Paula/Reprodução Globoplay
Paula/Reprodução Globoplay

O BBB19 está em sua reta final e o estresse do confinamento já tomou conta dos participantes. Nesta última quarta-feira (3), aconteceu uma discussão entre Paula Hariany. O motivo? Uma panela de arroz.

Durante o Raio-X desta quinta-feira (4), a mineira aproveitou para relembrar a briga com a amiga, já que elas gritaram e trocaram alfinetadas.

“Briguei com Hari ontem, minha amiguinha. Pareceu bobagem, por conta de um arroz. Mas não foi por um arroz. Eu vim de três dias dando justificativa para as pessoas, minha garganta estava toda dolorida, eu não aguentava mais. E ela veio discutir por conta do meu arroz, que eu tava fazendo, que eu tomei a iniciativa. Ai eu dei um grito para ela parar de falar por que eu não estava aguentando falar mais alto do que ninguém”, desabafou Paula.

Hariany preferiu não comentar o desentendimento e falou apenas da prova do líder que acontece nesta noite e declarou sua torcida.

“Hoje é um dia importante, tem Prova do Líder, tomara que eu e minhas amiguinhas consigam pegar essa prova por que senão, lascou!”, afirmou.

BBB19: “Você sugou minha energia”, dispara Paula a sister

Eliminado do BBB19, Rodrigo irá depor contra Paula por ofensas

Rodrigo/Reprodução Globoplay
Rodrigo/Reprodução Globoplay

Recém eliminado do BBB19, o ex-participante Rodrigo irá depor contra a sister Paula por ofensas contra ele. As informações são confirmadas pelo assessor do ex-brother ao Portal UOL.

Segundo o assessor Adalberto Neto, que foi quem contou as declarações feitas por Paula à Rodrigo, a sister fez comentários preconceituosos sobre a religião do ex-brother por ele ter contato com “esse negócio de Oxum” e afirmar que “nosso Deus é maior”.

O assessor contou ao portal UOL como o Rodrigo se sentiu após tomar conhecimento dos comentários da loira: “Passei a noite com ele com muito cuidado contei as coisas boas e também essa parte mais delicada. O Rodrigo, por incrivel que parece, recebeu com muita serenidade”.

Adalberto também conta que o Rodrigo pretende prestar depoimento após cumprir as agendas com a Globo. Saiba mais!

Veja também:

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



2 COMENTÁRIOS

  1. Chata programa chato povo sem carisma ;vc ja sabe ate quem a direção vai tirar . Sabe ate quem vai ganhar . A direção vai deixar PRO final as tres antipaticas . Os melhores sairam no inicio muito ruim mesmo desde que elana saiu não assisti mais..o tiago e muito bom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here