Luciano Huck/Instagram
Luciano Huck/Instagram

Na última semana, o craque do futebol brasileiro, Neymar, acabou dando um susto em sua torcida, onde durante uma partida pelo Paris Saint-Germain, ele acabou lesionando o pé. Atualmente no Brasil, ele passou na manhã de hoje (03), por uma cirurgia em Belo Horizonte.

Durante o programa “Caldeirão do Huck”, que foi exibido na tarde deste sábado, o apresentador Luciano Huck aproveitou para mandar uma mensagem de positividade para Neymar, lhe desejando uma boa recuperação.

“Antes de continuar o programa, eu gostaria de mandar um recado especial para o meu amigo do coração: Neymar Júnior. Nesta semana, ele machucou o pé direito e passou…não sei se foi ontem ou hoje. E vai se recuperar. Então, eu queria mandar energias positivas para se recuperar com carinho aqui no Brasil. Cabeça boa. A Copa está chegando. A Rússia está chegando, e você estará lá”, falou Luciano Huck.

Brumar

Com a vinda de Neymar para o Brasil, ele aproveitou para matar a saudade da atriz Bruna Marquezine. Através do seu Instagram, o jogador publicou uma foto beijando a atriz em sua mansão em Mangaratiba, na cidade do Rio de Janeiro, e brincou com o fato de estar em uma cadeira de rodas. “Levando a gata para dar uma volta no meu novo possante“, escreveu… Confira!

Dias antes a atriz usou a rede social para dizer que estava com saudade do namorado, “Te amo e tô com muita saudade“, escreveu Bruna, em uma foto do casal.





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here