Água na Boca: Capítulo desta segunda-feira – 19/05

0

No Baião de Dois, enquanto observa Miquelina (Ana Cecília Costa) dançar, Severino (Cláudio Jaborandy) atende o telefonema do filho Raí (Renato Góes) e fica nervoso. Jean-Paul (Mário César Camargo) e Danielle (Rosane Mulholland) entram na cozinha do Paris vêem uma tremenda desordem. O avô pede que Dani acalme os clientes enquanto ele tenta organizar a bagunça. Dani chega à porta do Paris e dá de cara com Luca (Caetano O’Maihlan) distribuindo pizzas. Na casa dos Alcântara, Reizinho (Gustavo Duque) tenta levar Mari (Rayana Carvalho) para cama, mas ela resiste. Raí tenta derrubar a porta do quarto. Lulu (Angela Figueiredo) promete a Renée (Priscila Sol) que irá procurar um convento contanto que ela prometa não usar hábito sem ser freira. Alex (Alexanndre Barros) olha pela janela da sala e vê Dani se afastar com Luca. Dani e Luca conversam numa praça. Ela pede que ele esqueça o que houve em Bento Gonçalves e que os dois sejam amigos. Severino chega à festa de Reizinho para buscar Mari e Raí. Mari explode com a mãe, que coloca os dois filhos de castigo. Dani e Jean-Paul querem mostrar o cardápio da festa para imprensa e para Françoise (Jacqueline Laurence). Quando entram na sala, ouvem a dona do Paris discutir ao telefone. Gianini (João Bourhonnais) trata Alfredo (Rogério Márcico) com grosseria. Luca finalmente resolve arrumar sua mochila, que estava encostada desde que chegou do Sul. Quando abre, encontra um filme de despedida de Gina (Miranda Kassin). No mercadão, Bertinho (Bethito Tavarez) tenta se exibir para Akemi (Juliana Kametami), que o desdenha. Akira (Ken Kaneco) os observa bravo. Miquelina vai ao quarto de Mari e quer saber onde ela escondeu a roupa que usou na festa. Mari não quer que a mãe descubra seu esconderijo e fica desesperada. Gianini vai ao encontro de Françoise e pede mais dinheiro a francesa. Paolo (Carl Schummacher) sai do hospital e é recebido com muita alegria no Mamma Mia. Manoela (Regina Remencius) o leva para o quarto onde está tudo preparado para que ele descanse. Jean-Paul anuncia que Dani será tratada como Chef do Paris durante a noite de sua apresentação. Henri (Nilton Bicudo) fica contrariado. Alex aborda Luca na rua e diz que quer conversar.

Malhação: Capítulo desta segunda-feira – 19/05

0

Rita tenta abraçar Angelina, que a repele. Bodão, Pedro, Raiden e Peralta lamentam a falta de sorte com as mulheres. Professora Forte reclama da falta de interesse de Orfeu por esportes. Angelina pede a Rita que pare de chamá-la de filha e que suma de sua vida. Raiden acredita que ele e sua turma estejam passando por uma fase de energias negativas. Montanhas fica surpresa ao saber que Rita voltou. Montanhas orienta Angelina a procurar um grupo de apoio para mães adolescentes. Bruno pede uma chance a Angelina. Fortinho e Fortinha sugerem que Orfeu finja interesse em tudo o que Professora Forte falar sobre esportes. Bodão diz a Pedro, Raiden e Peralta que eles terão que fazer um ritual no vestiário feminino para se livrar das energias ruins. Orfeu fica chateado ao ver fotos de Carlinhos no armário de Professora Forte, mas ela explica que ele é um técnico de vôlei que ela admira. Orfeu mente e diz que é amigo de infância de Carlinhos. Adriano e Professora Forte ficam animados em convidar Carlinhos para dar uma palestra no colégio. Orfeu percebe que arrumou um problema. Felipa flagra o ritual de Bodão, Pedro, Raiden e Peralta no vestiário.

Amor e Intrigas: Capítulo desta segunda-feira – 19/05

0

Valquíria diz para Bruno que veio fazer uma visita. Dora é hostil com Valquíria e diz que Bruno não pode receber visitas. Valquíria diz que Bruno tem vergonha de Dora e Giuseppe. Pedro diz para Alice que vai falar com Felipe. Alice diz para Pedro que Felipe foi para Londres. Pedro fica chateado com Alice por ela ter ido à empresa de Felipe. Pedro diz que Alice sempre foi apaixonada por Felipe. Daniel diz para Débora que ela não pode sair com Luciano. Valquíria humilha Bruno, que a xinga. Os dois discutem. Bruno joga um vaso na parede. Valquíria conversa com Jacira e pede que ela leve escondido uma arma e um celular em um livro com fundo falso. Janaina diz para Alice que elas têm que acordar cedo para ir à Petrópolis. Bruno recebe a notícia que vai ter alta. Bruno diz para Dora que nunca mais voltará a andar e que vai contratar uma enfermeira porque não quer que Dora cuide dele. Dora e Giuseppe tentam conversar com Bruno. Ele grita com os pais. Valquíria diz para Jurandir que precisa que ele mate Alice o mais rápido possível. Jurandir diz que está complicado fazer o serviço. Débora e Luciano conversam. Daniel observa de longe. Valquíria diz para Jurandir que ele pode se esconder no barco de Bruno após ele matar Alice. Valquíria pede para Jurandir providenciar uma arma, um celular e um carro. Marcos e Ana tocam violão e baixo. Adelaide visita Camilo. Cris desabafa com Kiko e chora nos braços dele. João chega e se assusta com a cena. Débora e Luciano se beijam. Daniel fica irritado e vai embora. Cris diz para Kiko que ela se explica com João. João fica furioso e diz que não quer mais falar com Cris. Felipe diz que Romeu vai voltar a morar no Brasil. Camilo e Adelaide se beijam. Pedro e Janaina esperam Alice para ir para Petrópolis. Alice dorme profundamente. Jurandir invade o apartamento, fecha todas as janelas e abre o gás da cozinha.

Ciranda de Pedra: Capítulo desta segunda-feira – 17/05

0

Otávia tira a grinalda e o véu da lareira. Bruna ordena que ela jogue tudo de volta onde estava. Luciana diz a Daniel que ele não tem condições de hospedar Laura em sua casa e ele a repreende. Emiliano aposta com Elzinha que ela não irá permanecer muito tempo no emprego. Natércio pressiona Rogério para que encontre Genilda. Afonso ouve tudo e decide pedir ajuda a Peixe para encontrá-la. Virgínia visita Laura e diz temer que Bruna e Otávia não aceitem a separação. Julieta manda Conrado ir para a Metalúrgica trabalhar e ele fica preocupado com o que Cícero irá dizer. Letícia alerta Otávia a não se aproximar de Conrado. Elzinha derruba café em Cícero e leva uma bronca. Ele fica irritado com as panes no gerador. Eduardo o aconselha a não ligar o gerador de novo para evitar um acidente. Patrício se desespera ao ver um carro de polícia em frente ao grêmio. Margarida avisa Daniel que encontrou Genilda próximo ao planetário. Daniel diz a Genilda que foi ele quem causou o acidente com o bonde. Ela mostra já ter esquecido o ocorrido e agradece Daniel pela ajuda. Daniel deixa um cartão com Genilda caso ela precise de alguma coisa. Seu Memé culpa Urânia pela polícia estar investigando o clube por causa do roubo de carteiras durante o concurso. Elzinha fica encantada com Conrado. Peixe se apresenta para Genilda e Afonso a leva ao escritório de Natércio. O gerador causa um acidente na Metalúrgica.

