TV Globo/Ique Esteves

No episódio da série ‘As Brasileiras’ desta quinta-feira, dia 29, a atriz Alice Braga estará em ‘A Indomável do Ceará’ como Mirtes, uma mulher linda, de personalidade forte, mas desacreditada no amor e nos homens. Uma delegada muito séria e sem tempo para brincadeira, Mirtes é casada apenas com o serviço. É o terror dos malfeitores e até dos camaradas que só queiram admirar sua graça.

Pelo menos até o dia em que se deixa atrair pelo proibido: um famoso foragido da prisão conhecido como Carioca (Rodrigo Santoro), típico bonitão de corpo atlético. Quando os olhares se cruzam, a atração é imediata. Por ironia do destino ou malandragem de Carioca, os dois acabam presos um ao outro. E dividindo os pensamentos da delegada entre o meliante e suas obrigações como autoridade. “A Mirtes é uma mulher forte e determinada, ao mesmo tempo em que tenta disfarçar sua fragilidade. Ela se porta como delegada, mas não perde a feminilidade. Tem uma força incrível, mas não deixa de ser mulher”, conta Alice.

O episódio ‘A Indomável do Ceará’ tem direção de Cris D´Amato e conta também com a participação de Carla Daniel, Babu Santana, Luka Ribeiro e Gerson Lobo. ‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o ‘Big Brother Brasil 12’.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here