Karina Bacchi – Instagram/Reprodução

Pois é, nem tudo nessa vida pode dar certo, ainda mais quando o assunto é vida artística. Parece que o clima nos bastidores da RedeTV! não é o dos melhores. Neste domingo (30), a apresentadora Karina Bacchi fez sua estreia na emissora, com o seu programa, ‘O Melhor Pra Elas’, que parece não ter surtido efeito, como foi prometido.

Feliz da vida, com o marido e o filho, Karina contou recentemente, sobre uma descoberta do herdeiro, Enrico, ao ir pela primeira vez em um cinema, contando sua experiência, como foi contado aqui no Área Vip. 

A audiência de seu programa não foi a das melhores, ficando atrás de outros programas do canal, gerando um certo desconforto e derrubando os resultados. Claro, ainda é cedo para se definir sobre o público fiel, pois, a atração é algo novo na televisão, que precisa ser lapidado. Segundo as medições e dados, a atração marcou 2,8 pontos de ibope, exibido após o programa ‘Encrenca’, sendo que no mesmo horário, o programa ‘João Kleber Show’, marcava um resultado maior. Certo dia, a atração comandada por João Kleber chegou à atingir 4 pontos.

Outro filho?

Mais um bebê! Karina Bacchi deseja aumentar a família. Ela que já é mãe de Enrico, de 1 ano, fruto de uma produção independente, agora planeja ter o segundo filho.

A apresentadora, que é casada com Amaury Nunes, pretende engravidar até o final deste ano. A relevação foi feita em uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV. Karina contou que vai fazer o tratamento de fertilização in vitro novamente. Confira!

Novo projeto

Karina Bacchi esteve na redação da Caras, na tarde de quinta-feira, 28 de junho, onde bateu um papo sobre maternidade e a vida de apresentadora.

Prestesa estrear o reality ‘Melhor Pra Elas’ na RedeTV! e no canal a cabo Fox, ela disse estar super feliz.

“É um reality show com quatro mulheres que aborda o empoderamento feminino, a autoestima, o poder de ser dona das próprias escolhas, de escolher o que é melhor para você. São mulheres que passaram dificuldades nos relacionamentos, então a gente dá uma repaginada no psicológico, no visual”, revelou. Confira a entrevista!

Criticada

Quem costuma seguir o perfil do Instagram de Enrico, administrado por sua mãe Karina Bacchi, costuma acompanhar momentos de fofura, como foi o caso da foto publicada no início do ano. No entanto, o que era para ser algo encantador, acabou virando dor de cabeça para a mamãe.

A foto dividiu opiniões dos seguidores do filho de Karina. Nela, Enrico aparece usando um canudinho para beber. Na legenda, a mamãe não escondeu a alegria ao contar que ele já sabe usar o objeto: “Bom dia gente feliz! Ando muito animado porque já sei beber de canudinho e comer com meu próprio garfinho”. 

Nos comentários, os fãs ficaram divididos entre os encantos com Enrico e críticas sobre a atitude da mãe em usar canudos plásticos em sua rotina, alegando questões ambientais. Veja os comentários!

Veja também: 

Karina Bacchi encanta a web com clique fofo do filho Enrico



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here