Globo Logo/Reprodução TV Globo
Globo Logo/Reprodução TV Globo

Não é de hoje que a TV Globo vem sentindo uma ‘baixa’ na audiência. Há tempos a emissora carioca vem sofrendo com o baixo rendimento de ibope em certos programas estratégicos. O canal, inclusive, vem perdendo sua força majoritária. No entanto, qual seria o motivo para a queda repentina? Será que foi melhora das concorrentes? Não sabemos.

+ Globo estreia a competição culinária ‘Mestre do Sabor’; saiba detalhes da atração

Um programa que vem sendo apontado como uma aposta da TV Globo, surfando na onda dos reality shows culinários, que vem trazendo boas audiências para outros canais, o ‘Mestres Do Sabor’ até que começou bem. No entanto, a questão fica, será que irá se manter?

Para manter a qualidade da atração, uma preocupação vem tomando conta dos bastidores do programa. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. O motivo? Pois bem, como o programa ainda é gravado e uma das chefs é, digamos, boca suja, o canal vem se preocupando com isso.

No ‘Se Joga’, Luana Piovani comenta repercussão de suas declarações

Com a edição, os palavriados poderão ser cotados, mas e no ao vivo? Será que ela vai se controlar. E o público? Como reagirá com isso?.

Outro programa da Globo que estreou recentemente, no entanto, não vem agradando no Ibope, é o ‘Se Joga’, apresentado por Fernanda Gentil. A atração, inclusive, foi alvo de críticas do jornalista Leo Dias, que não gostou nada, nada do que a produção do canal fez.

Se Joga: Estreia do programa da Globo divide opiniões na web

Vale lembrar que, com a polêmica, ele resolveu assistir o programa e, pois bem, sua reação não foi, digamos, a da melhor: “Primeira vez assistindo ao Se Jogo. Estou sem palavras… Como a Globo deixa isso ir ao ar? Meu Deus. A Globo tem a faca e o queijo na mão pra fazer um puta programa de ‘fofoca’, com um elenco desses na casa… Mas fica pedindo para ser chacota”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here