Caminhos do Coração: Capítulo desta segunda-feira – 19/05

0

Marcelo olha a foto de Maria. Ele sente que já a viu em algum lugar e diz que ela alivia sua dor. Júlia e Taveira observam Marcelo falar e prevêem que não será fácil convencê-lo. Beto e Noé disputam a atenção de Maria. Gór diz que Draco e Telê precisam ter paciência, mas eles avisam que não irão esperar. Os dois avisam que é melhor eles se aliarem do que se tornarem inimigos. Gór diz que sabe bem como usar Draco e Telê a seu favor. Marcelo não acredita no que Júlia e Taveira falam e volta a ter alucinações. Júlia e Taveira pressionam Marcelo, que se desespera por causa de suas dores e diz que fará qualquer coisa para ter sua memória de volta. Júlia avisa que a missão de Marcelo é exterminar Maria.

Beleza Pura: Capítulo desta segunda-feira – 19/05

0

Guilherme e Gaspar separam Norma e Joana. Guilherme diz à dermatologista que assim ela vai estragar a investigação. Joana diz que não pode denunciar Norma, mas Guilherme garante que dará um jeito. Eduardo se preocupa com o paradeiro de Luiza e decide ir à polícia. Anderson visita a clínica Beleza Pura e fica encantado por Suzy. Sheila tenta impedir que Rakelli converse com Robson, mas o ex-pedreiro manda ela sair com José Henrique. Joana é avisada que a proposta de fazer um programa de TV continua de pé. Guilherme diz ao delegado que viu alguém entrando na Amor da Pele e ele promete investigar. Rakelli pede a Robson que converse com Guilherme, para que ela possa dançar em seu programa. Renato diz a Mateus/ Helena que ama Joana. Luiza volta para casa e Felipe diz que a culpa foi toda dele. Eduardo passa mal, com falta de ar. Ivete fica nervosa quando Rakelli diz que Anderson se apaixonou por uma mulher mais velha. Hugo faz as pazes com Renato. Joana e Renato atendem Eduardo. Guilherme diz a Raul que a polícia encontrou uma câmera de segurança que pode ter filmado o invasor da clínica. Raul diz que Norma não ganhou prêmio algum em dinheiro da empresa. Anderson elogia Suzy. Joana, Guilherme, Ivete e Robson vêem as imagens, mas não identificam José Henrique. Joana fica livre das acusações. Guilherme pergunta a Norma quanto ela pagou para sabotarem a clínica de Joana.

Duas Caras: Capítulo desta segunda-feira – 19/05

0

Ferraço diz a Sílvia que pouco se importa com ela e assina o cheque. Solange acha estranha a vingança de Maria Paula e comenta com Claudius que ela pode ter outros planos. Barreto teme que Maria Paula prejudique Ferraço. Ferraço diz a Branca que vai pagar tudo o que deve a Maria Paula, mesmo que precise ir para a cadeia. Juvenal liga para Alzira e Manu conta que ela está fotografando para uma revista. Condessa diz a Marcello que não vai lhe dar dinheiro. Marcello a ameaça. Apolo defende a Condessa. Condessa confessa a Juvenal que ficou interessada em Apolo. Juvenal recebe convite para a estréia de Alzira. Ramona conta para Eva que está namorando Rudolf. Alzira se preocupa com o sufocador. Denise tem certeza de que o Sufocador vai atacar de novo. Ezequiel flagra Edivânia saindo de um beco e resolve acompanhá-la até em casa. Jojô teme que Eunice o desmascare. Fernanda conta a Benoliel que está grávida. Bernardo pressiona João Batista para arrumar emprego. Ferraço e Renato viajam. Sílvia ameaça Bárbara para saber para onde Ferraço viajou, mas ela não cede. O médico avisa a Antônio que Débora e o bebê estão bem. Antônio se emociona e faz carinho no rosto de Débora, que permanece dormindo. Branca exige que Célia convoque uma reunião do conselho e anuncie que ela conseguiu a doação para a universidade.

Receita de Empadinha de queijo com massa podre

1

INGREDIENTES

MASSA

– 500g de farinha de trigo
– 200g de banha vegetal
– 50g de margarina
– 2 ovos
– 1 colher (chá) de sal
– gema para pincelar

RECHEIO

– 3 colheres (sopa) de azeite
– 1 cebola picada
– 1 lata de milho verde
– 1 pote de requeijão cremoso
– 100g de queijo ralado
– 1 caixa de creme de leite
– 1 colher (sopa) de farinha de trigo
– sal e pimenta a gosto

MODO DE FAZER

MASSA

Em um recipiente coloque a farinha (reserve um pouco), a banha, a margarina e os ovos levemente batidos. Misture com as mãos (neste momento, se necessário, utilize a farinha reservada). A seguir, sove sobre superfície lisa e enfarinhada. Coloque a massa obtida dentro de um saco plástico e deixe descansar por aproximadamente 10 a 15 minutos (opcional). Abra porções da massa sobre um saco plástico com auxílio do rolo. Distribua dentro de forminhas próprias para empadas. Empregue o recheio (frio). Modele a tampa e pincele com a gema. Acomode as forminhas em uma assadeira retangular. Leve ao forno pré-aquecido a 200°C por 20 minutos.

RECHEIO

Em uma panela, aqueça o azeite e refogue a cebola. Junte o milho verde, pimenta, sal e o requeijão. Cozinhe por aproximadamente 3 minutos. Adicione o creme de leite, o queijo ralado e a farinha. Cozinhe por mais alguns minutos. Reserve.

Dica: Substitua o queijo por 1/2 kg de camarão limpo ou 1/2 kg de bacalhau desfiado ou 1 vidro grande de palmito.

Lalola: Capítulo deste sábado – 17/05

0

Sabrina consegue imobilizar Grace e a algema. Depois, de faca em punho, se dirige ao banheiro à procura de Lola. Ela se assusta, mas consegue dominá-la. As duas brigam e Lola atinge a cabeça dela com um vaso. Enquanto Lola e Grace tentam se livrar de Sabrina, Fernando chega em casa e estranha ao ver que Melissa está sozinha. Fernando decide ir até a casa de Lola e, ao chegar lá, encontra as duas amordaçadas. Solange recebe a notícia da morte de seus pais e agora é herdeira de uma grande fortuna. Andrei convoca uma reunião para comunicar que Gastão será o novo diretor da revista e sócio da rádio. Solange é informada pelo tabelião que sua mãe, antes de viajar, modificou uma cláusula em seu testamento. Lola, ao saber que Gina está com os dias contados, decide visitá-la. Gina, acreditando que está diante de sua filha Daniela, se emociona e diz a Lola que não a deixará ir embora.

