Alan e Hariany/Reprodução Gshow
Alan e Hariany/Reprodução Gshow

A madrugada desta terça-feira (12), de paredão no BBB19, foi de muita conversa. Em uma delas, o brother Alan, que está emparedado junto com Carolina, Tereza e Hariany, aproveitou para esclarecer os motivos de ter votado na loira na formação do paredão.

“Eu falei pra Paulinha hoje os motivos de eu votar em ti. Deu pra entender, né? Questão do jogo desde o começo, não de você, mas de quem que eu fiz mais amizades”, afirmou Alan para Hariany.

A estudante de moda, por sua vez, tranquilizou o brother: “Não precisa nem explicar, tá tudo muito na cara, não tem nada a ver. É a vida”. O catarinense, então, revelou que não queria ir para a berlinda com a loira: “Mas que eu não queria ir pro paredão contigo, eu não queria”.

Hariany também garantiu que não queria disputar o paredão com ele: “A gente tava cogitando a possibilidade de todos nós e a gente falou que não queria ir com você (ao paredão) não”.

Comentário de Paula gera polêmica nas redes sociais

Paula/Reprodução Instagram
Paula/Reprodução Instagram

Depois de uma trégua em seus comentários polêmicos, a participante do “BBB19“, Paula voltou a causar após fazer um comentários durante conversa com outros brothers.

Acontece que Paula ouviu de Gabriela, um relato onde ela disse que já presenciou a agressão de duas mulheres por conta de que elas estava de mãos dadas. “Fizeram isso com meninas?”, perguntou Paula, que em seguida disse: “Porque tem uns gays que eles ficam querendo provocar o público. Começa a se beijar, se jogar. Eu já vi isso, acho muito exagero, muito estranho. São coisas que nem gente que é homem e mulher faz”.

Logo, a declaração da loira viralizou, e ela recebeu diversos comentários negativos. “Para mim já deu, sinceramente. Vamos tirar essa garota de lá”, publicou uma internauta. Para defender a sister, o perfil oficial de Paula publicou uma foto onde ela aparece com Gabi, e na legenda escreveu. Veja tudo aqui!

Veja também:

BBB19: Confira como foi a votação do Paredão quádruplo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here