Kallyna Sabino – Reprodução: Instagram

Como todos sabem e estão sendo informados pelo Área Vip, a emissora do Silvio Santos passou por algumas demissões no seu painel de funcionários. Uma delas foi a repórter, Kallyna Sabino, que começou no local como estagiária e ficou por quase 10 anos.

Repórter do Fofocalizando é demitido antes do programa ir ao ar

Em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (17), ela recorreu ao seu Instagram para postar dois vídeos em que falou sobre o seu desligamento e tranquilizou todos os seus seguidores, afirmando que ela está bem.

“Eu só quero dizer que está tudo bem. Gente, eu estou tranquila, eu vejo tudo de forma positiva. Eu aceito e vida que segue, entendeu? E a vida vai seguir muito bem, muito boa”, começou ela.

Em seguida, ela completou: “Eu não vou dizer ‘Nossa Senhora, eu estou superfeliz por fazer parte da estatística de desempregados do Brasil’, que está maravilhosa, né? Mas eu sei que vai ficar tudo bem. Eu acredito naquela velha e sábia história de que uma porta se fecha para que outras e melhores se abram. Então é isso que vai acontecer.”

Para finalizar, Kallyna se mostrou grata a emissora que abriu as portas para ela: “Eu sou muito grata à história que construí no SBT. Entrei como estagiária, foram quase dez anos, tive experiências incríveis, oportunidades, pessoas que acreditam e acreditaram no meu trabalho”

Na última segunda-feira (14), a equipe da nova novela do SBT, ‘Patinho Feio’ teria sofrido com a onda de demissões que já vem assolando a emissora desde o começo do mês. Foram dois funcionários demitidos, com previsão de outros cortes ainda para os próximos dias.

Além da equipe da teledramaturgia, profissionais do programa Fofocalizando também sofreram com os cortes: dois funcionários da diretoria comercial foram retirados da emissora.

+ SBT demite equipe de nova novela que nem começou



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here