Amor e Intrigas: Capítulo deste sábado – 17/05

0

Jurandir fecha as janelas do apartamento de Alice e vai embora, deixando o gás aberto. Alice dorme profundamente. Petrônio conta para Ranulfo que Jacira vai levar uma arma para ele na cadeia. Janaina e Pedro saem apressados para ir à Petrópolis. Valquíria fala com Jurandir pelo telefone e ele diz que já fez o serviço. Daniel visita Mario na cadeia. Pedro e Janaína ficam preocupado porque Alice não aparece para viajar com eles. Alice não atende o celular. Eles vão ao apartamento. Janaina sente cheiro de gás. Daniel conta para Mario que Débora está saindo com Luciano. Mario fica indignado. Pedro tenta arrombar a porta. Pedro encontra a chave do apartamento. Dorotéia diz para Cícero que a vinda de Romeu para o Brasil foi um problema para ela. Mas ela não irá se abalar. Pedro entra no apartamento e desliga o gás. Pedro abre a janela do quarto de Alice. Pedro vê que Alice está respirando e a coloca no colo. Valquíria diz para Jacira que Alice morreu. Telma diz que Silvia precisa sair um pouco de casa. Valquíria diz para Jacira que ela vai levar para Petrônio o livro com fundo falso. Jacira fica com medo e diz que não vai levar. Valquíria ameaça matar Jacira. Pedro e Janaina recebem noticias de Alice no hospital. O médico diz que o caso é grave e que eles têm que esperar. Fabíola diz para Paco que não quer namorar com ele porque ele é não tem dinheiro. Paco fica perplexo. Dorotéia liga para Valquíria e diz que está com o dinheiro. Valquíria se anima. Paco vai até a casa de Eugênia. Alice diz para Janaina que está muito fraca e com dor de cabeça. Pedro diz que ela está fora de perigo. Janaina diz que Alice pode ter esquecido o gás aberto. Alice diz que é impossível. Paco pede para voltar para Eugenia. Ela nega. Eugênia diz para Pierre que está tudo saindo como ela quer. Dorotéia entrega o dinheiro para Valquíria. Dorotéia diz que espera que o “profissional” tenha executado o serviço. Alice volta para casa. Pedro diz que não entendeu o que aconteceu até agora. Alice diz que alguém entrou no apartamento dela e ligou o gás. Valquíria entrega o livro e o dinheiro para Jurandir. Valquíria pergunta se ele tem certeza que Alice está morta. Ele confirma. Jurandir cobra de Valquíria a noite que ela disse que ia passar com ele. Ela diz que é melhor eles ficarem juntos no barco, mas ela precisa de tempo. Jurandir não gosta. Alice, Pedro e Janaina especulam quem poderia ter tentado matá-la. Janaina diz que Petrônio está preso e Alexandra viajando. Alice diz que Valquíria contratou um profissional para fazer o serviço. Alice diz que foi Jurandir com certeza. Valquíria chega eufórica em casa com um saco de dinheiro. Adelaide sonha com Camilo. Valquíria diz para Dorotéia que Alice está morta. Dorotéia diz que a notícia é excelente. Valquíria diz que o que mais deseja é a felicidade de Felipe. Dorotéia diz para Valquíria que a partir de agora ela vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para que ela se case com Felipe.

Ciranda de Pedra: Capítulo deste sábado – 17/05

0

Daniel ameaça contar tudo o que aconteceu no passado à polícia. Natércio acusa Daniel de ser injusto e decide ir embora. Urânia e Marilu tentam deixar Jovelina sem esperanças sobre o concurso, mas Seu Memé a incentiva a continuar. Divina tenta convencer Eduardo a ir ao concurso, mas ele está cansado após o primeiro dia de trabalho. Natércio conta a Frau Herta que Laura não irá mais morar na mansão. Daniel cede seu quarto para Laura e Luciana fica enciumada. Faísca foge da pensão para assistir ao concurso. Elzinha convence Margarida a ir ao concurso e perdoar Eduardo. Natércio pede a Frau Herta que lhe entregue o vestido de casamento de Laura. Daniel e Laura fazem um brinde ao futuro. Seu Memé descobre o plano de Urânia e Marilu, conta tudo a Divina e pede que ela deixe Faísca ajudá-lo a desmascarar as duas. Julieta repreende Cícero por ter demitido Conrado. Faísca, com seu estilingue, acerta as bexigas embaixo da blusa de Marilu. Seu Memé ameaça contar o plano de Urânia para todos, caso ela suspenda o concurso. Margarida reconhece o suéter de Elzinha em Jovelina e Seu Memé explica que pegou emprestado. Jovelina vence o concurso. Dona Ramira arruma uma confusão com Seu Memé por causa de Dona Alzira. Margarida e Eduardo fazem as pazes. Bruna quer saber para onde Laura foi. Otávia promete descobrir o que aconteceu com Laura. Natércio joga o vestido de Laura na lareira. Virgínia vê tudo escondida.

Caminhos do Coração: Capítulo deste sábado – 17/05

0

Ísis diz estar com medo de virar uma vampira do mal. Ela fica invisível, enquanto Vavá e Pachola protegem seus pescoços. Demétrio grita o nome de Ísis e Pachola avisa que irá pegá-la. Ísis corre apavorada e diz que volta para atacá-los. Ela foge e Demétrio fica arrasado. Tati grita que odeia Maria. Ela fala que Maria devia ter morrido no lugar de Marcelo. Maria diz gostaria que isso tivesse acontecido. Tati fica séria e reconhece o amor de Maria pelo pai. Beto a abraça. Guiga diz para Beto que Tati pode ficar na casa dele, quando ele voltar para ilha com a equipe do Depecom. Maria avisa que voltará para seu esconderijo. Beto e Noé decidem acompanhá-la. Marcelo diz que não sente vontade de matar a mulher da foto. Júlia e Taveira tentam convencê-lo de que Maria é sua inimiga. Marcelo avisa que não aceita a proposta deles, mesmo que isso seja o preço de sua liberdade. Ele volta a sentir fortes dores e desmaia. Batista fala de seu filho para Cléo e ela resolve ajudá-lo a encontrar o menino. Meduso, Metamorfo, Draco e Telê comparam seus poderes e ficam medindo forças. Gór se irrita e manda os quatro pararem de discutir. Ela os hipnotiza e Draco conta que ele e Telê pretendem tomar o poder e declarar guerra contra os humanos junto com os demais mutantes do mal. Toni checa seus e-mails e fica com ar misterioso.

Beleza Pura: Capítulo deste sábado – 17/05

0

Joana vai para a delegacia e jura que jamais comprou medicamentos proibidos. O delegado mantém Joana presa. Guilherme é avisado por Robson e os dois vão à delegacia. Renato leva seu advogado para libertar Joana. A dermatologista diz que tem certeza de que tudo foi uma armadilha de Norma. Klaus dá um vestido para Dominique e Meu Bem estranha ele ter dinheiro. Guilherme fica chateado ao ver Renato defendendo Joana na delegacia. O médico diz que eles não precisam de Guilherme. Mesmo assim, o engenheiro diz a Robson que vai ajudar Joana a provar a sua inocência. Norma ri, vitoriosa, quando José Henrique diz que Joana pode ficar cinco anos na cadeia. Guilherme escuta Suzy perguntar a Norma se ela já abriu a garrafa de champanhe e fica desconfiado. Klaus conta a Joana que acharam pedaços da roupa de Sônia e ela fica esperançosa. Renato acusa Norma, mas ela diz que Joana está mais perto dele por causa da prisão. Ivete acha que Gaspar é o culpado. A Amor da Pele é interditada. Guilherme diz a Joana que desconfia de Norma. Os dois entram de noite na clínica e descobrem um trinco quebrado e a porta do almoxarifado arrombada. Fernanda conta a Debora e Eduardo que Luiza faltou ao colégio. Luiza e Felipe passeiam e acabam se perdendo na Floresta da Tijuca. Joana tira satisfações com Norma e as duas brigam na porta da clínica.

Duas Caras: Capítulo deste sábado – 17/05

0

Ferraço vibra e tenta abraçar Maria Paula, que se esquiva. Ele garante que ela é a mulher de sua vida, mas Maria Paula diz que é tarde demais. Ferraço sugere que ela largue o supermercado e venha trabalhar em sua empresa. Maria Paula diz que, quando ele assinar o acordo, ela pensará nisso. Débora é levada para o hospital. Célia titubeia e Branca pergunta se ela veio pedir ajuda. Célia diz que não vai se humilhar. Branca a acusa de viver sempre com as suas migalhas e as duas se desentendem. Bárbara e Andréia interferem. Célia atira uma pedra em uma vidraça da casa de Branca. Antônio teme que Débora perca a criança. Narciso diz a Juvenal que está muito feliz por ele ter se entendido com Evilásio. Zidane tem uma crise de ciúmes, mas Gislaine avisa que não vai mudar o seu jeito de ser. Clarissa vai ao hospital apoiar Antônio. Eva garante a Ramona que Rudolf está apaixonado por ela. Ramona vai à casa de Rudolf. Branca vai à casa de Ferraço e pede que ele faça uma doação para a universidade. Ferraço pondera que ela rasgou o seu cheque e o humilhou publicamente. Branca diz que teve que engolir o seu orgulho para lhe pedir isso. Ferraço promete pensar. Maria Paula o aconselha a doar. Ramona diz a Rudolf que não tinha o direito de ter feito o que fez. Rudolf fala que ela tinha razão e pede para namorá-la. Ferraço aceita fazer a doação.

Duas Caras: Clarissa e Sílvia não são irmãs

0

Uma revelação bombástica vai deixar Célia Mara mais sem chão do que já está. Sílvia vai até a universidade e depois de humilhar bastante a rival de sua mãe, diz que forjou o exame de DNA que provava que Clarissa era filha de João Pedro.

Antes da revelação, porém, Sílvia faz um passeio pela universidade. Vai até o ginásio onde alunos de educação física estão treinando, coloca o biquíni e dá aquelas belas braçadas que só a morena de franja sabe dar. Depois, sob os olhares cobiçosos dos rapazes, pede uma toalha, ao que é prontamente atendida.

Já vestida, passa pelo busto de João Pedro e diz que vai fazer justiça pelo pai. É quando vai ao encontro de Célia Mara dizer que Clarissa não tem direito a nada, porque simplesmente não é filha de Joca. “O que está escrito naquele laudo é mentira, dona Célia Mara. Eu paguei uma fortuna por ele!”, diz Sílvia, na maior naturalidade, para espanto supremo da anta de galochas, como Branca a chama.

A cena deve ser exibida na próxima quarta-feira, dia 21/05.

Aprendiz 5 O Sócio conquista primeiro lugar

0

O quarto episódio do Aprendiz 5 O Sócio, exibido na quinta-feira (15), conquistou o primeiro lugar de audiência na média geral, com 14 pontos, pico de 23 e share de 30% em toda a sua faixa de exibição, das 23h27 às 00h34. Foi o melhor share de todas as temporadas e a melhor média, se compararmos com o quarto episódio de todas as edições anteriores.

Na quarta tarefa do programa, os aprendizes tiveram que definir a melhor estratégia para vender um kit de cocos. A equipe Foccos desrespeitou o dossiê da tarefa e enfrentou a sala de reunião. Daniel Nicolini foi demitido por Roberto Justus, por ser considerado apático e pouco envolvido com o grupo.

Aprendiz 5 O Sócio vai ao ar as terças e quintas, após a novela Caminhos do Coração.

Duas Caras: Célia Mara briga com Branca

0

Para os apreciadores da luta livre feminina, eis aqui mais um round da eterna briga: Célia Mara, também conhecida como anta de galochas, versus Branca, a vassoura de piaçava albina. O local do combate, desta vez, não é a universidade, e sim, a casa de Branca.

Célia Mara vai até lá para, num extremo esforço de humildade, tentar pedir ajuda para salvar a universidade. Mas a humildade dura segundos, principalmente quando Branca a ironiza: “Vamos! Estou esperando! É muito simples, é só dizer assim: socorro, Branca, me salva!”.

Obviamente, as duas começam a discutir. Vendo que aquilo não vai acabar bem, Andréia Bijou vai na casa vizinha e traz Bárbara para apartar uma possível briga. Branca e Célia Mara seguem com as ofensas. E a as duas entram pro corpo a corpo quando a loura chama sua rival de mulher-migalha: “Porque há anos você vive das minhas sobras, dos meus restos”. Célia Mara fica uma fera…E a briga tem seu ápice.

Bárbara e Bijou, que já estavam na platéia, tentam separar as brigonas. Célia Mara sai dali praguejando contra Branca, e para demonstrar toda sua raiva, lança uma pedra na vidraça da outra. Que coisa feia!

A cena deve ser exibida no próximo sábado, 17/05.

São Paulo é cenário para A Favorita, próxima trama da Globo

0

Com estréia prevista para o dia 02 de junho, a próxima novela das oito da TV Globo A Favorita, escrita por João Emanuel Carneiro e com direção de núcleo e geral de Ricardo Waddington, realizou a primeira fase das gravações em São Paulo.

Durante cinco semanas, elenco e equipe de direção e produção, que contou com mais de 90 pessoas, percorreram diversos pontos da cidade para gravar as primeiras cenas da trama.

Praça da Sé, Ibirapuera, Teatro Municipal, Vale do Anhangabaú, Penitenciária Santana e Brás foram algumas das locações escolhidas pelo diretor Ricardo Waddington para ambientar parte da novela, que se passará nos arredores da capital paulista.

Aguinaldo Silva revela final de Juvenal e Alzira em Duas Caras

0

O amor deles é lindo, intenso e tudo o mais. No entanto, Alzira e Juvenal não vão ficar juntos no fim de Duas Caras. “Descobri que o negócio da Alzira é dançar”, revela Aguinaldo Silva no site oficial da novela. E o líder da Portelinha, machista que é, não vai aceitar que sua mulher se exiba no poste para outros homens, muito menos que pose nua.

Jussara Freire será uma mulher simples e bem humorada em Chamas da Vida

0

Jussara Freire interpreta Arlete em Chamas da Vida. Arlete é uma mulher simples e bem humorada, que nasceu em Tinguá, região da Baixada Fluminense, e, depois que enriqueceu, se mudou para a Urca, bairro do Rio de Janeiro. Apesar da mudança, Arlete não se sofisticou. Fala alto, gosta de pechinchar e promove festas animadas em sua casa. Arlete é casada com Walter (Antonio Grassi) e é mãe de Carolina (Juliana Silveira).

Chamas da Vida tem previsão de estréia para dia 24 de junho.

Belo e Gracyanne Barbosa estariam em crise

0

Acabou a lua-de-mel de Gracyanne Barbosa e Belo. O casal vive a sua primeira crise, segundo informações da coluna Retratos da Vida do jornal Extra.

A informação era de que eles haviam rompido depois de uma briga. O estopim foi, mais uma vez, uma conta telefônica de Belo. Gracyanne teria descoberto inúmeras ligações do cantor para uma amiga sua. No início da tarde, a morena desmentiu a história para a coluna, mas admitiu que as coisas não são mais como antes. “Tivemos uma briga, sim, com aquela história que inventaram do Adriano. E esta prisão dele só fez nos afastar”, lamenta. Gracyanne não fala mais em casamento no religioso. Agora, só no civil. Quando perguntada se a história que Viviane Araújo viveu com Belo estaria se repetindo, Gracyanne foi direta: “Acredite no que estou dizendo: eu não passaria pelo o que ela passou.”

José Luiz Datena mostra as curiosidades do mundo aquático

0

Peixes de diversas espécies, répteis, pingüins e até Lobo-marinho. No programa deste sábado (17), José Luiz Datena mergulha entre arraias e tubarões e mostra as curiosidades do mundo aquático durante uma visita ao maior aquário da América do Sul, o Aqua Mundo, que fica na cidade de Guarujá, litoral sul de São Paulo.

Além da biodiversidade marinha, Datena desvenda a história e as belezas escondidas da cidade, e entrevista ilustres moradores da região, como o Sr. João Telles, que começou na vida como jardineiro e hoje é responsável pela ornamentação de grandes mansões da região e Donizete, proprietário do famoso pastel do Trevo de Bertioga.

No Coração do Brasil vai ao ar sábado, às 23h30 na Band.

Personagem de Alinne Moraes terminará com Reynaldo Gianecchini em Duas Caras

0

Se depender de Aguinaldo Silva, Reynaldo Gianecchini fará Rodrigo, rico e poderoso que termina com Sílvia (Alinne Moraes) em Paris, segundo informações da colunista Regina Rito do jornal O Dia.

