fbpx

Saiba o que a Globo prepara para o aniversário de 50 anos do ‘Jornal Nacional’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Confira como foi a formação do Paredão Falso

Na noite deste domingo (07) foi formado o Paredão Falso no BBB21.

Enquete BBB21: Quem voltará do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Vote!

Arthur, Caio, Carla ou João: Quem volta do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Participe da enquete e vote!

BBB21: Sarah faz duras críticas a Juliette e acusa de soberba

Sarah anda perdendo a paciência com sua amiga no jogo, Juliette, e tem feito críticas as atitudes da paraibana.

Jornal Nacional - William Bonner e Renata Vasconcellos (Globo/Sergio Zalis)
Jornal Nacional – William Bonner e Renata Vasconcellos (Globo/Sergio Zalis)

Um dos jornais de maior referência do mundo, o ‘Jornal Nacional’ conseguiu se consolidar ao longo das últimas décadas como o principal informativo de milhões de brasileiros, e em total ritmo de comemoração, no próximo dia 1º de setembro, a Globo celebra os 50 anos do jornalístico, lançado em meados de 1969.

E, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a emissora planeja uma vasta comemoração para a marca, trabalhando numa série de eventos, além do rodízio de âncoras a partir do dia 31 de agosto ao longo de 14 semanas, serão produzidos cerca de cinco mini documentários de 15 minutos, a fim de exibir uma espécie de retrospectiva de fatos marcantes acompanhados pelos telespectadores. Os temas escolhidos são ‘Relações com o outro’, ‘O Trabalho’, ‘Educação & Conhecimento’, ‘Saúde’ e ‘Cidades’.

E não para por aí! Além disso, foi definido que acontecerá uma festa luxuosa num dos clubes mais renomados do Rio de Janeiro, contando com nomes importantes que participaram da história do ‘JN’, claro, como os atuais âncoras, William Bonner e Renata Vasconcellos, além de Cid Moreira e Sergio Chapelin, por exemplo. As expectativas são grandes!

Maju Coutinho está cotada para substituir Renata Vasconcellos no ‘Jornal Nacional’

Maju Coutinho está mesmo conquistando o seu espaço dentro da Globo.De ‘garota do tempo’ do principal jornal do país, a profissional foi anunciada como a mais nova âncora do ‘Jornal Hoje’, em substituição de Sandra Annenbeerg. E engana-se quem acha que para por aí!

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, alguns experientes nos bastidores do canal garantem que Maju é o nome favorito a substituir Renata Vasconcellos no cargo de apresentadora titular do ‘Jornal Nacional’ num futuro próximo. Com seus 41 anos, Maju teria sido escalada ao ‘JH’ como uma espécie de treinamento, a fim da Globo consolidá-la como âncora solo nessa nova empreitada idealizada para o informativo vespertino. Confira!

Funcionário revela segredo dos bastidores do ‘Jornal Nacional’

Recentemente, um dos segredos do ‘Jornal Nacional’, da Globo, foi revelado na web por um jovem funcionário da emissora carioca.

Guilherme Couto, estudante de engenharia, compartilhou em suas redes sociais uma foto de como é feito um ensaio do telejornal. O jovem surpreendeu ao revelar que as marcações não sei feitas pelos âncoras, William Bonner Renata Vasconcellos. Segundo Couto, os estagiários de jornalismo são chamadas para sentarem na bancada do JN para que a equipe técnica faça os últimos ajustes de câmeras e elementos gráficos. Entenda!

Veja também:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos