Logo da TV Gazeta /Reprodução TV Gazeta

O primeiro dia de trabalho após as demissões dos apresentadores Celso Zucatelli e Ronnie Von foi marcado por muita tensão dentro da TV Gazeta. Em ‘reconstrução’ devido aos baixos índices de audiência, a emissora realizou grandes mudanças em sua grade.

De acordo com informações do portal UOL, a TV Gazeta demitiu o supervisor comercial Vladimir Gimenez. Com um dos cargos de maior importância no setor comercial da emissora, Vlad, como era conhecido nos bastidores, trabalhava há mais de 16 anos na casa.

Em seu lugar, assume Emerson Naves, responsável pelos programas Gazeta Móveis, Gazeta Shopping e Gazeta Motors. O executivo está na casa há pouco mais de quatro anos.

Com isso, veio grandes mudanças na grade. O Gazeta Shopping, por exemplo, agora tem o dobro de sua antiga duração. O ‘Você Bonita‘ voltou para a faixa de meio dia. Outro programa com grandes mudanças foi o ‘Mulheres‘, que voltou a ter quatro horas de duração.

Crise na TV Gazeta

Uma luz de atenção foi ligada na TV Gazeta. As recentes mudanças em sua grade de programação, ao menos até o momento, não surtiram os efeitos esperados na audiência. As informações são do jornalista e colunista do UOL, Flávio Ricco.

Muito pelo contrário, com as mudanças, comparando os resultados dos últimos meses, se nota uma situação preocupante, talvez a maior da emissora. Os números estão piores do que eram. Veja tudo!

Ronnie observado por outras emissoras

É, convenhamos, Ronnie Von, com todo seu talento e classe, sem um programa é um verdadeiro desperdiço. Ele, que foi demitido da TV Gazeta nesta última sexta-feira (19), já está sendo observado de perto por outras emissoras. As informações são da jornalista e colunista da Folha de São Paulo, Cristina Padiglione, em sua coluna Zapping. Veja detalhes!

Veja também:

Ronnie Von abre o jogo e revela o porque de sua saída da TV Gazeta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here