Ele a atropelará quando Sílvia estiver fugindo da polícia, no último capítulo de ‘Duas Caras’, dia 31. Tudo acontece ao seqüestrar Renato (Gabriel Sequeira) com a ajuda de JB (Júlio Rocha) e quase matar o garoto, depois de apagá-lo com éter. Em certo momento, Renato acorda e eles travam uma luta.

Ao ouvir as sirenes, Sílvia foge. Ela corre para a estrada, é atropelada por Rodrigo e arremessada longe. O ricaço pergunta quem ela é. Sílvia responde: “Uma mulher abandonada e carente que acabou de ser atropelada e precisa de um homem que a ajude”. O bonitão fala que cuidará dela. E Sílvia: “Promete? Jura?”. Eles se encaram e Rodrigo fica mobilizado com seu desamparo.

No mesmo capítulo, o novo casal aparecerá em Paris já no apê dele e, depois de se beijarem, Rodrigo quer saber se ela vai precisar do motorista. Sílvia diz: “Hoje, só preciso de você”. O ricaço dispensa JB que, antes de sair, troca um olhar com a ‘patroa’. A essa altura, Branca (Susana Vieira) já recebeu a carta da filha: “Conheci uma certa pessoa, que me faz feliz e, sobretudo, compra tudo que eu quero! Não tente me achar, terei que ser grosseira e expulsá-la mais uma vez da minha vida. Apenas esqueça que existo. De vez em quando, quem sabe eu lhe mando notícias? Por enquanto, tudo que posso dizer é: em Paris, a gente brilha!”.

Caminhos do Coração: Clara cura Angela e Tati

0

Em cena de Caminhos do Coração prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 16 de maio, Ângela (Júlia Magessi) e Tati (Letícia Medina) são congeladas pelo Homem-Gelo (Marcos Suhre). A Liga do Bem leva as duas para Clara (Shaila Arceni) tentar curar.

Duas Caras: Rudolf e Ramona começam a namorar

0

Com o coração na mão depois que obrigou Rudolf a contar que era rico, Ramona é incentivada por Maria Eva a procurá-lo. Chega à mansão do revolucionário tosco, mas ele não está. E simplesmente demora três horas para aparecer.

Mas o remorso faz Ramona esperar por Rudolf. Quando ele chega, ela vai logo se desculpando. “Não acho certo enganar os outros, achava um absurdo você morar nessa mansão e ficar tirando onda de pobre. Mas a verdade é que eu não tinha nada a ver com isso, não tinha o direito de te obrigar…”, diz Ramona, sendo logo cortada por Rudolf: “Tudo bem”.

A burguesinha se assusta com a reação plácida do rapaz. Esperava levar paus e pedras de seu adversário político. Mas o que ouve é música para seus ouvidos. Rudolf diz que pensou muito e viu que ela estava certa. E para fechar com chave de ouro, pede a menina em namoro.

Se ela aceita? O beijo acima diz tudo!

A cena deve ser exibida no próximo sábado, 17/05.

Começa gravação de Ídolos em Salvador

0

Nesta sexta-feira, dia 16 de maio, é a vez da Bahia receber as audições do programa Ídolos. O apresentador Rodrigo Faro e a produção do reality já embarcam na véspera para jornada de cinco dias de gravações. A etapa em Salvador deve selecionar aproximadamente 25 candidatos para a próxima fase. A cidade baiana representará as regiões norte e nordeste do país no programa. No primeiro dia (16/05) todos os candidatos, ou aqueles que desejarem se inscrever no programa, devem comparecer no Bahia Othon Palace, localizado na praia de Ondina.

As etapas das audições acontecerão em outras duas capitais brasileiras: Rio de Janeiro e São Paulo, ainda no mês de maio.

Aguinaldo Silva revela final de Júlia e Evilásio em Duas Caras

0

Um dos casais mais apaixonados de Duas Caras, Júlia e Evilásio vão continuar juntos até o fim. É o que conta o autor da novela, Aguinaldo Silva no site oficial da novela. “O amor deles é mais forte do que tudo”, diz ele. O autor diz ainda que Júlia vai continuar viajando muito, já que o filme da Portelinha será um sucesso, ganhando até o Oscar! A carreira política de Evilásio também vai deslanchar, principalmente depois que ele conquistar o apoio de Juvenal.

Record iguala salários de Britto Jr. e Ana Hickmann

0

Quando Britto Jr. trocou a Globo pela Record, seu salário girava em torno de R$ 70 mil. Na época, Ana Hickmann embolsava R$ 120 mil por mês. Com o bom desempenho de Britto no “Hoje em Dia”, que tem altos índices no Ibope, em recente renovação de contrato, a Record igualou os salários, segundo informações da coluna Zapping do jornal agora.

Britto e Ana, contando com porcentagem em merchandising, ganham R$ 300 mil.

Lalola: Capítulo desta sexta-feira – 16/05

0

Fernando desabafa com Lola, diz que a ama, mas confessa que por querer o bem de Melissa cometeu um grande erro com Sabrina. Lola tenta alertá-lo sobre a conduta de Sabrina e suas ameaças, mas Fernando sai em defesa da ex-mulher e diz que ela só quer recuperar sua filha. Grace fica frente a frente com Sérgio e pede a Lola que assuma seu lugar na rádio. Lola pede a Patrício que faça o programa e ele se sai muito bem. Enquanto isso, Lola escreve uma nova matéria para ser publicada no próximo número da revista e o tema é identidade. Lola e Fernando se encontram na porta da editora e pinta um clima de reconciliação entre eles. Lola percebe que Sabrina os observa, mas Fernanda acredita que Lola está paranóica, pois ele não vê a ex-mulher. Solange recebe a notícia de que o avião em que viajavam seus pais sofreu um acidente. Sabrina vai até a casa de Lola e, completamente, descontrolada, ameaça Grace com uma faca.

Água na Boca: Quinto Capítulo

0

Depois de se reconhecerem, Luca e Dani se beijam apaixonadamente. Jean-Paul pede que Françoise avise Dani da reunião para apresentá-la a equipe do Paris. Henri conta para Françoise que viu Dani ir para o Mamma Mia. Dani atende ao telefonema de Alex, Luca fica com ciúmes e eles trocam provocações. Françoise diz para Dani não se aproximar dos Bellini. Henri fica ansioso com a aposentadoria de Jean-Paul e acredita que ele será o novo chefe do Paris. Raí quer contar para a mãe sobre Mari, mas a irmã chega e o interrompe, inventando uma história para Miquelina. Jean-Paul anuncia Dani como a nova chef e Henri fica furioso. Guido não tem coragem de entrar no quarto do hospital para falar com o irmão Paolo. Dani diz a equipe do Paris que não quer ser tratada com diferença por eles. Henri se aproveita da situação e dá batatas para ela descascar. Fatinha (Paula Cohen) reclama da constante ausência do marido Guido. As mammas da pizzaria e os familiares de Paolo vão visitá-lo no hospital. O Mamma Mia é reaberto. Jean-Paul vai ao hospital saber sobre o estado de Paolo. Mari e Raí saem para a festa de Reizinho. Luca vê clientes impacientes em frente ao Paris e tem uma idéia. Na festa, Reizinho leva Mari para o seu quarto. Luca leva pizzas para os clientes que esperam na fila do Bistrô Paris.

