Gabi Prado/Instagram
Gabi Prado/Instagram

Durante uma conversa que rolou na noite desta quinta-feira (20) entre o lutador Felipe Sertanejo e o cantor João Zoli, este revelou estar interessado em uma das peoas.

Segundo Zoli, ele é do tipo coração mole e, quando gosta de alguém, se deixa levar totalmente pela emoção. “Se eu gostar de alguém a parada é difícil. A Gabi joga na cara 24h, só que meu coraçãozinho é muito idiotinha. E outra, segundo dia né, Felipe.”, comentou.

Personalidade forte

O peão também demonstrou preocupação devido à personalidade forte da moça. “Você já viu que a Gabi é terror e palha. Que se eu pego ela agora e depois eu começo a querer ficar… a gente tá dentro da casa. A personalidade dela é f***”, desabafou o cantor.

Durante esse bate-papo, o filho do cantor Cláudio Zoli ainda fez outra revelação. Segundo ele, deixou um interesse romântico fora da casa. “Se a pessoa tivesse falado: ‘vai lá e fica na boa’, eu ficava suave. Mas foi o contrário: ‘vai lá e faz o que tem que fazer, vive'”, finalizou ele, dizendo que está com medo do que pode acontecer durante a festa.

Crush de Gabi

João Zoli(Edu Moraes/Record TV)
João Zoli(Edu Moraes/Record TV)

Na quarta-feira (19), Gabi Prado revelou a Fernanda Lacerda, a Mendigata, que poderia ficar com três dos peões confinados nesta edição de “A Fazenda”. A morena revelou que Leo Stronda, Caique Aguiar e João Zoli estão na lista, apesar de, até o momento, não ter vontade de ficar com nenhum deles.

Até agora, nenhum dos três me interessou, mas, depois que eu me encher de cachaça, pode ser que eu queira os três mesmo. E daí se eu quiser os três? E daí se eu beijar os três? Ninguém paga as minhas contas, não!”, contou a morena, que ficou famosa por participar do reality “De Férias com o Ex-Brasil”, da MTV, em duas edições.

Confira também:

“A Fazenda 10”: Felipe Sertanejo revela que foi ameaçado pela mulher antes de entrar no reality



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here