Dona Maria comemorou os 100 anos no ‘Caldeirão do Huck’ (Gshow)

O ‘Caldeirão do Huck‘ do último sábado (19) foi marcado por fortes emoções para a dona Maria Nobre. Dona Maria completou 100 anos no palco da atração global e do jeitinho mais especial possível: ao lado do apresentador Luciano Huck.

Luciano, sabendo do amor de fã, fez uma brincadeira com a centenária. “A Dona Maria tá entrando nos estúdios Globo agora e o motorista vai estacionar aqui ó (palco do Caldeirão do Huck)”, explicou o comunicador.

+Luciano Huck se pronuncia após separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Ao entrar no palco do programa Dona Maria parecia não entender muito bem o que estava acontecendo, mas ao ver Luciano abriu um sorriso no rosto.

A senhora que completou 100 anos aproveitou para comemorar o momento dando um abraço daqueles em Luciano Huck e também para compartilhar uma lembrança que guarda de Luciano até hoje. Dona Maria ganhou, há alguns anos, um lenço autografado do comunicador.

“Você era solteiro, quando 25 de janeiro em São Paulo, no Vale do Anhangabaú, eu fui assistir as minhas netas…Vê o que é que está escrito aqui”, disse a senhora mostrando o lenço ao apresentador.

+Luciano Huck emociona ao celebrar marca histórica do Caldeirão na Globo

“Dona Maria beijos – Luciano Huck”, dizia o lencinho guardado com tanto carinho pela fã.

E por falar em lembranças, a aniversariante revelou que durante toda sua vida teve que lutar muito, principalmente por conta da situação de pobreza, mas nem por isso deixou de agradecer por todos os dias.

“Foi uma vida boa, apesar de muito sofrimento e pobreza. Mas falo para eles (familiares) que foi um tempo muito bom”.

Depois de conversar um pouco com o amado apresentador Luciano Huck, Dona Maria foi surpreendida com um bolo e com o parabéns da plateia. E quando ela pensou que as surpresas tinham acabado, Luciano apareceu com mais um presente para a fã querida: um colar que contava com um pingente, mas não era qualquer pingente, nele estava a idade de Dona Maria.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here