Thayse Teixeira e Bifão em ‘A Fazenda’ – Montagem/ÁreaVip

A situação conflituosa entre os participantes de ‘A Fazenda 11’ está cada vez mais evidente e perceptível. Com os devidos grupos e aliados já tomando forma, parece que para um certo número de pessoas do reality, Bifão têm se tornado uma ameaça ou até mesmo motivo para gargalhadas dentro da casa.

+ A Fazenda 11: Viny é o novo fazendeiro; Thayse e Túlio estão na roça

Thayse Teixeira, que perdeu a Prova do Fazendeiro desta última terça (8), e está disputando a preferência do público com Túlio Maravilha, reagiu diante da reação da equipe Sol assim que Viny Vieira retornou após ter vencido a atividade que o livrou da berlinda, e chegou na sede ameaçando os peões. Em bate-papo com Túlio, Hariany, Lucas e Tati Dias, a ‘dona do Cariri’ reagiu: “Eu só não gosto de ver a falta de humildade deles, me incomoda, a Bifão falando: ‘Eu já sabia'”, disparou Tati.

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega recusa parabéns de peão: “Nem encosta”

“Falou, porque ela é Deus, ela tem que abrir uma igreja. Ela tem que ungir pessoas e salvar pessoas”, ironizou Thayse e Tati concordou: “Ela é muito especial”. A cearense e influencer, que em outra ocasião havia sido alvo de críticas sobre Aricia Silva, a segunda eliminada da edição, no qual acusou de ser ‘manipuladora’, continuou com a crítica, brincando: “Ela é escolhida, o nome dela tá no livro da vida”, emendou.

Vale lembrar que por falar no trio, podemos perceber que Bifão se tornou uma possível mira da trupe das loiras, que nos últimos dias tiveram concedendo comentários polêmicos contra a chef de cozinha. Em um dos momentos, Tati, sua ex amiga, chegou a chamá-la de garota de programa, o que motivou a família da peoa a planejar entrar com processo judicial.

Veja também:

Enquete ‘A Fazenda 11’ – Thayse ou Túlio? – Vote!



20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here