The Voice Brasil (Globo/Raquel Cunha)
The Voice Brasil (Globo/Raquel Cunha)

Os times do ‘The Voice Brasil’ estão completos e a partir desta terça-feira, dia 14, a competição entra na fase de ‘Batalhas’. É neste momento que os técnicos têm a oportunidade de ver os candidatos aprovados pela segunda vez no palco, mas precisam criar a melhor estratégia para o jogo. Com as equipes formadas, Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo dividem seus times em duplas que se apresentam em duelos, cantando a mesma música. Ao final, decidem qual artista permanece representando o seu time na competição. Os técnicos poderão usar o famoso “Peguei” entre os eliminados após cada apresentação. O botão de bloqueio, uma das grandes novidades desta temporada, permanece nesta fase e poderá ser usado apenas uma vez por cada técnico.

Jurados falam sobre a nova fase

Para Brown, esta fase é o início do programa. “Nesta fase, nós batalhamos para que as apresentações não sejam duelos e sim duetos. Até porque o desafio desse programa é conduzir os artistas para o melhor momento de suas carreiras. Nas Batalhas, eles passam por uma nova peneira. Para mim o programa tem um ponto zero e o início, que é a fase de Batalhas”, diz.

Tricampeão do reality musical, Michel Teló confessa ficar de coração partido com o início das ‘Batalhas’. “Esse momento é o mais sofrido porque logo após montarmos nossa equipe a gente acaba tendo que cortá-la ao meio. A gente acaba conhecendo a história de cada um, respeitamos o sonho deles e isso dificulta ainda mais. Não é um momento fácil, mas é quando o programa vai ficando mais claro”, pondera.

Sobre a escolha dos times, Ivete garante que não seguiu uma estratégia específica. “Com candidatos tão bons, a escolha dos duelos foi quase um sorteio”, avisa.

Lulu Santos enaltece a parceria com os produtores da atração. “A gente conta muito com os nossos produtores, que têm um contato diário com eles. A partir dessa parceria, é muito importante que a gente dê uma condição de confiança e de conforto para os candidatos e, é claro, depende deles fazer o melhor uso possível dessa condição”, diz.

Os times do The Voice Brasil

TIME BROWN – Cristiane Santos, Damiana Sadili, David Nascimento, Dimadú, Erica Natuza, Flávia Souza, Gabriê, Guipson Pierre, Helen Cristina, Maraia Takai, Mariá Pinkusfeld, Meggie Santos, Rê Adegas, Renata Versolato, Roberto Küster, Nina Black, Jamille Alves e Liana Gondim.

TIME IVETE – Alan Camargo, Alicia Sá, Andressa Hayalla, Camila Pelegrina, Edson Carlos, Flavia Gabê, Gika Bacci, Gisele Lira, Jennifer Rocha, Isa Salles, Júlia Dantas, Kevin Ndjana, Larice Barreto, Ramon Nascimento, Sarah Renata, Gessica Lima, Zack, e Marine Lima.

TIME LULU – Arthur Henrique, Barbara Ferr, Daniel Lopes, Dreicon, Giulia Sant’Ana, Larissa Viana, LC Negão, Lucas Nage, Priscila Tossan, Raissa Araújo, Tai Chiaro, Tamara Angel, Ian Alone, rafaela Porto, Thailla Lima, Cadu Duarte, Suelen Karine e Tamires Braga

TIME TELÓ – Ally, D’Lucca & Gabriel, Dri Santana, Indira Mel, Isa Guerra, Kelvin Bruno, Léo Pain, Letícia Gonçalves, Lílian Menezes, Micaella Marinho, Renan Cavolik, Renan Valentti, Samara Souto, Carolina Lelis, Marcio e Douglas, Morgana Rodrigues, Lais Yasmin e Murilo Bispo.

O ‘The Voice Brasil’ vai ao ar às terças e quintas após ‘Segundo Sol’, tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios.

Veja também:

Show marca lançamento da nova temporada do ‘The Voice Brasil’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here