Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

A TV Globo foi condenada a pagar uma indenização de R$ 5 mil para uma mulher, que teve sua imagem usada sem autorização, na emissora. Tal imagem mostrava a autora do processo, que “curtia um dia na praia”, conforme os autos. A decisão foi tomada pela 16ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

 + Guilhermina Guinle voltará às novelas da Globo com tudo e revela personagem

No processo, a moça, não identificada, afirmou que teve sua imagem publicada em veículos de revistas e televisão do Grupo Globo, quando aproveitava o dia de sol na “cidade maravilhosa”. Ela diz que a exposição lhe casou danos pessoais, como constrangimentos, já que ela foi flagrada de biquíni.

 + Carol Castro está conhecendo melhor ator da Globo

Segundo a mulher, sua imagem foi usada sem nenhum tipo de autorização ou direitos de imagem.

A Globo recorreu em segunda instância. No entanto, ele não foi acolhido pelo desembargador. No acordo feito, o desembargador do caso afirma que provado o uso da imagem de má-fé, com intenções, sem a preocupação com algum tipo de dano que isso poderia ocorrer a mulher flagrada.

Jornalista é processado 

O apresentador Geraldo Luis se envolveu em confusão com um motorista e agora terá que responder judicialmente pela suas atitudes. Segundo o jornalista Daniel Castro, o profissional que era contratado da RecordTV até semana passada entrou com um processo contra o comunicador alegando que sofria racismo e era vitima de assédio moral sempre que buscava ele.

Ismael Oliveira relatou que há anos era humilhado por Geraldo, as ofensas começaram quando ele trabalhava com o apresentador como assistente de câmera do ‘Balanço Geral’. O profissional ainda relatou que sempre era chamado de ‘neguinho’ e ‘porcaria’ pelo apresentador… Leia mais! 

Controvérsias 

É, caros leitores, a crise que assola o Brasil está deixando até grandes talentos sem trabalho.Um ex-ator global, conhecido por papel em novela das nove, que virou motorista de aplicativos, está investindo em uma nova empreitada. As informações são do jornal carioca EXTRA.

O ator em questão é o galã Iran Malfitano, que participou de novelas como ‘A Favorita’, ‘Malhação’ e ‘Cobras e Lagartos’. De acordo com as informações, o ator começou a dar aulas de interpretação para cinema, num curso de um shopping no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro… Leia mais! 

Veja também: 

Ator da Globo, João Baldasserini, se casa e faz declaração na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here