Malhação: Capítulo desta sexta-feira – 16/05

0

Angelina não entende a compaixão de Débora. Franklin explica que, para nomear Chiara e Andréas como vencedores, eles terão que passar por um teste de sintonia. Chiara fica confiante para a última prova, pois era apaixonada por Andréas e sabe tudo sobre sua vida. Andréas se desespera. Angelina teme que Débora esteja aprontando mais uma. Félix revela a Rita que eles serão avós. Félix explica que marcou um jantar para ela conhecer Angelina. Andréas pede a Felipa que sente ao lado de Raiden durante o teste de sintonia para descobrir todas as respostas sobre Chiara. Angelina pede conselhos a Béatrice sobre a atitude de Débora. Débora convida Angelina para um jantar. Chiara acerta todas as perguntas sobre Andréas. Felipa vai pegando as respostas com Raiden e passando para Andréas pelo celular. Raiden percebe a armação. Pinhão conta a Caju que a família resolveu dar o dote a ele. Raiden vê Chiara e Andréas comemorando a vitória e desiste de entregá-lo. Caju descobre que seu dote é um cabrito. Félix apresenta Débora a Rita. Franklin teme que o comercial do colégio não tenha ficado bom. Béatrice e Adriano concordam que a atuação de Andréas não foi convincente. Angelina e Rita se reencontram.

Amor e Intrigas: Capítulo desta sexta-feira – 16/05

0

Valquíria diz para Bruno que veio fazer uma visita. Dora é hostil com Valquíria e diz que Bruno não pode receber visitas. Valquíria diz que Bruno tem vergonha de Dora e Giuseppe. Pedro diz para Alice que vai falar com Felipe. Alice diz para Pedro que Felipe foi para Londres. Pedro fica chateado com Alice por ela ter ido à empresa de Felipe. Pedro diz que Alice sempre foi apaixonada por Felipe. Daniel diz para Débora que ela não pode sair com Luciano. Valquíria humilha Bruno, que a xinga. Os dois discutem. Bruno joga um vaso na parede. Valquíria conversa com Jacira e pede que ela leve escondido uma arma e um celular em um livro com fundo falso. Janaina diz para Alice que elas têm que acordar cedo para ir à Petrópolis. Bruno recebe a notícia que vai ter alta. Bruno diz para Dora que nunca mais voltará a andar e que vai contratar uma enfermeira porque não quer que Dora cuide dele. Dora e Giuseppe tentam conversar com Bruno. Ele grita com os pais. Valquíria diz para Jurandir que precisa que ele mate Alice o mais rápido possível. Jurandir diz que está complicado fazer o serviço. Débora e Luciano conversam. Daniel observa de longe. Valquíria diz para Jurandir que ele pode se esconder no barco de Bruno após ele matar Alice. Valquíria pede para Jurandir providenciar uma arma, um celular e um carro. Marcos e Ana tocam violão e baixo. Adelaide visita Camilo. Cris desabafa com Kiko e chora nos braços dele. João chega e se assusta com a cena. Débora e Luciano se beijam. Daniel fica irritado e vai embora. Cris diz para Kiko que ela se explica com João. João fica furioso e diz que não quer mais falar com Cris. Felipe diz que Romeu vai voltar a morar no Brasil. Camilo e Adelaide se beijam. Pedro e Janaina esperam Alice para ir para Petrópolis. Alice dorme profundamente. Jurandir invade o apartamento, fecha todas as janelas e abre o gás da cozinha.

Ciranda de Pedra: Capítulo desta sexta-feira – 16/05

0

Daniel percebe que o policial não tem um mandado de prisão e se recusa a sair do ônibus. Laura explica que está indo para São Paulo por vontade própria e manda o ônibus seguir. Os policiais ficam intimidados e desistem de prender o médico. Urânia diz a Marilu que já está tudo combinado para ela ganhar o concurso e que dez por cento do valor do prêmio será dela. Afonso se mostra prestativo com Rogério em seu primeiro dia no escritório. Eduardo tenta convencer Margarida de que não a traiu. Natércio manda Justino sacrificar o cavalo de Laura. Seu Memé pinta o cabelo de azul. Eduardo e Elzinha vão à Metalúrgica por causa do anúncio de emprego de copeiro e faxineiro. Natércio decide punir Virgínia pela rebeldia e a proíbe de sair de casa. Ele humilha Frau Herta por ter deixado Virgínia passar dos limites. Elzinha faz de tudo para conseguir o emprego de faxineira na entrevista com Alice. Idalina convida Afonso para acompanhá-la no concurso. Daniel avisa Luciana que Laura irá morar com ele. Laura teme que Natércio a afaste das filhas. Alice contrata Elzinha e Eduardo. Emiliano parabeniza Eduardo pelo emprego. Urânia coloca duas bexigas de água na blusa de Marilu para dar volume. Natércio vai à casa de Daniel acompanhado de dois oficiais de justiça para levar Laura.

Caminhos do Coração: Capítulo desta sexta-feira – 16/05

0

Demétrio vê os dentes de Ísis e se assusta. Ela pede desculpas e conta ter sido mordida por Taveira. Ísis pede para Demétrio não abandoná-la e Vavá se coloca na frente dele para defendê-lo. Ísis fica invisível e Vavá, Demétrio e Pachola ficam com medo. Pachola começa a se transformar em lobisomem. Ísis aparece prestes a morder o pescoço de Demétrio. Ísis diz que não está conseguindo se controlar. Gór, Meduso e Metamorfo são surpreendidos pela chegada de Draco e Telê à Progênese. Os três ficam apreensivos e perguntam o que eles querem. A Liga do Bem observa uma luz que invade toda a casa e Clara corre até as meninas. Ela põe a mão sobre Ângela, que abre os olhos e sorri. Clara se vira para Tati e coloca a mão no coração dela. Tati também abre os olhos. Batista se emociona ao se despedir de Célia e diz que ela é o amor de sua vida. Célia fica tocada e Batista se aproxima dela. Célia não resiste e Batista a beija. Marcelo sente dor na cabeça e tem alucinações. Júlia e Taveira observam a imagem de Marcelo e a médica conta o que fez com ele. Taveira diz que quer ver Marcelo sofrer e Júlia avisa que sabe como fazer isso. Teófilo avisa para Ágata e Aquiles que os mutantes vão se revoltar contra os humanos e que ele não quer que mais ninguém suspeite sobre a mutação dos filhos. Ágata se assusta e as garras de águia crescem em suas mãos. Júlia e Taveira se aproximam da cela de Marcelo, que se revolta contra os dois. Júlia avisa para Marcelo que se ele continuar com a dor na cabeça pode até morrer. Ela propõe um acordo e diz que irá soltá-lo, caso ele realize uma missão para ela e Taveira. Marcelo finge aceitar a proposta e Júlia abre a cela. Marcelo sai, empurra Júlia e dá um soco em Taveira. Taveira vai atrás dele e os dois lutam. Marcelo tenta fugir novamente, mas pára e cai de joelhos, sentindo dor. Júlia promete fazer a dor de Marcelo parar, mas avisa que ele terá que fazer o que ela mandar. Pachola segura Ísis pelos braços e a ameaça. Demétrio a defende e Pachola se irrita com ele. Vavá tenta conter o pai, quando eles ouvem um estrondo assustador. Regina pergunta de Beto para Cléo e fica decepcionada ao descobrir que ele gosta de Maria. Tati chora por causa de Marcelo e grita com Maria, acusando-a de ser culpada pela morte de seu pai. Cassandra diz que irá se livrar de Gór, Meduso e Metamorfo e Lucas escuta sem querer o pensamento dela. Marcelo pergunta qual é a proposta de Júlia e ela diz que ele precisa acabar com a pessoa que lhe causou toda esta dor. Júlia mostra a foto de Maria e avisa para Marcelo que a única opção dele é matá-la.

