Susana Vieira (Globo / Cesar Alves)
Susana Vieira (Globo / Cesar Alves)

A saída de Leandro Hassum definitivamente foi uma das maiores surpresas em meio a saída de contratação de inúmeros nomes de sucesso dentro da Globo. O ator e humorista, que prestou 21 anos de serviços ao canal carioca, não integra mais no seleto time estrelar da rede, e não demorou muito para ser contratado numa nova empresa: a Netflix.

+ Susana Vieira revela desentendimento com Antonio Fagundes e se emociona ao falar de Tony Ramos

Conforme noticiado anteriormente aqui no seu Área VIP, Hassum agora é o mais novo nome integrante do streaming, sendo uma grande aposta da plataforma no mercado brasileiro. Ele assinou vínculo para a realização de dois filmes inéditos, programados para 2020 e 2021, respectivamente. O primeiro, inclusive, já conta com nome e previsão de estreia: ‘Tudo Bem No Natal Que Vem’, com o próprio título já diz, programado para o final do ano, em meio ao desembolso de R$ 350 milhões feitos pela Netflix para produção de conteúdo nacional.

+ “Hoje faço aniversário 5 anos de uma vida nova”, celebra Leandro Hassum

Susana Vieira, no entanto, surpreendeu e cometeu uma gafe daquelas que virou motivo de pada nos bastidores. O motivo? De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a veterana causou durante as gravações da tradicional vinheta de final de ano da Globo, e confundiu, acredite, o ator Otávio Müller com Leandro Hassum.

“Eu tô obedecendo as ordens do Hassum”, disse a atriz que acabou trocando os nomes dos atores, na ocasião. Em seguida, após o alvo ter esclarecido o momento, alegando que Hassum não é mais um global, a loira disparou: “Mentira que ele mudou de canal? Coitado!”, brincou. Vamos combinar que Susana Vieira e polêmicas sempre andam muito bem juntinhas, né?!

+ Leandro Hassum dá três dicas preciosas para viver melhor



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here