Crédito: Beatriz Nadler/SBT

Esse último programa Domingo Legal, da emissora do SBT, foi de exclusividade ao apresentador Gugu Liberato que faleceu no último dia 22 de novembro após sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

+ Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

Com quatro horas de homenagem ao querido apresentador, o programa vespertino alcançou a sua maior audiência desde que Celso Portiolli assumiu o comando da atração, em julho de 2009. As informações são do site Notícias da TV.

Neste último dia 24, o ibope alcançou na região de São Paulo, 11,3 pontos de média.

Vale lembrar que Celso assumiu a atração após a ida de Gugu para a emissora concorrente, a Record. O record do programa, até então, aconteceu em setembro de 2009 quando alcançou 11,2.

O programa deste domingo contou com a presença especial de Sonia Abrão, Mara Maravilha, Lucas Salles, Liminha, Silvana Kieling e ex-assistentes de palco, como Rafinha e Alessandra Scatena.

Lembrando que durante a participação, Scatena relembrou um relacionamento que teve com Gugu, que segundo ela, durou mais ou menos um ano. Ela foi só elogios ao Liberato.

+ Alessandra Scatena relembra namoro com Gugu: “Quase um ano”

Outros programas, de outras emissoras, também foram exclusivos para homenagear Gugu: o Plantão de Jornalismo (5,1) das 9h às 11h, o Domingo Show (7,0) e o Hora do Faro (10,1).

O Domingo Espetacular, exibiu reportagens sobre Gugu e marcou 11,9 de média, tendo a sua edição mais vista desse ano e acabou empatando com a emissora de Silvio Santos.

+ Domingo Legal comandado por Celso Portiolli, foi dedicado ao Gugu teve choro e muitas homenagens

Celso Portiolli, foi um dos artistas que se manifestou nas redes sociais lamentando o ocorrido com Gugu. O apresentador atualmente comando o programa ‘Domingo Legal’, no SBT, que durante anos foi apresentado por Liberato.

+ Celso Portiolli chora ao falar sobre morte de Gugu Liberato



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here