Gustavo Marques no ‘Balanço Geral’ – Reprodução/Record

Comandante da versão matinal do ‘Balanço Geral‘, Gustavo Marques conseguiu surpreender diante do fato de que conseguiu emagrecer ao longo de muito pouco tempo. Gerando surpresa diante do fato de que conseguiu reduzir em torno de dez quilos de uma forma mais rápida que o normal, as mudanças promovidas motivaram a implantação de boatos nos bastidores da Record.

+ Record e Globo mostram diferenças ao tratarem funcionários no dia da forte chuva em São Paulo

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o que percorre internamente é de que o possível uso de remédios controlados tenha ajudado fielmente o profissional e seria justificativa para mudança do estado emocional do artista ter permanecido fora do ar.

+ Celso Zucatelli lida com insatisfação diante de proibição polêmica na Record

Inclusive, há situações notáveis por demais profissionais de que ele surge com bom humor, e em outros que o negócio é totalmente ao contrário, visto que ele já chegou a ser visto falando sozinho nos bastidores. Diante da situação preocupante, um alerta foi implantado nos bastidores do ‘Balanço Geral Manhã’, visto que ele alega que planeja reduzir ainda mais os quilos e pretende continuar o tratamento na tentativa de continuar se mantendo em boa forma.

+ ‘A Ilha’: Record trata formato original de confinamento como nova versão de reality global

Comandante da versão carioca do jornalístico, em meados de dezembro do ano passado, o alto escalão do canal havia acabado com a dupla entre Gustavo e Lívia Mendonça, na tentativa de evitar maior rejeição por parte dos telespectadores, e a partir de então, Marques passou a comandar o noticiário de forma solo, deixando Lívia escanteada, sob o comando da sedições de sábado do programa, devido possível falta de relação amigável com o colega.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here