Cesar Filho – Reprodução/Record

A carta de demissão apresentada por Reinaldo Gottino pegou, literalmente, todos de surpresa no início desta semana. Ele, que até então era comandante de um dos coringas da programação da Record, resolveu sair da emissora para assinar com a CNN Brasil, a mais nova queridinha dos jornalistas renomados.

O grande desfalque proporcionado por Gottino gerou dúvidas entre a cúpula do canal acerca do futuro do ‘Balanço Geral SP’, responsável por causar dores de cabeça na Globo no início da tarde. O mais novo ex-funcionário da rede chegou a participar de uma longeva reunião com os executivos do alto escalão do canal, com proposta de aumento de salário e tudo mais, mas não surtiu efeito.

A rede, então, tentou investir em Cesar Filho. Atual comandante do ‘Hoje em Dia‘, o artista argumentou de que não se sentiria confortável no cargo, alegando que possui o perfil ideal do matinal, não para um jornalístico da hora do almoço. Até nomes como Gilberto Barros, fora das telinhas há quatro anos, desde que saiu da RedeTV!, foi procurado, mas devido a exigência alta do salário, desanimou.

Sendo assim, numa nova ocasião, Geraldo Luis foi procurado e chegou a contar com a presença dos executivos da Record em sua casa, na Grande São Paulo, para realizar a oferta, o que veio a ser confirmado no final do dia desta última quinta (19), conforme dito aqui no seu Área VIP, com estreia agendada para o tão aguardado 30 de setembro.

Silvio Santos planejava contrato com Reinaldo Gottino antes de ida para CNN Brasil

A saída de Reinaldo Gottino da Record e logo a contratação dele na CNN Brasil gerou um espanto e tanto não só na própria emissora paulista como também na concorrência. Nome forte no ramo, o ex-comandante do ‘Balanço Geral’ era um sonho de consumo de Silvio Santos.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o Dono do Baú mirou no apresentador, e não chegou a acreditar que ele seria capaz de trocar a rede para ir parar na TV fechada com o novo canal de notícias. Para não trazer desconforto e não levantar mais a rivalidade com a principal concorrente, Silvio esperou ser informado do vencimento do contrato entre a empresa e o jornalista. Saiba mais!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here