Ivete Sangalo (Reprodução/(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Ivete Sangalo (Reprodução/(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

O The Voice Brasil foi ao ar nesta quinta-feira (16), mostrando a segunda noite de batalhas entre os participantes. O programa é sucesso de audiência, pois, além da boa música, sempre é marcado pelas brincadeiras e pelo bom humor dos jurados e dos concorrentes.

Ivete Sangalo, como de costume, esbanjou empatia. Na batalha entre Edson Carlos e Larice Bareto, a baiana anunciou de uma forma bastante irreverente que ficaria com o cantor.

Ao fim da apresentação da música “Apelido Carinhoso”, de Gusttavo Lima, Veveta disparou: “Agora venha me dar um beijão, meu gostoso.”.

“Tô indo, meu bebê.”, respondeu Edson entrando na brincadeira. Dando risada da resposta do participante, Ivete ensaiou uma explicação ao marido, Daniel Cady.

Pedindo que Edson repetisse com ela, Ivete falou: “Cady, é coisa de televisão, não é nada sério.“. A internet foi à loucura com esse momento dos dois.

Assista:

Ivete recebe críticas por escolha de participante

Nessa fase de batalhas, quem acompanha o reality musical exibido pela Rede Globo acaba já tendo os participantes preferidos e uma escolha de Ivete Sangalo não agradou muito ao público que acompanha o The Voice.

Na batalha entre as participantes Júlia Dantas e Sarah Renata, Ivete acabou dando preferência à Júlia, o que acabou eliminando Sarah da competição.

As duas interpretaram a canção Vitoriosa, de Ivan Lins, e para os telespectadores, Sarah acabou sendo injustiçada no programa, pois teria se saído melhor. Diversas foram as manifestações nas redes sociais, criticando a escolha da jurada baiana.

Confira alguns comentários compartilhados por internautas no Twitter:

Veja também:

Ivete Sangalo quase ‘infarta’ no “The Voice Brasil”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here