Marcos Mion – Reprodução/Record

Se o clima em ‘A Fazenda 11’ está quente, provavelmente estará à flor da pele nos próximos dias. Isso porquê, em meio a novas polêmicas recentes que chegaram a resultar na expulsão de Phellipe Haagensen em plena primeiras semanas do jogo após ter protagonizado uma situação de assédio com Hariany Almeida que revoltou internautas e famosos com grande mobilização na web, acabou desfalcando o time e acionando alterações de urgência nos bastidores do formato.

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega fala sobre Diego: “Monstro e bêbado”

Devido a expulsão do ator, o elenco acabou desfalcado. No entanto, não perdurará por muito tempo, e na noite desta última segunda (30), ao vivo, após a votação da temida Roça, o apresentador Marcos Mion surpreendeu ao revelar uma novidade que promete movimentar e muito o reality rural e os peões: a chegada de novo participante. Animado, o comandante surpreendeu o público ao fazer o anúncio, embora ainda fizesse mistério sobre o nome e detalhes do novo peão.

+ A Fazenda 11: Incomodada, Andréa Nóbrega dispara contra Thayse Teixeira: “A outra”

Logo após a formação da segunda roça da temporada, que contará com Aricia Silva, Lucas Viana e Sabrina Paiva na disputa pela Prova do Fazendeiro nesta terça (1), Mion, animado, revelou: “Tá chegando aí o cheiro? Cheiro de peão novo no ar. É lógico, depois que o Phellipe saiu alguém tinha que entrar no lugar. Afinal, a temporada nem começou direito. Tá chegando a hora de conhecer o novo cowboy”, iniciou.

“Você pode me encontrar amanhã 22h30 da noite, ou gruda no PlayPlus e aguarda na disciplina, porque é lá que o novo peão vai aparecer primeiro”, disse o apresentador, que também reagiu após o caso de desclassificação de Phellipe nas redes sociais, fazendo uso do termo “assediadores não passarão”, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

Veja também:

Enquete ‘A Fazenda 11’: Quem voltará da 2° Roça como Fazendeiro? – Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here