Beleza Pura: Capítulo desta sexta-feira – 16/05

0

Joana acha que a mãe pode estar viva, mas Betão acha que é impossível alguém sobreviver tanto tempo na selva. Norma diz que ganhou um prêmio na empresa, mas Guilherme não acredita. Hugo diz que sente falta do pai, comovendo Helena. Norma diz a Suzy que vai destruir Joana. Guilherme diz a Raul que desconfia de Norma. Joana diz a Guilherme que a polícia acha que Sônia está realmente morta. Guilherme diz que o trabalho de Suzy é promover a clínica. Gaspar briga com Rakelli por ela ter se atrasado. Sheila sugere um jeito de José Henrique acabar com a clínica de Joana. Fernanda e Luiza se revoltam quando recebem somente cinco reais de mesada. Suzy mostra o layout de um anúncio da clínica, com ela de modelo, e diz que vai pagar do seu bolso. Rakelli sai de novo para atender um chamado de Adamastor. José Henrique garante a Norma que seu plano agora é infalível. Adamastor tranca Sheila em um quarto e sugere a Robson que faça uma limpeza de pele com Rakelli. Helena pensa em Renato. José Henrique coloca medicamentos proibidos no almoxarifado da Amor da Pele. A polícia diz que recebeu uma denúncia anônima e pede para verificar o estoque da clínica. Os policiais encontram os medicamentos e Joana é presa.

Duas Caras: Capítulo desta sexta-feira – 16/05

0

Ferraço conta para Renato que descobriu seu nome verdadeiro, que foi vendido pelo pai e pede que o filho o acompanhe em uma viagem à sua cidade natal, em Pernambuco. Os dois riem juntos do nome Juvenaldo. Ferraço diz que aceita todas as exigências de Maria Paula e pede que ela permita que ele faça a viagem com o filho. Rudolf discursa. Ramona exige que ele diga quem verdadeiramente é. Heloisa avisa Macieira que vão cortar a luz da universidade. Rudolf confessa que é rico, renuncia e vai embora humilhado. Evilásio não gosta quando Juvenal o chama de moleque. Juvenal obriga Evilásio a ouvi-lo. Sílvia anda pela Portelinha e vai até a casa de João Batista. Evilásio diz a Juvenal que jamais o traiu, simplesmente discordou dele. Juvenal propõe renunciar e apoiar Evilásio. Os dois se abraçam emocionados. Juvenal pede que todos votem em Evilásio e o povo aplaude. Todos comemoram na quadra da escola. Sílvia propõe que João Batista faça tudo o que ela mandar. Ramona chora e é consolada por Eva. Antônio avisa a Débora que uma revista quer fotografá-los juntos. Débora passa mal. Clarissa reclama do egoísmo da mãe. Jojô e Antônio se encontram na porta da casa de Débora. Célia bate na porta de Branca. Ferraço é grosseiro com Janete e Maria Paula faz com que ele peça desculpas. Maria Paula consente que Renato viaje com o pai.

Antonio Grassi vai ser um empresário de sucesso em Chamas da Vida

0

Antonio Grassi interpreta Walter em Chamas da Vida, próxima novela das 22h da Record.

Walter é um empresário de sucesso, que conseguiu transformar a fábrica de sorvetes GG em um grande sucesso. Depois que enriqueceu, ele se mudou da pequena Tinguá, na Baixada Fluminense, para a Zona Sul do Rio de Janeiro. Walter é pai de Carolina (Juliana Silveira) e é casado com Arlete (Jussara Freire).

Chamas da Vida tem previsão de estréia para dia 24 de junho.

Amor e Intrigas: Jurandir tenta matar Alice novamente

0

Jurandir (Claudio Gabriel) tenta matar Alice (Vanessa Gerbelli) mais uma vez. Dessa vez, ele aproveita que ela está dormindo e abre o gás do fogão. Ele sai do apartamento sem ser visto, enquanto Alice dorme profundamente.

A cena vai ao ar no capítulo de Amor e Intrigas desse sábado, dia 17.

Danielle Winits e Cássio Reis posam para revista com seu filho Noah

0

Danielle Winits e Cássio Reis, posaram para um ensaio fotográfico pela primeira vez com Noah de 5 meses, para a revista Contigo! desta semana.

Em entrevista Danielle confessa que Noah e um bebê tranquilo, “Até agora não teve uma situação que pudesse ser considerada um perrengue. Só não tenho mais condição de segurá-lo para tomar vacina. Na primeira vez, chorei junto. Hoje, até que o segurei na vacina contra o rotavírus no posto de saúde. Mas era de gotinha” (risos).

O casal afirma que está muito unido nos cuidados com Noah, “Deixei a tarefa do banho para o pai. No curso de gestante, afoguei os bonecos e fui reprovada (risos). Aprendi que a mãe tem seu contato com o bebê durante a amamentação e o pai, na hora do banho”, diz Dani. “Tem briga para ver quem troca fralda, completa Cássio.

Danielle e Cássio já planejam mais herdeiros. “Não queremos demorar (para ter outro filho) para poder criar os dois juntos. Uma miniDani é bem-vinda. Outro jogador para meu time também seria bom. Por enquanto, só tem um goleiro e um jogador de linha (risos)”, conta o ator.

Já a atriz conta que saiu da maternidade querendo ter três, “Calma, Dani. Vamos ter o segundo. Depois, a gente conversa.”, brinca o marido.

TV Globo e Telemundo Studios fecham acordo para co-produção de O Clone

0

A TV Globo e a Telemundo Studios acabam de selar um acordo de co-produção de uma versão em espanhol da novela O Clone para o mercado hispânico norte-americano.

A produção será realizada pela Telemundo Studios, com elenco formado por atores hispânicos, gravações em seus estúdios na Colômbia e locações nos Estados Unidos e em um país árabe a ser definido. Nessa parceria, cabe à TV Globo, através de sua divisão internacional (DNI), aportar o formato original, participar com a expertise do time criativo e de produção que realizou a obra original – incluindo o produtor, o diretor Jayme Monjardim e a autora Glória Perez -, participar ativamente da adaptação da história para o mercado hispânico, conceituação e pré-produção, assim como colaborar com o desenvolvimento da produção.

A nova versão de O Clone será uma adaptação exclusiva dirigida ao mercado hispânico norte-americano e será exibida pela Telemundo Network. Mas, desde a sua concepção, a obra adaptada terá uma forte visão internacional, que trará imenso potencial de vendas ao redor do mundo. O objetivo é reviver o grande sucesso da versão original da novela.

As vendas internacionais estarão a cargo da TV Globo e da Telemundo Internacional. Caberá à Telemundo Internacional distribuir a produção diretamente aos mercados da América Latina, Espanha e Ásia. Já a DNI será responsável pela distribuição em todos os outros territórios.

A associação entre as duas empresas para esse projeto é um avanço natural dos negócios entre ambas, que já mantêm relacionamento desde 2001. “O projeto de co-produção é um irreversível processo de expansão dos negócios internacionais da TV Globo. Sem dúvida, a co-produção nos traz a oportunidade de levar nosso principal ativo estratégico, a nossa larga experiência em criação e produção de histórias originais de alta qualidade, para vários países do mundo. E estamos conscientes e confiantes de termos escolhido o parceiro correto, que valoriza e respeita os parâmetros de qualidade que uma boa obra deve ter refletidos”, disse Raphael Correa Netto, diretor de vendas internacionais da TV Globo.

Marcos Santana, presidente da Telemundo Internacional, completa: “Um dos critérios para a escolha de O Clone para esse projeto de co-produção foi o potencial de receptividade da novela no mercado hispânico norte-americano. A versão original, exibida pela Telemundo em 2002, foi o maior sucesso de audiência de todos os tempos do canal no horário das 22h”.

A fase de conceituação da nova versão já está sendo realizada. A pré-produção e o início das gravações estão previstos para o primeiro semestre do próximo ano. Essa será a primeira vez que O Clone será produzido em outra língua. A versão original da novela é um dos maiores sucessos nacionais e internacionais da TV Globo, tendo sido vendida pela DNI para mais de 90 países ao redor do mundo.

Supernanny do SBT leva soco de menino de 4 anos

0

A educadora Cris Poli, a “Supernanny”, do programa do SBT, levou um soco de uma criança de quatro anos, em um dos episódios que gravava. Supernanny soube conduzir a agressão com “muita didática”.

