Matheus Ceará / Foto: Instagram

De acordo com sua assessoria de imprensa, o humorista Matheus Ceará, que se apresenta no programa ‘A Praça É Nossa’, está sofrendo de estresse.

O diagnóstico mais preciso é ‘alto pico de estresse vivido recentemente’, e foi confirmado também pela assessoria de imprensa do humorista de que dois shows na cidade de São Paulo foram cancelados devido ao problema de saúde.

Os shows que serão reagendados incluem as cidades de Ubatuba (26) e Salto (27), tendo as novas datas dos shows nesses locais divulgadas em breve.

Comunicado da assessoria de imprensa

“Seguindo orientações médicas e psicológicas, o humorista permanecerá afastado, a princípio até a próxima semana, para intensificar tratamento”, foi o que informou a equipe do humorista.

Embora os shows tenham sido cancelados, as apresentações de Matheus Ceará continuam na emissora SBT.

Inclusive, segundo o chefe Carlos Alberto de Nóbrega, o humorista deve gravar normalmente o programa até essa quarta-feira (24).

“Ele está bem, mas os caras querem abraçar o mundo e ficam estressados. Vou dar um puxão de orelha nele”, disse Carlos Alberto ao site UOL.

Cirurgia anterior

Há cerca de dois anos atrás, o humorista Matheus Ceará sofreu uma cirurgia bariátrica, para redução do estômago, o que o fez emagrecer praticamente 50kg.

A Praça é Nossa volta inédita e recebe Sylvia Massari

“A Praça é Nossa” volta com programas inéditos nesta quinta-feira, 07 de março.

Para abrir a temporada de 2019, Carlos Alberto de Nóbrega contará com a participação especial da atriz Sylvia Massari.

Ela dará vida novamente à famosa personagem “Maria Santa”, que faz parte da história do humorístico e foi um dos clássicos da atração durante muitos anos. No quadro, as duas freirinhas conversam com Carlos Alberto e a irmã, como de costume, se lamenta a respeito de suas questões financeiras, pedindo donativos enquanto a bonequinha desbocada solta os conhecidos bordões: “Lá vem o golpe!” e “Olha o golpe aí, gente!”. Elas também falam sobre seu canal no YouTube e entregam uma língua de sogra ao apresentador, pedindo em troca uma quantia “simbólica” de 300 reais. Saiba mais…

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here