The Voice e A Fazenda/Reprodução Globo e Record
The Voice e A Fazenda/Reprodução Globo e Record

Na edição do “The Voice Brasil”  que foi ao ar nesta quinta-feira (30), a música cantada por uma das concorrentes acabou chamando a atenção do público.

Mariane Lima interpretou a canção “Stayin’ Alive”, do grupo Bee Gees, e os telespectadores, que não deixam passar nada em branco, logo se deram conta de que a Globo, sem querer, estava promovendo o reality exibido pela Rede Record, “A Fazenda“.

Tudo porque a música escolhida pela participante também é a música-tema do programa que é exibido na emissora do Bispo Macedo.

Prestes a estrear sua nova temporada, mais que rapidamente os internautas postaram vários memes que acabaram viralizando nas redes sociais.

Veja um trecho da apresentação de Mariane no “tira-teima”:

No Twitter, os usuários compartilharam diversos memes brincando com a situação

Veja:

‘Patada’ de Lulu Santos em Tiago Leifert no The Voice Brasil repercute na web

Programas ao vivo costumam ter alguns problemas de “percurso” e no The Voice Brasil não é diferente. Nesta quinta-feira (30), um climão se instaurou entre Lulu Santos, jurado e técnico do reality, e Tiago Leifert, apresentador do programa.

Tudo aconteceu nos minutos finais da edição e, na pressão de não queimar o tempo da atração, Tiago acabou interferindo na fala de Lulu Santos, o qual não deixou por menos e deu aquela “patada” no colega… Saiba mais!

Confira também: 

Ivete Sangalo chama participante do ‘The Voice’ de gostoso e pede beijo – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here