Rosi Campos e Edson Celulari - Divulgação
Rosi Campos e Edson Celulari – Divulgação

A greve dos caminhoneiros também vem afetando algumas produções da TV Globo. A emissora carioca, precisou suspender as gravações da sua próxima novela das 19h, “O Tempo Não Para”, que tem autoria de Mário Teixeira, e previsão de estreia para o mês de julho.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, nesta última segunda-feira (28), também foram canceladas algumas cenas da novela “Segundo Sol”, recém-estreada no horário das 21h. Isso, por conta da dificuldade da equipe em se locomover.

Ainda segundo informações, os corredores da TV Globo nunca estiveram tão vazios como está atualmente. Mas isso, poderá mudar nos próximos dias, com a liberação dos caminhões que fazem o reabastecimento dos postos de gasolina.

Eduardo Costa critica greve

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Na tarde deste domingo (27), o cantor Eduardo Costa fez uma live, como de costume, para conversar com seus fãs e internautas. No fim da transmissão, o mineiro resolveu se pronunciar sobre a Greve dos Caminhoneiros e deu seu parecer sobre o assunto, mencionando, inclusive, o nome de uma pessoa que ele conhece…Saiba mais!

Luisa Mell faz apelo a caminhoneiros

Luisa Mell/Instagram
Luisa Mell/Instagram

A apresentadora e ativista dos direitos dos animais, Luisa Mell, em seu Instagram, publicou um vídeo, onde fez um apelo para os caminhoneiros, que esta semana resolveram paralisar as suas atividades. No vídeo, Luisa Mell pediu para os caminhoneiros liberarem transportes…Leia mais!

Veja também:

Ex-BBB tem gasolina do carro roubada – Saiba mais!

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here