Programa A Hora da Venenosa – Foto Reprodução/Record TV

Nesta última quinta-feira, dia 11/07, a atração ‘A Hora da Venenosa’ conquistou o primeiro lugar isolado em audiência.

Apresentado por Matheus Furlan, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro, que foi ao ar das 14h06 às 15h01, registrou 11 pontos de média contra 9 pontos da segunda colocada, que exibia um filme.

Em seu horário completo, das 11h59 às 15h01, o ‘Balanço Geral SP’, comandado provisoriamente por Matheus Furlan, consolidou a vice-liderança isolada. O jornalístico marcou 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 20%, contra 8 pontos de média da terceira colocada.

Reinaldo Gottino retorna das férias na segunda-feira, 15/07.

Cidade Alerta consolida a vice-liderança absoluta com quatro pontos à frente da concorrência

Luiz Bacci – Reprodução/Record

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 11/07, garantiu o segundo lugar isolado em audiência de São Paulo com quatro pontos de vantagem sobre a concorrente.

Exibido na faixa das 16h38 às 19h52, o jornalístico, apresentado por Luiz Bacci, conquistou 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 17%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Record TV bate recorde de audiência na média de Janeiro a Maio

Record TV em segundo lugar na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira, 11/07, a Record TV garantiu a vice-liderança na média dia em São Paulo. Das 7h à meia-noite, marcou  7 pontos com share de 15%.

E,  no Rio de Janeiro, a emissora conquistou o segundo lugar isolado ao registrar 7 pontos de média e share de 15%. Já a terceira colocada ficou com 6 pontos.

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here