Aricia Silva e Thayse Teixeira – Montagem/Área Vip

Aos poucos, cada um dos peões vão conhecendo uns aos outros diante das atitudes tomadas ao longo do programa, e claro, após a votação da temida Roça, na noite desta última segunda-feira (30), os participantes resolveram debater acerca da votação que gerou polêmica entre eles diante dos escolhidos para a berlinda.

+ Phellipe Haagensen quebra o silêncio após expulsão de ‘A Fazenda 11’

Aricia Silva, que recebeu impressionantes sete votos dos colegas de confinamento, resolveu conversar e criticar a atitude tomada por Thayse Teixeira, sua própria amiga, para seguir a estratégia de jogo do grupo Lua. No meio do desabafo, no entanto, a ex-panicat enfatiza as qualidades da ‘dona do Cariri’: “Ela é manipulada, não tem coração ruim”, declarou.

+ A Fazenda 11: Incomodada, Andréa Nóbrega dispara contra Thayse Teixeira: “A outra”

“Ela é quem mais está com Diego o tempo todo, sabe de tudo, todas as estratégias”, opinou Viny Vieira. Netto, então, realizou uma observação óbvia acerca das atitudes tomadas pelos participantes na casa: “O que tiver que fazer para ganhar R$ 1,5 milhão, a galera vai fazer”, acredita. “Vocês dois são os melhores amigos dela e ela já votou na Aricia, que é a melhor amiga dela. Ela é uma grande jogadora”, finalizou Viny.

Vale lembrar que embora esteja no clima tenso na Roça, os participantes ficarão surpresos com a chegada de um novo participante que promete movimentar o reality rural comandado por Marcos Mion. Logo após o fim da votação, o apresentador anunciou a novidade para os telespectadores, embora não tivesse anunciado o nome do escolhido.

A decisão, claro, foi tomada justamente em consequência da expulsão de Phellipe Haagensen após a avaliação em torno da cena na qual ele havia tascado um beijo em Hariany Almeida no meio de uma troca de farpas, o que vai totalmente contra as regras da competição.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here