Apresentadoras Raquel Novaes e Aline Midlej – Globo News/Reprodução

A CNN Brasil, novo canal de notícias, que chega em novembro, parece não estar causando ciúmes na concorrência. A Globo News, canal do Grupo Globo, está ignorando as contratações da empresa e evitando mudanças internas.

 + Contrato de Monalisa Perrone com a CNN Brasil é marcado por clausula inusitada

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, o canal não vê problemas em competição na audiência, pelo fato de já estarem estabilizados nos índices e pelo destaque que possuem no mercado da TV paga.

 + Monalisa Perrone assina contrato com a CNN Brasil

Atualmente, é o canal de notícias mais assistido, desbancando a Record News e a Band News, suas concorrentes.

Benefícios 

Como foi amplamente divulgado pela mídia, Evaristo Costa e William Waack após deixarem à Globo, foram convidados para trabalhar na CNN Brasil. O ocorrido repercutiu muitos boatos e polêmicas até mesmo sobre a emissora.

No entanto, contar com Evaristo não foi assim tão fácil. As negociações para essa transição começaram há cerca de três meses, sendo que outras emissoras estavam rondando o jornalista, mas as ofertas parecem não ter agradado tanto quanto a CNN Brasil… Leia mais! 

Novo contratado

William Waack é o mais novo contratado do canal CNN Brasil. O anúncio foi feito nas redes sociais da marca na terça-feira, 4 de junho.

Waack será o âncora de um telejornal diário no horário nobre da CNN Brasil. O programa terá amplo espaço dedicado à cobertura das editorias de política, economia e internacional. Ela também fará entrevistas e análises.

O jornalista, vale lembrar, foi afastado da Rede Globo em 2016, após ser acusado de racismo. Em vídeo publicado na internet, William afirma que o barulho de uma buzina é “coisa de preto”. A gravação aconteceu um pouco antes da entrada ao vivo de Waack direto de Washington (EUA) para a cobertura da vitória de Donald Trump na eleições presidenciais… Leia mais! 

Veja também: 

Evaristo Costa revela porque aceitou trabalhar na CNN Brasil



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here