Evandro Crini – Reprodução/YouTube

A CNN Brasil, definitivamente, está com todo o gás realizando novas contratações para contar com reforços no seu time de profissionais. O novo canal de notícias, inclusive, já possui um vasto quadro de jornalistas pra lá de renomados que promete mesmo incomodar a concorrência em breve.

+ BandNews vive prejuízo após desfalques promovidos pela CNN Brasil

Inclusive, embora ainda esteja com a estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem, a rede segue assinando novos vínculos, e desta vez assinou com o jornalista e apresentador Evandro Cini, conhecido de Bauru e região pelo comando sobre o ‘TEM Notícias 1ª Edição’, na TV TEM, afiliada da Globo. Com seus 31 anos, ele mora há pouco mais de sete anos pela região, e trabalhará como repórter na mais nova casa, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal UOL.

+ Caio Coppolla fala sobre troca da Jovem Pan por CNN Brasil

Como se já não bastasse, por exemplo, a CNN Brasil fechou com a repórter Carol Abelin, também da TV TEM, mas de Sorocaba. Os dois nomes são tidos, inclusive, como um grande reforço da emissora da família Marinho por lá, e não para por aí! Um levantamento feito e revelado garante que a lista mira em torno de mais outros 25 profissionais do Grupo Globo, entre claro, a própria Globo, GloboNews, e CBN, sendo esta última o principal alvo.

+ Globo tenta impedir ida de jornalista à CNN Brasil e vira alvo de piada

Além dos dois, o filho do saudoso Marcelo Rezende, Diego Rezende, agora terá a oportunidade de dar continuidade ao grande trabalho deixado pelo seu pai, que durante longevos anos foi comandante do ‘Cidade Alerta’, na Record. Ele agora é da CNN, e atuará como correspondente internacional do canal. Aos 37 anos, o profissional mora desde criança em Buenos Aires, e assim como o pai, começou a carreira em jornalismo impresso.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here