Phellipe Haagensen e Guilherme Leão / Foto Reprodução: PlayPlus

Na tarde desta quinta-feira (26) Phellipe Haagensen conversou com Guilherme Leão sobre sua estratégia de jogo dentro do reality, e durante o papo o ator falou sobre sua escolha de não se envolver com nenhum participante.

“Eu gosto de mulher, gosto da doideira, se der mole eu pego, como lá atrás do galinheiro”. Mas ele não quer seguir nesse rumo. “Não vou nessa de estratégia de casal, de tentar te fazer ciúmes ou destruir o psicológico”, garantiu.

O peão ainda voltou a falar sobre Hariane Almeida. “Ela fica me olhando, eu fico paquerando ela”, contou. Guilherme interrompeu o participante e rebateu. “Ela é observadora, não é que ela está flertando, ela também fica me olhando”.

Família de Hariany se pronuncia

A família de Hariany Almeida se pronunciou através de um comunicado oficial enviado pela sua assessoria, sobre o suposto assédio sofrido pela participante em ‘A Fazenda’. É que nas redes sociais os fãs do reality da Record TV acusam o peão Phellipe Haagensen de soltar várias “piadas” de cunho sexual sobre a ex-BBB.

“Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality “A Fazenda”, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados. Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não ficarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade”, diz o comunicado. Entenda o caso!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here