The Voice Brasil (Reprodução/TV Globo)
The Voice Brasil (Reprodução/TV Globo)

Um fato inusitado acabou surpreendendo os internautas durante o ‘The Voice Brasil’ nessa quinta-feira (23). Na fase do Tira-Teima, Rê Adegas acabou sendo um dos destaques do time do jurado Carlinhos Brown.

Essa é a terceira vez que a cantora aparece no reality Global. No entanto, o que chamou a atenção além de seu talento no palco, foi seu visual. Os internautas começaram a compará-la com a apresentadora do ‘Jornal Hoje’, Sandra Annemberg.

Veja a apresentação:

Tira-Teima do #TimeBrown: Rê Adegas

📍 Tira-Teima do #TimeBrown: Rê AdegasUm clássico de Tom Jobim pra nossa noite ficar cheia de amor ♥ #TheVoiceBrasil▶ Reveja a apresentação completa aqui: https://glo.bo/2wq26PS

Posted by The Voice Brasil on Thursday, August 23, 2018

Veja as reações dos internautas:

As reações da web foram diversas e várias pessoas aproveitaram para falar sobre sua semelhança com a jornalista.

Apesar das brincadeiras, Rê Adegas conseguiu surpreender os jurados com sua apresentação. Carlinhos Brown disse que a música e voz da cantora acabaram se encaixando perfeitamente: “Que música, que escolha especial. Isso é um deleite, essas vozes e canções”, afirmou o jurado afirmando que Rê foi corajosa em cantar uma música de Tom Jobim.

Ivete Sangalo surpreende público

Ivete Sangalo - Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo – Reprodução/TV Globo

A declaração sincera de Ivete Sangalo durante o ‘The Voice Brasil’ desta quinta-feira (23), surpreendeu o público. Sem papas na língua, a baiana foi honesta ao avaliar Pricila Tossan, competidora mais comentada das redes sociais.

Ivete pediu espaço para enaltecer a performance da cantora. A reação da famosa acabou virando um meme nas redes sociais. Vale lembrar que a competidora iniciou sua carreira na música cantando no metrô.

Leia mais:

Carlinhos Brown toma atitude e emociona público do ‘The Voice’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here