Jorge Souza e Laura Keller no ‘Power Couple’ – Reprodução/Record

A expulsão de Phellipe Haagensen de ‘A Fazenda 11’, óbvio, gerou tamanha surpresa. Em plenas primeiras semanas do reality show, a desclassificação do ator em virtude de todo o caso polêmico com Hariany Almeida acabou deixando o casting de participantes da temporada, e consequentemente, um buraco, atrapalhando o cronograma inicial planejado para a atração.

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega ameaça bater o sino e desistir do programa: “Não quero mais”

Logo após a votação da segunda Roça desta semana, na noite desta última segunda-feira (30), Marcos Mion surpreendeu ao anunciar a chegada de um novo membro para competir com os demais peões no reality rural mais famoso do país. Em meio a tamanho mistério, na manhã desta terça (1), foi revelada a identidade do novo peão: Jorge Souza. O empresário, marido de Laura Keller, era o nome reserva em caso de desistências ou expulsão, uma espécie da ‘carta’ na manga da direção do formato.

+ A Fazenda 11: Aricia Silva faz acusação sobre Thayse Teixeira e dispara: “Manipuladora”

Já experiente no ramo, o casal de famosos já chegou a participar da primeira temporada do ‘Power Couple Brasil’, exibido em meados de 2016, na época comandado por Roberto Justus, hoje contratado da Band. Atualmente, o jogo dos casais é apresentado por Gugu Liberato, encontrando-se na quarta edição concluída em julho. Ao longo da trajetória no programa, eles conquistaram o público, e venceram com impressionantes mais de 80% dos votos dos telespectadores.

+ Phellipe Haagensen quebra o silêncio após expulsão de ‘A Fazenda 11’

Vale lembrar que antes da saída de Phellipe da competição, houve uma tamanha mobilização promovida na internet, gerando grande revolta por parte não só dos internautas de plantão, como também por inúmeros famosos, como é o caso da atriz e apresentadora Maisa Silva, além do jornalista Leo Dias, por exemplo.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here