Rodrigo Bocardi se divertiu com comentário feito por uma senhora durante reportagem no “Bom Dia São Paulo”. Durante o telejornal desta terça-feira (24), a repórter entrevistou uma senhora chamada Eva no Terminal Rodoviário do Tietê.
+ Rodrigo Bocardi é substituído às pressas em telejornal da Globo
Durante e entrevista, ela perguntou a idosa qual seria o seu destino durante as festas de fim de ano. Dona Eva então revelou que estava indo para São Lourenço, onde iria se encontrar com o namorado.
Ao ser questionada pela repórter sobre a expectativa para o Natal, a senhora divertiu o público e os entrevistadores ao afirmar que iria “beijar muito” durante a celebração. “Quero curtir muito e beijar também”, afirmou
No estúdio, Bocardi se divertiu, afirmando que Dona Eva “causou no estúdio”. “Tem um monte de gente com inveja da Dona Eva. Gostei viu? Mata o véio. Ô véio, tá chegando, hein. Se prepara que a Eva está chegando. Se liga aí. Um beijo. Essa fofura vai namorar um monte. 2025 com muito amor”, completou o jornalista.
Rodrigo Bocardi fala sobre ter sido substituído na Globo
Rodrigo Bocardi tranquilizou o público ao antecipar, que, após o jornal, não iria participar do “Bom Dia Brasil”, como o habitual. Ele explicou que devido a problemas em sua voz não poderia estar presente, sendo substituído por Sabina Simonato.
+ Ao vivo no ‘Bom Dia SP’, Rodrigo Bocardi relata drama em avião: ‘caiu bastante’
“O Bom Dia São Paulo está chegando ao fim. A Sabina Simonato vai seguir no Bom Dia Brasil com vocês. Está tudo bem, só a minha voz que está dessa forma. Eu vou cuidar, já estou cuidando. Estou tomando medicamento”, contou.
Rodrigo revelou que estava enfrentando uma dor de garganta. “A garganta inflamada, ar-condicionado, essa coisa toda. Está tudo certo, ninguém vai sair às pressas, não tem ninguém passando mal”, completou.