TV Globo/Reprodução

Parece que os cortes de gastos na TV Globo não terminaram. A crise chegou de vez no canal, fazendo com que haja a demissão de atores, apresentadores e jornalistas, além de cancelar diversas produções.

Dessa vez, a direção da emissora decidiu cancelar a série Ilha de Ferro, após a exibição de duas temporadas.

A mesma confirmou o fim da série “porque preferiu encomendar novos originais”. A produção, que teve um grande investimento. Com Cauã Reymond como destaque, outros atores de peso também faziam parte do elenco, como Maria Casadevall, Sophie Charlotte, Klebber Toledo, Mariana Ximenes e Eriberto Leão.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a equipe já preparava os roteiros da nova temporada, quando receberam a notícia que as produções deveriam ser interrompidas.

Entre os cenários da série, havia uma plataforma de petróleo, que teria custado cerca de R$ 2 milhões e foi construída nos Estúdios Globo, localizado no Rio de Janeiro. A mesma está sendo desmontada.

Reunião de emergência

Jornal Hoje/Divulgação Globoplay

Nesta última quarta-feira (12), correu a notícia de uma reunião de emergência convocada pela equipe do ‘Jornal Hoje‘, apresentado por Sandra AnnenbergDony De Nuccio. As informações, divulgadas pelo site ‘Notícias da TV’, afirmaram que o motivo do encontro era as recentes perdas na audiência para o ‘Balanço Geral‘, da TV Record.

De acordo com as informações, participaram da reunião, todos os editores e chefes de jornalismo de São Paulo, além da presença de Robinson Cerântula, um dos jornalistas mais respeitados da TV Globo na capital paulista. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here