Rodrigo-Phavanello- Diego-Grossi reprodução Play Plus
Rodrigo-Phavanello- Diego-Grossi reprodução Play Plus

Assunto é o que não falta no reality “A fazenda 11”, os peões, estão  com os nervos aflorados e o clima está quente, já que as brigas tem acontecido constantemente.

O peão Diego Grossi, acabou protagonizando uma dessas discussões com Andréa Nóbrega e também Phellipe Haagensen na última madrugada.

 +A Fazenda 11: Família de Hariany se pronuncia sobre o ocorrido no reality, e pede punição ao peão

+A Fazenda 11: Diego se defende após discussão com Andréa: “Não desrespeitei”

Tentando desabafar ele resolveu conversar sobre o assunto  com outro peão Rodrigo Phavanello.

A máscara cai, não tem como manter a máscara”, comentou o publicitário. “Você acha que só de eu pular na cama da mulher eu estou desrespeitando ela?“, questionou o peão.
“Não, lógico que não. Sabe o que é, você está na mira, é birra“, respondeu Rodrigo.

E o papo continuou: “Eu só pulei na cama dela porque era próximo. Gente, que loucura, ninguém é dono de cama”, justificou Diego. “É que você está sendo perseguido, então qualquer coisa é motivo, respira. Você é inteligente para c******”. Você sabe disso, a gente nem devia estar discutindo sobre isso”, comentou Rodrigo.

Rodrigo na conversa também deu a sua opinião e falou ainda sobre outro peão Phellipe. “Não é questão de julgar, é só de não entrar na energia. Esse cara [Phellipe] é um psicopata e a Andréa quer se vitimizar”, falou Rodrigo. Diego continuou falando sobre a discussão e Rodrigo pediu para o publicitário esquecer.

Atitude reprovada

O clima tá pegando fogo na sede da décima primeira edição de ‘A Fazenda’! Após uma atitude de Phellipe contra Hariany e uma discussão do mesmo com o peão Diego Grossi, foi a vez de Thayse também se irritar.
Alguns peões comentaram sobre uma outra discussão, a de Diego com Andréa Nóbrega. Alguns participantes estavam comentando sobre a confusão e o publicitário respondeu: “Não tem nada a ver com bebida, ela [Andréa] é doida sem beber”, disparou Diego. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here