Eliana – Instagram/Reprodução

Qual é o limite que o fã pode chegar para não incomodar o ídolo, nem as pessoas que trabalham com ele? Pois bem, não sabemos sobre isso, mas esse caso em que a apresentadora Eliana e alguns funcionários do SBT estão envolvidos, certamente ultrapassou todas as barreiras possíveis. As informações são do site Notícias da TV.

+ SBT decreta cancelamento de novo programa noturno um dia após estreia

A emissora de Silvio Santos, de acordo com elas, tem montado uma verdadeira força-tarefa para evitar que um fãs, que é super fã da apresentadora Eliana, que trabalha como motorista de aplicativos, entre nas dependências do canal para deixar e buscar passageiros.

A insistência do homem é tamanha que, os funcionários do SBT estão ficando apavorados com as constantes ameças de morte que ele vem fazendo. Através de seu canal no YouTube, o motorista João Helde Carlos Junior, vem comentando, de acordo com ele, os ‘maus tratos’ por parte de funcionários do canal.

+ SBT sinaliza crise financeira, realiza grande corte e gera tensão nos funcionários

Sua maior desavença, segundo o site, seria Acácio Silva, chefe de segurança da emissora. Ele o chama de ‘bandido’ e o ameaça de morte por barrá-lo inúmeras vezes na portaria do canal, que fica na Grande São Paulo.

Para tentar driblar a segurança, ele está trabalhando como motorista de aplicativos e afirmou que só começou com o trabalho para ficar mais próximo da apresentadora. Em um comunicado interno, a emissora pediu para os funcionários evitarem aceitar corrida do motorista.

+ Afiliadas do SBT tomam decisão e cancelam exibição do ‘Alarma TV’ nas manhãs

O clima na emissora, é claro, é de muita tensão. Muitos funcionários estão comparando com o caso do ‘fã’ de que tentou assassinar Ana Hickmann. Em nota, o SBT confirmou ao site que vem montando um esquema de segurança diferenciado, para impedir que o homem fique próximo de funcionários.

Veja também:

Larissa Manoela está prestes a deixar o SBT e preocupa alto escalão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here