Hariany / Reprodução: Globoplay

Na noite deste sábado (23) durante o jantar, Hariany surpreendeu os brothers do Big Brother Brasil, ao contar um sonho que teve com o Tiago Leifert.

A sister, que passou mal durante a festa da última sexta-feira (22), e foi socorrida pelos colegas, disse que acordou envergonhada com o sonho, isso porque ela sonhou que foi beijada pelo apresentador.

“Eu sonhei que ele me beijou, que ele tinha vindo fazer uma visita. Daí do nada ele me beijou, fiquei em choque. Que a mulher dele me desculpe. Ela vai me pegar lá fora”, riu Hariany ao revelar o sonho.

Os brothers riram do sonho e Gabriela pediu mais detalhes, no entanto, Hariany desconversou e falou sobre o novo visual de Rízia, que decidiu tirar suas tranças.

BBB19: Rízia muda o visual e ganha elogios dos brothers

Maycon conta sonho inusitado teve com Thiago Leifert

Maycon (Foto: TV Globo)
Maycon (Foto: TV Globo)

Antes de ser eliminado do realityMaycon também revelou que sonhou com o apesentador Tiago Leifert.

“Escuta o sonho dele pelo amor de deus, olha como esse menino é desorientado”, diz Isabella para os colegas de confinamento que também estão na piscina. Na sequência, Maycon começa a contar. Veja como foi o sonho!

Hariany passa mal durante a festa e é socorrida

Hariany – Reprodução/Globo Pay

Nesta edição do “Big Brother Brasil”, é frequente os participantes passarem mal, dessa vez, quem não se sentiu bem foi a participante Hariany, na madrugada deste sábado (23), durante a festa ‘Cosplay’, ela acabou passando mal, e foi socorrida por Gabriela.

Acontece que Gabriela estava no quarto diamante, quando percebeu que a amiga não estava se sentindo bem, e a levou para o banheiro reservado. Em seguida, Alan, Paula e Rízia ajudaram a sister a tomar banho, já Gabriela, Carolina e Rodrigo ajudaram limpando o banheiro. Os brothers conversaram sobre o ocorrido. Veja!

Veja também: 

No “BBB19”, Danrley machuca a mão e recebe atendimento médico



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here