Diretor Alexandre Avancini – Divulgação/Record

A Record parece que não teve uma boa semana mesmo. Após o pedido de demissão surpresa de Reinaldo Gottino, desta vez, um dos responsáveis pelos maiores sucessos da dramaturgia do canal, Alexandre Avancini, não renovou o contrato com a rede paulista.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele, responsável por obras como ‘Caminhos do Coração’ e ‘Os Dez Mandamentos’, viu o seu vínculo com a rede ter o término ocorrido em agosto, e optou por não renovar a papelada na casa que permaneceu durante quase 15 anos como contratado.

O trabalho mais recente de Avancini no canal havia sido na macrossérie ‘Jezabel’, a mesma que virou pauta até na Justiça devido a polêmica no último capítulo. Durante sua trajetória na casa, o também produtor foi responsável por obras como ‘Prova de Amor’, ‘Vidas Opostas’, ‘Vidas em Jogo’, ‘José do Egito’ e ‘A Terra Prometida’.

No cinema, lançou seu nome na telonas ao comandar filmes interligados a emissora de Edir Macedo, como o longa de ‘Os Dez Mandamentos’, em 2016, além dos longas de ‘Nada a Perder’, sobra a história do líder religioso, sendo o mais recente lançado este ano, no último mês de agosto.

Demissão de Gottino

Um dos maiores nomes do jornalismo da Record TV acaba de deixar o canal. Reinaldo Gottino acaba de pedir demissão da emissora e o motivo é um só: o apresentador do Balanço Geral trocou de emissora. De acordo com o Notícias da TV, Gottino irá reforçar o time da CNN Brasil. Gottino fez o comunicado assim que encerrou a edição desta última segunda (16) do ‘Balanço Geral’, pouco depois das 15h. Confira detalhes!

Zona de alerta

Agora mais novo contratado da CNN Brasil, a saída de Gottino da emissora de Edir Macedo virou um ‘sinal de alerta’ nos bastidores da emissora. Inclusive, nesta última terça-feira (17), os, agora, antigos parceiros de bancada do jornalista, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foram convocados de imediato. Saiba mais!

Veja também:

Cesar Filho recusa proposta da Record após demissão de Gottino e gera climão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here