Reynaldo Gianecchini/Reprodução Instagram

Na televisão tudo parece fácil e muito real, mas na vida real é bem diferente. Recentemente, o personagem Régis levou um tiro de Maria da Paz, e o ator Reynaldo Gianecchini resolveu revelar os bastidores da novela de Walcyr Carrasco.

 + Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini mandam recado emocionante para Juliana Paes no ‘Mais Você’

Em seu Instagram, o ator revelou através de um vídeo, o ensaio para a cena, mostrando como foi a preparação, junto com Juliana Paes. Logo depois, ele mostrou-se divertido, mesmo que tenha sido “baleado”, em clima de alegria, mostrando que estava ensanguentado mas aparentemente ‘bem’.

 + Reynaldo Gianecchini fala sobre a redenção de Régis em ‘A Dona do Pedaço’

Na legenda da publicação, animado, Reynaldo escreveu: “Pós cena”. Em outro vídeo, o artista da TV Globo mostrou os ensaios com a diretora, Amora Mauther. 

Veja:

View this post on Instagram

Gravando! @julianapaes @agathaamoreiraa @amoramautner

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

View this post on Instagram

Pós cena!😌❤️✨

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

View this post on Instagram

O ensaio com a diretora @amoramautner

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

 

Declaração

Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.

Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais! 

Divertimento 

A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.

Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!

Veja também: 

Reynaldo Gianecchini abre o jogo e comenta ódio do público sobre Régis de ‘A Dona do Pedaço’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here