O episódio será exibido neste sábado (17), às 20h no SBT.

Ticiane Pinheiro descobre o sexo do bebê

0

Ticiane Pinheiro está grávida de três meses do empresário Roberto Justus. A atriz esteve nesta quinta-feira (15), no programa Hoje em Dia da Record para abrir o envelope do exame que indicava o sexo do bebê e descobriu que está esperando um menino.

Emocionada, a modelo disse que sentia estar esperando um menino, mas ainda não decidiu o nome do bebê.

Aguinaldo Silva revela final de Célia Mara e Branca em Duas Caras

0

Célia Mara e Branca passaram a novela inteira se estapeando e se enfrentando, mas no final vão virar unha e carne! É o que diz Aguinaldo Silva no site oficial da novela. Segundo o autor, depois de uma briga homérica, a maior de todas, as duas rivais vão se dar conta do absurdo de tudo aquilo. E que quem merecia uns tabefes era mesmo o Joca, que enrolou ambas por todos esses anos. “Elas descobrem que são muito melhores do que ele”, afirma Aguinaldo.

Termina o namoro de Karina Bacchi e Jean Fercondini

0

O ator Jean Fercondini, que interpreta Lucas na novela “Caminhos do Coração”, e Karina Bacchi (foto), terminaram o namoro de oito meses, segundo informações da colunista Regina Rito, do jornal O Dia.

O ator tem contrato com a Record até 2010 e já está escalado para “Mutantes – Caminhos do Coração”.

Caminhos do Coração: Mutante Telê

0

Em Caminhos do Coração, o mutante Telê (Rômulo Arantes Neto) tem poderes telepáticos. Ele usa seus poderes para atacar as pessoas. Ao lado de Draco (Rômulo Estrella) quer que os mutantes se unam contra os humanos.

Estréia no GNT ”De Perto Ninguém É Normal”

0

O ator Fábio Porchat chega ao canal GNT em uma série que mostra que até as pessoas mais normais têm suas esquisitices. Em 14 de junho, estréia “De perto ninguém é normal”, série de quatro episódios que será exibida sempre aos sábados, 21h30. A atração coloca uma lupa sobre as pessoas e revela que Nelson Rodrigues tinha razão: não há normalidade que resista a um olhar mais aproximado.

Conduzido pelo humor sutil de Fábio, o programa descortina os bastidores de universos aparentemente “normais” para mostrar maluquices divertidas de que o público não faz idéia. O apresentador se insere no contexto de cada história a ponto de tornar-se também personagem e poder mostrar aquele universo de dentro para fora.

Ele encarna uma espécie de espião do telespectador, e assume até mesmo a condição de cobaia enquanto experimenta na pele as maluquices de cada contexto, costurando a história com impressões e críticas impagáveis. Entre personagens muito curiosos, se destacam uma fisioterapeuta que conta como virou Rainha de Fetiche e um professor de educação física que se apresenta como Personal Friend.

Recém-chegado ao GNT, Fábio Porchat também é redator do “Zorra Total”, da TV Globo, desde 2006. Além disso, ele é um dos sucessos da temporada teatral carioca, onde pode ser visto em “Comédia em pé”, apresentações no formato stand up comedy. Está em cartaz há mais de um ano no Rio de Janeiro.

Selecionada no Pitching GNT 2006, “De perto ninguém é normal” é uma produção da Dueto Filmes, com direção de Paula Fiuza.

Malhação: Angelina enfim conhece Rita

0

“Pronto, Débora. Eu vim. Qual é a grande surpresa que você tinha pra me mostrar?” Essas são as palavras de Angelina ao chegar para o estranho jantar “em família”, preparado por sua “querida” irmã. Mal sabe ela que já está tudo armado entre Félix e a nojentinha só para que a bela donzela conheça sua verdadeira mãe, definitivamente…

Rita de Cássia aguarda ansiosamente pela chegada da filha, que finalmente chega ao apê do pai. O fato é que Angelina é a única que está boiando e não tem a mínima noção do que acontece perante seus olhos. Diante dela, Rita, Félix e Débora, já cientes do que está havendo. “Angelina, eu queria que você conhecesse a Rita de Cássia! Ela é sua mãe… Rita de Cássia, essa é a sua filha, Angelina!”, diz o vilão. Angelina entra em choque!

A cena deve ser exibida na sexta-feira, dia 16.

Ex-bbb Natália é a convidada da Rádio Pinel

0
Rádio Pinel / BBB
Rádio Pinel / BBB

Mais uma edição da Rádio Pinel foi gravada na terça-feira (13), para ir ao ar na sexta-feira. A convidada de Marcão, Rafinha e Alê foi a colega de confinamento Natália. A ex-sister mostrou toda sua espontaneidade e desenvoltura e dançou do mesmo jeito que dançava na casa do BBB.

Depois da gravação, Nat contou exclusivamente para o site do Mais Você que ainda está em negociações para posar em uma revista masculina. Falou também sobre estar dividindo apartamento com Marcão. “Está muito divertido, parece continuação do Big Brother”. Marcão concordou: “A gente acorda rindo e vai dormir rindo”.

O Papai Vanoli deixou claro durante a gravação que não está mais com Thati Bione. Quando os brothers brincaram que ele era “biônico”, Marcão falou para tirar essa parte na edição.

Após a Rádio Pinel, o capixaba explicou que o término do namoro foi tranquilo, resultado da incompatibilidade de agendas. “Éramos um casal normal e, como todo casal normal, pode haver reconciliação”. Sobre os boatos de que estaria tendo um relacionamento com Natália, ele desmentiu.

Rádio Pinel vai ao ar na sexta-feira, dia 16.

Duas Caras: Sílvia é presa

0

Quando Sílvia quer uma coisa, geralmente apela para a sedução. Mas quando não pode se valer deste artifício, usa a carinha de boazinha e a franja angelical como armas a seu favor. Assim, ela convence o porteiro do prédio de Maria Paula a subir sem ser anunciada. Diz que é uma prima da moradora e está ali para fazer uma surpresa. O porteiro cai na conversa e a deixa entrar.

Quando Maria Paula abre a porta e dá de cara com Sílvia, tenta fechá-la imediatamente. Mas a morena de franja força a entrada.

As duas começam a discutir e a brigar. Até Renato entra na história e dá uns belos pontapés na ex-madrasta. O menino liga para a polícia, que aparece, minutos depois, e leva Sílvia para a delegacia, algemada.

“Invasão de domicílio, tentativa de agressão, perturbação da ordem”, diz o policial, ao colocar Sílvia cara a cara com o delegado. Vendo o brutamontes bonitão que segura seu braço, a morena de franja o olha de cima a baixo, já com segundas intenções.

Mas não é desta vez que ela vai seduzir um policial para ser libertada. A pedido de Branca, Barreto aparece por lá, tirando Sílvia desta situação vexatória. E ela nem agradece!

A cena deve ser exibida na quinta-feira, 15/05.

Apresentadores da Record participam do quadro Bofe de Elite

0

O Show do Tom apresenta episódio inédito de Bofe de Elite neste domingo, dia 18. Os aspiras participam de um resgate de um mega seqüestro na cidade de São Paulo. O quadro tem a participação e cobertura exclusiva de dois apresentadores de peso da Record: Geraldo Luis e Luciano Faccioli.

O humorístico também exibe a segunda parte de o Infeliz, O Sósio. Dessa vez, a tarefa dos infelizes é achar num prato de farinha um mini-objeto referente ao programa. Tudo isso usando apenas a boca. A gravação ocorreu no parque do Ibirapuera.

Show do Tom ainda apresenta um passeio da diarista Jarilene com a turma: Kléber Bambam, Alvinho do Reggae, a modelo Mirella e a dançarina Gracyanne.

Show do Tom vai ao ar neste domingo, às 17h.