CNN Brasil faz decreto sobre novo jornal comandado por William Waack – Reprodução: Divulgação

Com estreia marcada para acontecer logo no início do mês de março, a CNN Brasil está divulgando, aos poucos, os maiores detalhes acerca dos informativos no qual vão invadir sua grade de programação e, consequentemente, movimentar a TV paga. Repleta de grandes expectativas, inúmeras contratações de peso foram feitas para promover um impulso ainda maior sobre o novo canal de notícias do Brasil.

+ Ex-Band, apresentadora fala sobre trabalhar na CNN Brasil

William Waack, por sua vez, foi um dos primeiros nomes contratados pelo canal. Anos após toda a polêmica envolvendo o caso de racismo que culminou na sua demissão da Globo, o profissional deu a volta por cima e será a aposta da rede para o comando do principal jornalístico da casa, veiculado no horário nobre.

+ CNN Brasil define número limite de funcionários e acerta detalhes de sedes ao redor do país

Batizado de ‘Jornal da CNN’, o formato trará uma gigante cobertura política, econômica e internacional, com a presença de profissionais renomados dos segmentos em questão. De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, a aposta da CNN sobre Waack é justamente acerca da sua “credibilidade e capacidade analítica” para a faixa noturna.

+ CNN Brasil completa time de correspondentes internacionais; veja nomes

Além de William Waack, outros nomes de peso vistos principalmente na TV aberta foram recrutados, como: Evaristo Costa, Mari Palma, Phelipe Siani, Monalisa Perrone, Cris Dias, Reinaldo Gottino, Daniela Lima, Tais Lopes, Kenzo Machida, Luciana Barreto, dentre outros. Vale lembrar que, o lançamento da emissora será em meio às comemorações de 40 anos da CNN, que foi fundado em 1980 nos Estados Unidos, e promete trazer sedes nas mais diversas praças do país, principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here