Domingo Espetacular/Divulgação Record
Domingo Espetacular/Divulgação Record

Conforme já noticiado aqui no seu Área VIP, a Record já estava planejando desde o início do ano promover mudanças na sua principal revista eletrônica, o ‘Domingo Espetacular’. O informativo dominical passará por alterações drásticas no seu formato, e aos poucos, a cúpula do canal de Edir Macedo está começando a pôr em prática o que já vinha realizando análises.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em um comunicado oficial lançado pela assessoria de imprensa da emissora paulista, uma alteração perceptível será feita no comando do ‘DE’, e a novidade feita afetará diretamente outras atrações da rede. Anael de Souza, editor-chefe do noticiário desde 2006, dois anos após a estreia do formato, no ar há 15 anos, será sucedido em dose tripla, sendo eles: Fepa Soares, Hélio Matosinho e Cláudia Aied. Ainda que seja uma aposta arriscada, as respectivas funções já foram definidas.

A novidade poderá ser vista a partir da próxima segunda-feira, dia 3 de junho, e Fepa será responsável pela área artística e entretenimento; Matosinho, o conteúdo jornalístico, e Cláudia, toda a operação. E não para por aí! Esta é uma das inúmeras novidades que prometem chegar em breve. Inclusive, os âncoras também não escaparão. Após a saída de Janine Borba, não demorou muito para a chegada de Mariana Weickert, agora integrante no time de apresentadores.

Mariana Weickert – Reprodução/Instagram

+ Estreia de Topíssima consolida o segundo lugar isolado para Record TV

+ Cotado por Globo, SBT e Record, Evaristo Costa pode surpreender e ir para outra emissora

+ Fora da Record, famoso ator levanta rumor de volta a Globo ao roubar a cena em canal pago da emissora

Vale lembrar que na última semana, uma grande polêmica envolvendo o repórter Gérson de Souza, no qual foi acusado de assédio sexual por várias mulheres, ganhou a mídia, e o afastamento do profissional já vinha a ser planejado, visto que suas férias começam em junho. Porém, é importante ressaltar que os estudos já aconteciam muito antes da bomba estourar. Agora é aguardar pra ver…

Record define substituto de Paulo Henrique Amorim

Paulo Henrique Amorim - Reprodução/Record TV
Paulo Henrique Amorim – Reprodução/Record TV

Em breve, a revista eletrônica semanal da Record TV, “Domingo Espetacular” irá ganhar um novo apresentador, que substituirá o atual, Paulo Henrique Amorim.

Porém, de acordo com informações do Notícias da TV, Paulo Henrique continuará na atração, e dividirá espaço com o seu substituto por pelo menos uns 2 anos. Atualmente a atração conta com uma nova direção. O novo âncora do programa será o até então repórter especial, Eduardo Ribeiro, ele se juntará a Paulo, Thalita Oliveira e Patricia Costa… Saiba mais detalhes!

Veja também:

Vítima de assédio revela sobre repórter da Record: “Me alisava pensando na minha bunda”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here