Ana Maria Braga e Louro José – Instagram/Reprodução

Um fato inusitado aconteceu nesta quinta-feira (11), durante a exibição do programa ‘Mais Você’, na TV Globo.

Acontece que, Louro José assumiu a direção do programa e pegou pesado. ate mesmo com Ana Maria Braga. Exibindo a final do quadro ‘Super Chef’, o papagaio mas famosa da TV, impôs ordens para a apresentadora.

Nos últimos dias, Ana se envolveu em algumas gafes ao vivo, e em seguida, se pronunciou sobre as polêmicas que foram geradas. 

“Vocês tomem conta desse papagaio porque ele pode tirar esse programa do ar”, começou Ana.

Na mesa de controle, na parte da produção do matinal, Louro parece ter adorado a nova ocupação: “Eu vou dominar hoje. Não sei se amanhã eu estou empregado, mas hoje assumi o controle de tudo. É uma pequena rebelião”, disse.

Louro seguiu coordenando a exibição da programação e sobrou até para a apresentadora. “Estamos com pouco tempo! Agiliza, por favor. Vai, Ana Maria!”, intimidou o papagaio.

“Você não me volte aqui. Me aguarde. Se voltar vamos ter um problema”, disparou Ana.

“Estou sendo ameaçado ao vivo”, brincou Louro.

Globoplay/Reprodução

Emoção ao vivo

As últimas semans, certamente, serão difíceis de esquecer para Luciano Huck e Angélica. Isso porquê, o casal passou por um tremendo susto após Benício, de 11 anos, ter sido vítima de um acidente de wakeboard. O perrengue, claro, gerou comoção não só nas redes sociais, quanto também nas telinhas.

Após Faustão, apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes aproveitaram os seus respectivos programas para se pronunciarem sobre o susto do casal de apresentadores globais e colegas. Durante o ‘Mais Você’, a parceira do Louro José se solidarizou, e promoveu reflexão. Confira!

Gafe com repórter

No  programa “Mais Você” exibido em pleno Dia dos Namorados, a apresentadora Ana Maria Braga conseguiu deixar o repórter Fabricio Battaglini sem jeito.

Tudo aconteceu, quando Fabricio fez uma entrada ao vivo da igreja de Santo Antônio, que é conhecido por ser o santo casamenteiro. Ana Maria então questionou se o repórter estaria namorando. Surpreso o repórter envergonhado respondeu: “Que pergunta mais delicada. Posso responder depois?”. Saiba mais!

Veja também: 

Louro José quase solta palavrão ao vivo e leva bronca de Ana Maria Braga



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here