foi considerada a missionária do século XX. A apresentação é de César Filho.

“SBT Repórter ‘Sinais Divinos’”, nesta quarta-feira, 10 de setembro, às 23h30.