Ratinho, o Carlos Massa – Reprodução: Instagram

Quem acompanhou o ‘Programa do Ratinho‘, no SBT, nesta última terça (10), notou uma declaração para lá de bombástica envolvendo o apresentador Carlos Massa e a emissora em que trabalha.

+ Ratinho emociona ao relembrar último momento com Gugu Liberato

É que ele sinalizou uma possível saída do canal no ano que vem. Tudo começou em seu programa, que foi exibido na noite de ontem. Em dado momento da atração, Carlos Massa, o Ratinho, deixou uma dúvida em relação a sua permanência no SBT em 2020. Na ocasião, ele afirmou que estaria com receio de ser mandado embora pelo patrão Silvio Santos.

Em tons de brincadeira, o apresentador falou sobre uma possível saída do SBT no ano que vem: “Já tá terminando o ano e eu acho que ano que vem o Silvio Santos vai me mandar embora mesmo”, disse Ratinho, deixando o público expectador se seu programa surpreso.

+ Ratinho fala sobre aposentadoria e se pretende deixar a TV

Vale lembrar que, além do posto de apresentador no SBT, o apresentador divide as suas funções de âncora com a de empresário. Ele é dono da Rede Massa de Rádio e já conta com mais de 40 emissoras espalhadas por todo o Brasil.

A mais nova empreitada dele, em relação a sua rede de rádio, foi a aquisição de mais uma emissora, desta vez em São Paulo, a sua primeira no estado, que era um sonho antigo do apresentador. A Massa FM, da frequência 92,9, custou um alto valor para Ratinho, algo em torno de R$ 50 milhões, de acordo com o jornalista Flávio Ricco.

+ Ratinho exibe parte de sua mansão em Orlando nas redes sociais

A aquisição veio em meio a uma batalha com a igreja Comunidade Cristã Paz e Vida, que detinha a emissora Estadão FM, no entanto, cedeu as investidas do apresentador do SBT, Ratinho.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here